Terminator v2.0 - página 42

 
smeden:
Quanto foi a média de ganhos semanais desde o teste deste EA? E em quanto capital e qual margem? Dividido em 4 poços foi um exemplo, poderia ser 2 ou algo mais.

BTW Estou testando em conta de demonstração...

Acho que alguém não a usará com dinheiro real com 100.000 depósitos. É muito arriscado. E 30.000 é muito arriscado também.

1.000 pode ser bom.

Mas este sistema não foi projetado para o tamanho de 1.000 depósitos.

pode ser de 3.000?

 

A única maneira de utilizá-la é parar a perda não deve ser 0.

 

Sim ou não será possível controlar o sorteio. Mas não estamos procurando a pior perseguição se usarmos este método, estamos apenas tentando sobreviver o tempo suficiente para obter um bom lucro. O stop loss tem que ser muito alto ou este EA não funcionará.

 

O problema básico com um sistema tipo martingale ou grid é se as tendências do mercado contra as posições de uma pessoa forem muito longas, com uma tubulação muito estreita e uma má administração do dinheiro, isso causará perdas substanciais.

Gerenciamento de dinheiro - Manter o tamanho do lote e o uso da margem baixos em relação ao tamanho da conta e à margem disponível. A progressão do lote de fibras é útil para isso, reduzindo também a Maxtrades. Usando a progressão do lote de fibras, pode ser necessário otimizar as configurações de TakeProfit e SecureProfit de acordo. Sua terceira posição para baixo deve ser sobre o break even mais ou menos se o SecureProfit ainda não tiver sido habilitado.

Pipspread - Para aqueles que querem retornos rápidos e lucros, um pipspread mais baixo pode produzir isso, mas com o tempo quebrará o banco, como foi demonstrado em minha própria ação de demonstração. Um pipspread mais alto dará a um maior alcance comercial. Quão grande? - por enquanto - teste por si mesmo. Dependendo do par de moedas - provavelmente na faixa de 50 pip para eurusd ou usdchf com 8 maxtrades.

Como um pipspread maior implicaria em manter posições por mais tempo, negociar na direção de um swap positivo pode, em alguns casos, ser vantajoso.

Há muito tempo tem sido uma máxima de negociação - 1. maior risco = maiores lucros,2. menor risco = menores lucros.

Minha ação demo publicada anteriormente neste tópico demonstrou o número 1 acima e o que realmente significa risco mais alto.

Estas são algumas das minhas descobertas até agora - apenas minhas 2 pips valem.

tom

 
tmaneval:
O problema básico com um sistema tipo martingale ou grid é se as tendências de mercado contra as posições de uma pessoa forem muito longas, com um pipspread muito estreito e uma má administração do dinheiro, isso causará perdas substanciais.

Administração do dinheiro - Manter o tamanho do lote e o uso da margem baixos em relação ao tamanho da conta e à margem disponível. A progressão do lote de fibras é útil para isso, baixando também a Maxtrades. Usando a progressão do lote de fibras, pode ser necessário otimizar as configurações de TakeProfit e SecureProfit de acordo. Sua terceira posição para baixo deve ser sobre o break even mais ou menos se o SecureProfit ainda não tiver sido habilitado.

Pipspread - Para aqueles que querem retornos rápidos e lucros, um pipspread mais baixo pode produzir isso, mas com o tempo quebrará o banco, como foi demonstrado em minha própria ação de demonstração. Um pipspread mais alto dará a um maior alcance comercial. Quão grande? - por enquanto - teste por si mesmo. Dependendo do par de moedas - provavelmente na faixa de 50 pip para eurusd ou usdchf com 8 maxtrades.

Como um pipspread maior implicaria em manter posições por mais tempo, negociar na direção de um swap positivo pode, em alguns casos, ser vantajoso.

Há muito tempo tem sido uma máxima de negociação - 1. maior risco = maiores lucros,2. menor risco = menores lucros.

Minha ação demo publicada anteriormente neste tópico demonstrou o número 1 acima e o que realmente significa risco mais alto.

Estas são algumas das minhas descobertas até agora - apenas minhas 2 pips valem.

tom

Sim, vou tentar brincar com o pipstep. Mas por enquanto está tudo bem: a equidade está crescendo, assim o veremos. Além disso, eu defini as configurações de acordo com algum arquivo pdf sugerindo a troca na direção da troca positiva. Além disso, estou usando a sugestão de algumas pessoas de harmonizar a moeda direcionada (se o EURUSD for definido para venda apenas para que alguma outra moeda com XXXEUR seja para log e outra XXXUSD por muito tempo também e assim por diante) - é para margem.

Acho que tudo vai ficar bem.

Vou testar mais.

E vou tentar jogar com este valor de pipstep.

 

Estou testando o Terminator v2.03 com meus parâmetros.

Aqui está o resultado de uma conta DEMO que começa com 5000 dólares:

detailedstatement_10.htm

dmbsys

Arquivos anexados:
 

você não pode negociar tantos pares com apenas 5k , não é seguro , você deve usar 1-2 pares 3 se você for agressivo , mais pares é simplesmente um bom recibo para explodir sua conta (a menos que você tenha parado de perder e abaixado a negociação máxima)

Pessoal, eu sei que todos nós experimentamos em contas demo e não em contas reais, mas tentem manter as demos próximas da realidade que nos ajudará quando formos ao ar.

manter o bom trabalho à prova e testá-lo mais.

dmbsys:
Estou testando o Terminator v2.03 com meus parâmetros.

Aqui está o resultado de uma conta DEMO que começa com 5000 dólares:

detailedstatement_10.htm

dmbsys
 

Minha declaração.

Arquivos anexados:
 

Declaração atualizada para a versão 2.03

Arquivos anexados:
 

Declaração atualizada da versão 203.

Tamanho de depósito inicial de 5.000.

Arquivos anexados:
Razão: