Para que foi? - página 5

 
neoclassic >> :
colocar um anúncio...

Não sei onde você bufou para conseguir seu dinheiro, só levaram sua conta, a menos que fosse para um endereço de e-mail que ele não parecia compartilhar...

Não sei se você está certo, mas tenho certeza de que é melhor você ficar de olho no comércio por mais algumas semanas.

 

Aguardando uma resposta dos moderadores. Esclareça a situação.

Waiting-....

 

Para que foi?

 

Estou mais interessado se Sart é o SSD, então ele já pagou as dívidas daqueles que lhe pediram emprestado no inverno ou na primavera?

e ele tem duas caras... se ele soubesse que era Sart (que latiu em Fourier e enganou as pessoas com ondas Ediot) ele teria dito a ele para se foder ao invés de consultar sobre filtros

 
rid писал(а) >>

Isso é certo. Suas previsões se foram, a partir daqui é tudo a pique!

Cidadão Firemast! Conduza-nos, "através de espinhos até as estrelas"! Não fique calado!

"Mais previsões, boas e diferentes"!

"Vocês estão indo no caminho certo, camaradas!"

E nós o seguiremos, o profeta... com toda a multidão, mantendo nossas bocas fechadas.

:)

 
rid >> :

Aguardando uma resposta dos moderadores. >> Esclareça a situação.


Rapazes, façam a si mesmos tal pergunta, - e quem são vocês, que os moderadores lhes informariam? Onde estão esses fóruns, que os moderadores reportariam por ações em relação a estes ou àqueles usuários?

 

Sim, é claro. Você pode viver de acordo com o apito sem fazer perguntas.

Para o rebanho onde os pastores nos dizem para ir. Vote em quem eles lhe disserem para votar. Pagar subornos aos policiais de trânsito.

É idiota se alegrar quando lhe dizem "que a vida se tornou melhor, que a vida se tornou mais divertida", que a Rússia está subindo de joelhos, que o SPRED está sendo aumentado - para o bem dos clientes....

Sente-se e mantenha sua cabeça baixa. E se alguém aparecer, então todos nós gritamos "Quem diabos é você?

//--------------------------------------------------------------------

Enquanto isso, o fio proibido tem gerado muito interesse. Muitos visitantes.

 
HideYourRichess >> :

Rapazes, façam a si mesmos esta pergunta - e quem são vocês que os moderadores responderiam a vocês? Em geral, onde tais fóruns existem, que os moderadores reportariam por ações em relação a estes ou aqueles usuários?

Imagine por um momento que pessoas com mais de 1000 avatares de repente concordam e mudam para outro fórum,

Qual seria a classificação disso?

Um fórum está vivo enquanto as pessoas o visitam, e eles formam o microclima do fórum.

E a proverbial democracia é apenas a mais fácil de organizar na rede.

_______________________ E por que a MQL-forum não se torna pioneira e elimina a proibição sob demanda pública.

 
rid >> :

Sim, é claro. Você pode viver de acordo com o apito sem fazer perguntas.

Para o rebanho onde os pastores nos dizem para ir. Vote em quem eles lhe disserem para votar. Pagar subornos aos policiais de trânsito.

É estúpido ficar feliz quando alguém lhe diz "que a vida se tornou melhor, que a vida se tornou mais divertida", que a Rússia está se levantando de seus joelhos.

Sente-se e mantenha sua cabeça baixa. E se alguém aparecer, todos nós gritaremos "Quem é você?



Mentira, por que você está me escrevendo esta fimose do cérebro que eu me recuso a entender. Não tem nada a ver com o que estamos discutindo.


A questão é que eles não vieram até você, você é o convidado deles. É por isso que eles fazem as regras.


Provavelmente é uma surpresa, mas é assim que a vida funciona.


Portanto, se quiserem, explicarão, se não quiserem, irão apenas até a casa de banho.

 
Razão: