EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1016

 
yuku >>:

как подписаться ?

Por favor, escreva-me seu endereço de e-mail e eu entrarei em contato com você...

 

Bloqueei novamente meu lote, de 200 pips para 80 pips sem nenhuma perda e posso fechá-lo, mas sinto pena))). Agora compre 3619, venda 3539.

Agora tudo está de volta ao canal descendente, mas acho que haverá um recuo para o limite superior e, se quebrar, subirá até 3750, se não - descerá.

 

Veja os intervalos mensais para a UE.

Você vê a alta do final de 2004 até o início de 2005.

Esse é basicamente um bom nível.

O eurik não o levará tão facilmente, ele tem que subir, ele pode romper, isso seria desagradável.

Embora, você sabe... Qualquer coisa pode acontecer.

 
Pessoalmente, eu coloquei uma ordem pendente em 1.3560 com uma parada em 1.3510....
 
chepikds >>:
лично я выставил отложник на север от 1,3560 со стопом 1,3510....

Consegui comprar a 1.3595 :) Se for mais baixo, comprarei mais...

Alguém tirou uns trocos dos bolsos e trocou-os por umas libras :) Acho que vão numa viagem charter a Miami...

 
cr0ss >>:

а мне удалось по 1.3595 заБАЙтЪся :) если пойдет ниже еще закуплюсь...

кто то мелочевку из карманов нашкрябал и махннул на баксы чуток :) видать чартером в Майами потусить собрались...


Estou confuso... comprar ou vender? estudar a demanda))))
 
cr0ss >>:

а мне удалось по 1.3595 заБАЙтЪся :) если пойдет ниже еще закуплюсь...



1.3610 foi o primeiro lançamento :), acho que é melhor negociar com pingentes do que entrar do mercado, minimizando ao máximo o risco, ou seja, tamanho de parada...
 
syan >>:

Залочил я опять свой лок, с 200 спустил до 80 пунктов без потерь и могу в принципе уже закрыть, но жалко)). Сейчас buy 3619, sell 3539.

Сейчас все вернулось в нисходящий канал, но думаю будет откат до верхней границы, вот там если пробьет то вверх до 3750, если нет то вниз.

Esta LOC é uma coisa cruel :), eu pessoalmente experimentei a beleza deste método ;)

1.3750 é um nível interessante, concordo plenamente, mas ainda não há inversão de marcha!! Um colapso de 3800-3840 abrirá o caminho para cima:


 
1,33 aquece
 
por que o ouro desceu?
Razão: