Mandarina: postar e comparar comércios - página 2

 

Olá,

Eu comparo a EA mandrineXL v1 e v2. seria sem dúvida bom que você colocasse seus resultados e seus comentários sobre sua EA a fim de compará-los também

Thx

 

Bruno,

A tangerina da Beluck está tendo apenas uma modificação. Nada a comparar.

Mas você testou a tangerina de Alex e Beluck?

Quero dizer que não é fácil testar EAs quando se sabe de maus resultados de testes de retaguarda para ambos.

Mas vamos ver.

Tivemos no grupo yahoo alguns casos com EAs: muito bons de backtesting e muito ruins em conta de demonstração.

 

Além disso, a Mandarina de Beluck fez uma única operação desde a manhã de ontem até agora (agora já é o 2dn dia).

Uma única operação. E ainda está aberta agora.

Estou usando 4 pares principais no período de H1 e configurações padrão.

Já coloquei a foto da tela MT4.

 

E mais. Eu carreguei uma outra versão da Mandarina de Beluck porque esta EA pode funcionar sem nenhum indicador. Eu acabei de apagar a linha "iCustom" no código da EA. Mas é a mesma versão.

Além disso, se você vir a figura acima, estou testando este EA com sinais-mandarino e indicador T3MA apenas para comparar o comércio manual e automático.

E quero dizer que o Mandarim da Beluck está trabalhando correspondendo com os sinais do indicador (veja a figura acima). Portanto, não é um erro se eu tivesse uma negociação por dia para 4 pares principais. Foi programado desta forma e foi a idéia de fazer assim. Se precisamos receber algo melhor, precisamos melhorar a idéia. Não é muito difícil porque a EA da Beluck corresponde totalmente aos sinais comerciais do indicador de sinais-mandarinos.

Portanto, até agora, minha única negociação foi fechada em menos e agora não há negociações.

(e sem sinais de indicadores). Assim, aguardará. Não é uma negociação muito freqüente.

Arquivos anexados:
 

Além da idéia original veio do VT e Alex postou a foto para comparar os indicadores Beluck e o sistema VT. É a mesma coisa. Claro que há algumas diferenças, mas não muito (veja a foto).

Até agora, a tangerina da Beluck abriu duas encomendas (foto anexa).

Arquivos anexados:
 

Olá,

Obrigado por estes comentários e esta captura de tela, você poderia acompanhar os relatórios diários.

 

Um dia de teste não é nada.

É claro que vou postar um relatório.

 

óbvio,

mas eu testei várias EA ao mesmo tempo e não pude testá-las inevitavelmente. Portanto, obrigado por estes relatórios.

 

Por favor, encontre o relatório do segundo dia de testes da Mandarina Beluck.

4 pares principais, h1 e configurações padrão.

Arquivos anexados:
 

Olá,

Acabei de ver que o TS tinha 100 pontos, como quero ser vantajoso para você em um dia. Eu também acho que Sl e T são muito grandes também. O que você pensa sobre isso? :confuso:

Razão: