Mandarina-XL v0.2

 

MandarineXL v0.2 EA.

H1.

4 pares principais.

 

A declaração está sendo atualizada quase diariamente no post acima.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
MandarineXL v0.2 EA.

H1.

4 pares principais.

Esta é a EA criada por Alex.

Esta EA está reagindo com muita freqüência a qualquer movimento de preço e comércio.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
MandarineXL v0.2 EA.

H1.

4 pares principais.

Declarações detalhadas em pips para esta EA (MandarineXL v0.2, H1) separadas por pares.

 

Olá Newdigital,

Acho que existe uma certa correlação de resultados entre os resultados da semana sobre o par GBP .

 
BrunoFX:
Olá Newdigital, eu acho que existe uma certa correlação de resultados entre os testes de retaguarda dos resultados da semana no par GBP .

É um teste de antecipação. Estamos fazendo o teste de envio e publicando as declarações usando o roteiro criado pelo Igorad.

Você quer dizer correlação entre o teste para trás e o teste para frente?

 

Olá newdigital,

Afligido eu acreditava que as declarações acima eram bactests e após a segunda leitura, eu vi que eram os resultados por par. Você poderia me dizer como obter este tipo de declaração por par com todos estes detalhes?

 
BrunoFX:
Olá newdigital,Afflicted Eu acreditava que as declarações acima eram bactests e após a segunda leitura, eu vi que eram os resultados por par. Você poderia me dizer como obter este tipo de declaração por par com todos estes detalhes? Obrigado

Usamos o roteiro a partir daqui.

A partir da próxima semana usaremos este roteiro apenas para gerar as Declarações.

Além disso, estamos testando agora a segunda versão deste roteiro e somos capazes de separar os ofícios por horas (por tempo). Esta segunda versão também será publicada.

Agora estamos usando a primeira versão de https://www.mql5.com/en/forum/173442

 

Quando eu testo EAs eu os sinto. Eles são como seres humanos para mim: cada EA está tendo seu próprio caráter e hábito.

Mas eu ainda não consigo identificar este EA.

Deveríamos testá-lo mais para entender algo.

 

MandarineXL v0.2, H1

newdigital:
MandarineXL v0.2 EA.

H1.

4 pares principais.

- declarações detalhadas por pares desde o início dos testes (all__12feb_alpari.zip);

- declarações detalhadas por pares desde o início do teste para todas as ordens abertas de 8 a 18 horas do servidor alpari (all__12feb_8_18time_alpari.zip).

Os números abaixo são das declarações de testes futuros anexadas (são testes futuros desde o início dos testes):

- EURUSD ......................... -194

- EURUSD com timefilter...... -143

- GBPUSD ......................... 175

- GBPUSD com filtro de tempo....... 128

- USDJPY .........................-113

- USDJPY com filtro de tempo.......-189

- USDCHF .........................-260

- USDCHF com filtro de tempo.......-102

Como vemos, esta EA é mais profícua sem filtro de tempo.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
- declarações detalhadas por pares desde o início dos testes (all__12feb_alpari.zip);

- declarações detalhadas por pares desde o início dos testes para todas as ordens abertas de 8 a 18 alpari server time (all__12feb_8_18time_alpari.zip).

Os números abaixo são das declarações de testes futuros anexadas (são testes futuros desde o início dos testes):

- EURUSD ......................... -194

- EURUSD com timefilter...... -143

- GBPUSD ......................... 175

- GBPUSD com filtro de tempo....... 128

- USDJPY .........................-113

- USDJPY com filtro de tempo.......-189

- USDCHF .........................-260

- USDCHF com filtro de tempo.......-102

Como vemos, esta EA é mais profícua sem filtro de tempo.

Declarações atualizadas em anexo. Esta EA se tornou uma declaração com fins lucrativos para GBPUSD.

Arquivos anexados:
Razão: