Sistema de comércio de canais - página 27

 

Não sei qual arquivo de modelo você encontrou. pode ser o meu antigo modelo.

Novo arquivo de modelo com novos indicadores (melhorado por mladen) estão neste post: https://www.mql5.com/en/forum/173261/page17

E já está com alerta em ponto:

Arquivos anexados:
 

Obrigado por ter feito o download de um, mas estava usando o outro como eu pensava que era para um corretor de 5 dígitos... De qualquer forma, vou tentar o mais novo e ver como eu me dou!

 

Olá a todos.

Eu li o tópico inteiro, mas tenho algumas perguntas sobre a entrada e o ponto de parada.

Espero que colocando mais figura me ajude a saber mais .

Pegue uma compra no loomi (usdcad), na faixa inferior do canal , a parada está na faixa inferior da linha rosa , o alvo é a linha azul . filtro RSI e TP ambos estão em alta .

Estou certo?

Arquivos anexados:
cad.gif  48 kb
 

Há duas maneiras de comercializar este canal:

- comercializando entre linhas horizontais;

- comerciar na quebra dessas linhas usando pontos.

 

obrigado .

você quer dizer que eu fiz duas ordens de parada: uma parada de compra acima da linha azul . e a de venda abaixo da linha rosa . sem considerar a direção PT e RSI ?

e ter uma posição na linha mediana com taget para a outra linha de fronteira?

 

Não.

2 ordens de parada é a 3ª maneira de usar este sistema.

Eu prefiro negociar com pontos. Wih RSI e PT.

Neste caso eu terei de 1 a 5 ordens em uma semana.

Mas você pode negociar de qualquer outra forma.

 

Prezado novo digital ,

Vou aprender seu sistema a seu modo. não da maneira que eu negocio.

você é um comerciante experiente e constrói um sistema sobre a lógica.

Eu tenho estas duas posições. se você quiser negociar, qual seria sua posição?

Arquivos anexados:
nzd.gif  60 kb
 

USDCAD?

Não vejo nenhum sinal para USDCAD:

Para USDCAD: é tendência de alta para H4 e condição de mercado agitada para D1.

Eu não vou negociar USDCAD hoje, nem mesmo eu terei um bom sinal para isso. É muito arriscado.

Arquivos anexados:
 

Você pode ver o indicador PT para todos os pares: o preço é movido de forma agitada/ E não há nenhum sinal.

Pessoalmente, não gosto de grandes riscos na negociação de lamentar.

Porque o que é indicador de PT?

Imagine que a mentira azul é o preço, a mentira amarela é a linha de tendência e a linha vermelha é a linha de parada ou a linha correcional.

O mesmo que com 3 indicadores MA: o preço está cruzando a linha de tendência para abrir a ordem e o preço está continuando a linha de correção de bola para sair.

As únicas diferenças que não estamos abrindo nenhuma ordem com base no indicador PT.

Em nosso caso - é indicador informativo. porque é indicador MTF: as linhas estão desenhadas no gráfico M5 com base no cronograma H1. Significa - re-desenho (desenho contínuo). Significa que podemos usá-lo apenas como informação.

Ok. Veja a imagem acima: a tendência ascendente começou hoje à noite quando eu estava dormindo, eram poucos pontos falsos para a tendência ascendente de manhã cedo ... por enquanto - a tendência ascendente está terminando.

Será a correção, a tendência de alta vai continuar.

É tarde demais para mim. E era muito arriscado, mesmo eu não dormindo à noite - eu não abri esta ordem mesmo assim.

Arquivos anexados:
 

Bom sinal se:

- a linha azul de preço está muito próxima da linha amarela de tendência se o indicador PT;

- vemos o ponto do indicador Kaufnam AMA agora ou mais tarde;

- 2 linhas de ordens pendentes pontilhadas do indicador MaksiGen estão muito próximas uma da outra.

Mas isso pode acontecer uma vez por semana ...

Razão: