EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1092

 
DragonSL:

Existe alguma divergência na tabela horária do Eurodollar ou estou apenas alucinando durante o sono?


A divergência existe desde as 7h da manhã, e a correção já vem ocorrendo há muito tempo, se é que se pode dizer sobre este contratempo.
 

A tendência global é determinada pela tendência semanal e diária, portanto nos próximos meses é necessário trabalhar mais vendas. Eu faço pequenas e curtas compras, as vendas são mais sérias e mais longas. Começo a tentar entrar numa venda na terceira onda de crescimento, porque o crescimento contra-tendência muitas vezes termina em três ondas, e não em cinco. Mas às vezes uma entrada só é possível no início da primeira onda de tendências ou mesmo no início da terceira, e o preço muitas vezes cai e chuta as botas.

 
FXlike:

Eu tenho uma dica que pessoalmente sempre me ajuda - ao abrir uma pequena ordem real contra uma tendência, tente abrir uma grande ordem demo contra a tendência, em resumo, faça tudo errado, geralmente muito em breve tudo em sua cabeça vem em ordem :)


este não é um conselho...este é o caminho para lugar nenhum...demo para testar índices e mts...isso é tudo...
 
strangerr:

Tem havido uma divergência lá desde as 7 da manhã, e uma correção já vem ocorrendo há algum tempo, se você puder dizer isso sobre este contratempo.
antes da curva :)
 
Tantrik:
Quanto tempo devemos esperar? - Talvez devêssemos esperar por uma parada. Esperei 3 dias por dólar/franco antes do peyrols e esperei. Tenho negócios como este pendurados com um pequeno menos de vez em quando e o que fazer?

Se os lotes são pequenos, deixe-os pendurados...apenas sobreponha-os com os maiores... mas estas ordens geralmente aparecem de previsões)), ou seja, é útil ou prejudicial fazer previsões ... em geral, a previsão é uma previsão, mas você tem que observar e negociar o mercado ... imho ...
 
Vizard:

se os lotes forem pequenos, deixe-os pendurados... apenas sobreponha-os com os maiores... mas estas ordens geralmente aparecem de previsões)))) ou seja, uma previsão é tão útil quanto prejudicial ... em geral, uma previsão é uma previsão enquanto você deve observar e negociar o mercado ... imho ...

Se você tiver alguma dúvida sobre o efeito da previsão que você tem no mercado, isso não aconteceu, ou seja, se você o faz da maneira que você quer, você mesmo tem que fazê-lo. Não no sentido que algumas pessoas pensam :)))
 
strangerr:

Tem havido uma divergência desde as 7h da manhã e uma correção já vem ocorrendo há muito tempo, se você puder dizer isso sobre este contratempo.

Eu o vi ontem à noite, por isso fui dormir. O principal é que todos confirmaram que não era uma alucinação, porque eu tinha entrado na brecha sem sucesso, eu queria sair bem...
 
Vizard:

Se os lotes forem pequenos, deixe-os pendurados... apenas sobreponha-os com os grandes... Mas essas ordens geralmente aparecem devido a previsões)), ou seja, é bom ou ruim fazer previsões ... basta seguir o mercado ... ou seja...

Na verdade, estou testando em real e em demonstração (apenas em demonstração quase todos os pares - boas estatísticas). Se a análise diz plano, então podemos tentar consertá-lo. Em geral, o mais importante é que o primeiro lote é o mais lucrativo e a parada +3,4 pips não será tocada ou a entrada mais lucrativa.

Se você não sabe o que está acontecendo com o seu pedido, não olhe muito de perto, então não olhe muito de perto... Se você não sabe o que está acontecendo com o seu pedido, não olhe muito de perto, então olhe para ordem errada - olhe para ordem errada, então não olhe muito de perto.

A previsão e tentativa de encontrá-la - por mercado.

o principal é não perder muito. o principal é pips e crescimento %.

 
Tantrik:

Na verdade, estou testando em real e em demonstração (apenas em demonstração quase todos os pares - boas estatísticas). Se a análise diz plano, então podemos tentar consertá-lo. Em geral, o mais importante é que o primeiro lote é o mais lucrativo e a parada +3,4 pips não será tocada ou a entrada mais lucrativa.

Tudo isso acontece devido a violações do Sistema Comercial - eu adormeci com a entrada, depois mudei a parada, entrei para uma pequena entrada, depois preenchi-a e tudo fica pendurado.

Eu deveria ter voltado ao mercado e tentado procurar por ele.

O principal é observar os pips e a porcentagem de crescimento, ou seja, o crescimento estável em todas as fases.


Concordo em parte... mas ao que chegamos? Psicologia novamente... adormecida - sentar e fumar - o mercado não vai embora... não é preciso negociar todos os dias... etc... Se você está pronto para negociar, precisa criar condições psicológicas confortáveis para o início (se você negociar com as mãos)... é por isso que eu disse algo sobre os perigos das previsões... Se você trocou com as mãos, não deve esperar nenhum sucesso ... Porque o fator psicológico está faltando ... É mais fácil abrir pelo menos uma pequena bobina perdedora... o efeito será maior...

ou seja, o principal é o preço... assim que o espanto infantil pelo crescimento do depósito se vai - tudo começa a dar certo - ou quase...

 
DragonSL:

Eu o vi ontem à noite, então fui dormir um pouco. O principal é que todos confirmaram que não é uma alucinação, porque eu entrei mal na fechadura, quero sair bem...

Você acha que pode fazer isso?
Razão: