Mandarina - página 6

 

Primeiro posto.

Olá a todos,

Apenas novo aqui e pensei em experimentar o Mandarim EA.

Só por curiosidade, para que serve o Magicnum=187233?

Também o experimentei através do teste de estratégia e ele mostrou resultados muito erráticos? Não é lucrativo. Estou perdendo alguma coisa?

obrigado -- paddy

 
pipsqueak2:
Eu tenho jogado com o Mandarim original. Eu corrigi o erro nas ordens de compra (paradas inválidas) e introduzi meu próprio algoritmo para entrar em posições.

Utilizo SAR parabólico e um oscilador de momento de longo período para filtrar o comércio. Os resultados no "Testador" são surpreendentes, (para mim o não-programador). Veja os resultados em anexo. Pelos meus padrões, eles são muito melhores do que os números negativos que tenho recebido ultimamente. A nota SAR parece funcionar melhor nos prazos maiores, (ruído reduzido).

Saúde.

Pipsqueak2

Você pode postar seu EA com as configurações que você usa`?

 

Quanto à mandarina EA, estou testando a versão original.

Como você pode ver no arquivo excel (anexo), este EA é rentável para alguns pares.

Este arquivo excel é muito preliminar e não verificou nenhum valor.

Use a página Índice para navegar no excel.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Quanto ao mandarina EA, estou testando a versão original.

Como você pode ver no arquivo excel (anexo), este EA é rentável para alguns pares.

Este arquivo excel é muito preliminar e não verificou nenhum valor.

Use a página Índice para navegar em excel.

Obrigado NewDigital por este arquivo excel realmente útil.

 

Por favor, encontre as declarações desta EA para esta semana.

Arquivos anexados:
mandarine.zip  5 kb
 

Novo membro aqui. Pode me mostrar como configurar o Mandarim EA ?

newdigital:
Favor observar que as Declarações para a Mandarina com configurações padrão serão carregadas regularmente no post # 4.Declarações para a Mandarina com 100 nível de lucro serão carregadas no post # 3.

Olá, NewDigital,

Eu sou o novo membro aqui. Totalmente fresco sobre o uso do Metatrader 4.

Você pode me mostrar os passos para configurar o Mandarim EA no Metatrader 4 ?

Sua ajuda é muito apreciada.

Atenciosamente,

TrendWalker

 
TrendWalker:
Olá, NewDigital,

Eu sou o novo membro aqui. Totalmente fresco sobre o uso do Metatrader 4.

Você pode me mostrar os passos para configurar o Mandarim EA no Metatrader 4 ?

Sua ajuda é muito apreciada.

Atenciosamente,

TrendWalker

Se você é novo na Mertatrader, por favor leia primeiro este tópico https://www.mql5.com/en/forum

Você encontrará algumas explicações sobre qual arquivo está indo para qual pasta. Porque às vezes as pessoas estão colocando 2 ou 5 arquivos em um arquivo zip e a maioria dos ofícios já sabe onde colocar os arquivos (em qual forder e assim por diante) e o que fazer com eles. Portanto, você vai precisar deste tópico.

Todas as configurações, EAs, declarações, excelentes resultados de desempenho estão neste tópico de arquivos. E mandarine EA também (postagem nº 9 do tópico de arquivos). O link para declarações atualizadas está no primeiro tópico do post de arquivos. Os arquivos Excel anexados ao primeiro post do tópico de arquivos também (é atualizado semanalmente, portanto, verifique o tópico de arquivos). Você vai querer olhar para estes arquivos Excel porque é o desempenho resumido para muitas EA durante muitos meses.

Portanto, você encontrará EA no post # 9 do tópico de arquivos aqui https://www.mql5.com/en/forum/176044

tempo H1,

eurusd, gbpusd, usdjpy e usdchf.

configurações padrão para todos os pares.

 

Na semana passada, esta EA https://www.mql5.com/en/forum/176044 fez um bom lucro:

Mandarina.

H1. Nível de lucro padrão.

EURUSD: +75 pips;

GBPUSD: pips esta semana +312 pips;

USDJPY: pips esta semana -21 pips;

USDCHF: pips esta semana +1 pips;

Mandarina, filtro de tempo.

H1. Nível de lucro padrão.

EURUSD: pips esta semana +6 pips;

GBPUSD: pips esta semana +324 pips;

USDJPY: pips esta semana +2 pips;

USDCHF: pips esta semana 0 pips;

E para esta semana (apenas 2 dias e meio):

EURUSD: +148 gratificações e uma negociação aberta com +44 gratificações.

GBPUSD: +54 pips e uma negociação aberta com -19 pips.

USDJPY: -7 pips e uma negociação aberta com +51 pips.

USDCHF: 0 gratificações e uma negociação aberta com 0 gratificações.

 

Declarações visuais para esta EA durante 1 semana e meia de teste para 4 pares em moeda de depósito (a linha verde é o saldo e a linha vermelha é o patrimônio líquido).

Arquivos anexados:
 

Madarine EA

Olá, NewDigital,

Eu sou um novo membro do grupo de elite. Você pode me mostrar como instalar o "Madarine System" no MT4 ?

Eu fiz o download do EA e o salvei na "pasta Indicador" no MT4. Entretanto, não posso carregá-lo no gráfico do MT4.

Você pode me ajudar ?

Aguardo notícias de você em breve.

Obrigado.

Razão: