Sti - página 4

 

Olá,

Eu testei o STI por algum tempo e tenho uma idéia para devolvê-lo para vantagem. Acho que TP = 10 é bom, mas quando a mudança é boa, é uma pena perder cheio com pip. Acho que o TP de segurança está bem em 10 pontos, mas seria necessário colocar um TS=5 ou mais para evitar o TP obtido. O que você pensa sobre isso?

 

Estou executando 2 plataformas demo MT4 e quando faço o backktest do STI com exatamente os mesmos parâmetros tenho resultados diferentes, por que isso seria ? a propósito, esta é até agora a melhor EA que eu já vi.

 

Porque o backtesting tem muitos bugs e não deve ser usado. A única maneira de testar um EA corretamente é testando para frente e isso leva muito tempo. Uma proporção de 1:5 é arriscada.

 

Não existe um software específico para testes de backtesting que seja confiável?

 
 

Os resultadosdo backtest são muito variados e dependem dos parâmetros de entrada (TP,SL).

Alguém encontra o melhor TP e SL em 15M?

 
BrunoFX:
Olá, eu testei o STI por algum tempo e tenho uma idéia para devolvê-lo por vantagem. Eu acho que TP = 10 é bom, mas quando a mudança é boa, é uma pena perder cheio com pip. Acho que o TP de segurança está bem em 10 pontos, mas seria necessário colocar um TS=5 ou mais para evitar o TP obtido. O que você pensa sobre isso?

O mesmo eu penso, também.

Eventualmente, seria bom adicional construir em Start e Stop Time para comercialização, para expl... Iniciar: 7.00 GMT, Parada 17.00 GMT ou Início da 1. sessão, Duração desta sessão e o mesmo para uma 2. sessão.

 

Existe uma maneira de negociar manualmente com esta EA? Não consegui descobrir como executá-lo na tabela e ver os sinais aparecerem na tela. Só consegui fazer o teste, mas não ao vivo. É possível negociar este EA manualmente observando o gráfico com sinais visuais?

 
FXHound:
Existe uma maneira de negociar manualmente com esta EA? Não consegui descobrir como executá-la na tabela e ver os sinais aparecerem na tela. Só consegui fazer o teste, mas não ao vivo. É possível trocar este EA manualmente observando o gráfico com sinais visuais?

É uma estratégia bastante difícil e você vai passar o dia inteiro calculando barras. Eu soube que esta estratégia funciona e é por isso que fiz a EA para isso. Actualmente, esta EA é uma inversão dessa estratégia, não sei como, mas ela funciona melhor quando abre posição para o outro lado.

 

Há uma maneira de diversificar sua carteira. Tente lançar a EA nas M15 e M30. Ambos são lucrativos, mas abrem pedidos em momentos diferentes e se a M15 conseguir SL, há a oportunidade de que a M30 obtenha TP.

Experimente e então você vai ver.

Ontem eu fiz bons pips novamente. Estou negociando de verdade usando este EA e no mês de fevereiro fez para mim 250 pips até esta manhã.

Boa sorte.

Razão: