Mandarina

 

Mandarina EA.

H1.

4 pares principais.

 

Olá Newdigital,

Estou me perguntando se você tem declarações para esta EA para o mês de novembro e dezembro do ano passado?

Eu testei a versão XL 0.2 naquela época e o resultado foi bom no início mas tive grandes perdas no final - nov foi um mês realmente ruim para XL 0.2... é uma pena que eu não tenha testado a Mandarina, então eu pude compará-la com XL 0.2.

Sada

 
sadaloma:
Olá Newdigital,

Estou me perguntando se você tem declarações para esta EA para o mês de novembro e dezembro do ano passado?

Eu testei a versão XL 0.2 naquela época e o resultado foi bom no início mas tive grandes perdas no final - nov foi um mês realmente ruim para XL 0.2... é uma pena que eu não tenha testado a Mandarina, então eu pude compará-la com XL 0.2.

Sada

Não. Eu não tenho as declarações para esse período de tempo.

Você pode comparar porque é Mandarina por Beluck e XL 0,2 está testando também.

Eu entendo o que você quer dizer. As pessoas criaram este EAs para capturar grandes negócios durante o grande movimento do preço e concordaram com algumas perdas desde o início. Vejamos como vai ser o seu desempenho.

 

Isto é realmente um trabalho árduo da EA, reagindo apenas ao grande movimento. E lucrativo. Esta EA fez mais de 800 p apenas por alguns dias!

Mas às vezes eu quero mudar o nível de lucro de 200 p para 100. Porque eu vi muitas vezes que em 150 ou 160 p de lucro e fechou em stop loss com -20 por exemplo.

Vamos testar mais uma semana e depois testaremos esta EA em dois cenários:

- configurações padrão;

- 100 p nível ajustado.

 
newdigital:
EA de mandarim.

H1.

4 pares principais.

Declaração atualizada para Mandarina EA com nível de lucro padrão (200 p).

Arquivos anexados:
 

Estamos testando a Mandarina EA com 100 nível de lucro também a partir desta semana.

Assim, duas modificações deste EA estão sendo testadas:

- 200 nível de lucro (ver todos os postos acima);

- 100 nível de lucro.

Por favor, encontre a Declaração para Mandarina EA com nível de lucro 100.

A Declaração será carregada regularmente neste post.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Declaração atualizada para este EA Mandarim com nível de lucro padrão (200 p).

Declarações detalhadas em pips para esta EA (EA Mandarina com nível de lucro padrão) separadas por pares.

 
newdigital:
Favor encontrar a Declaração para Mandarina EA com 100 nível de lucro. A Declaração será carregada regularmente neste post.

Declarações detalhadas em pips para este EA (Mandarina, H1.100 nível de lucro) separadas por pares.

 

Isto é bom EA. Por que é lucrativo? Eu olhei para os negócios e posso dizer que esta EA está sempre capturando o grande movimento (e o grande lucro). E por causa disso, devemos continuar testando esta versão com este nível de lucro padrão (200 p) e parar de testar a versão com 100 nível de lucro.

Este EA é lucrativo por causa do nível de lucro de 200 p.

 

Mandarina EA, H1 cronograma, nível de lucro defalutado

newdigital:
Mandarina EA.

H1.

4 pares principais.

- declarações detalhadas por pares desde o início dos testes (all__12feb_alpari.zip);

- declarações detalhadas por pares desde o início do teste para todas as ordens abertas de 8 a 18 horas do servidor alpari (all__12feb_8_18time_alpari.zip).

Os números abaixo são das declarações de testes futuros anexadas (são testes futuros desde o início dos testes):

- EURUSD ......................... -82

- EURUSD com timefilter...... -16

- GBPUSD ......................... -172

- GBPUSD com filtro de tempo....... -17

- USDJPY ......................... 203

- USDJPY com filtro de tempo....... 165

- USDCHF ......................... 140

- USDCHF com filtro de tempo....... 229

Como vemos, podemos usar o filtro de tempo para USDCHF.

De qualquer forma, este EA deve ser mais testado.

Arquivos anexados:
 

Mandarina EA, H1, 100 nível de lucro

newdigital:
Estamos testando o Mandarim EA com nível de lucro de 100 também a partir desta semana.

Assim, duas modificações deste EA estão sendo testadas:

- 200 nível de lucro (ver todos os postos acima);

- 100 nível de lucro.

Favor encontrar a Declaração para Mandarina EA com nível de 100 de lucro.

A declaração será carregada regularmente neste post.

- declarações detalhadas por pares desde o início dos testes (all__12feb_alpari.zip);

- declarações detalhadas por pares desde o início do teste para todos os pedidos abertos de 8 a 18 alpari server time (all__12feb_8_18time_alpari.zip).

Os números abaixo são das declarações de testes futuros anexadas (são testes futuros desde o início dos testes):

- EURUSD......................... -232

- EURUSD com timefilter...... 54

- GBPUSD......................... -476

- GBPUSD com filtro de tempo....... -286

- USDJPY......................... -5

- USDJPY com filtro de tempo....... 88

- USDCHF......................... -197

- USDCHF com timefilter....... 148

Como vemos, podemos usar o filtro de tempo e este EA com 100 nível de lucro é o lucrativo.

Veja as declarações de testes futuros em anexo.

Razão: