Sistema ASCTrend - página 87

 

Mais uma vez obrigado

Olá Newdidital, Igorad ou Linuxser, Você pode usar o ASCTrend v1.5 ea para vários pares diferentes ao mesmo tempo? Se não, o que precisa ser ajustado? Atenciosamente

 

O número mágico deve ser diferente para gráficos diferentes.

 
newdigital:
O número mágico deve ser diferente para gráficos diferentes.

Obrigado ND por sua resposta rápida

 

Solicitação de recursos: Traders, por favor, publiquem seus gráficos e resultados.

Tenho indicadores com o mesmo nome, mas eles não aparecem nada parecidos com os mostrados nos gráficos de imagens. Alguma idéia por quê? Vou postar uma captura de tela do que quero dizer se não. Eu ainda não experimentei o EA ou este sistema.

 
newdigital:
O número mágico deve ser diferente para gráficos diferentes.

Obrigado, eu tive que atualizar os gráficos para que a magia # funcionasse

 
 
FseXy:
Pedido de recurso: Tenho indicadores com o mesmo nome, mas nada parecido com o que aparece nos gráficos de imagens. Alguma idéia por quê? Vou postar uma captura de tela do que quero dizer se não. Eu ainda não experimentei o EA ou este sistema.

Você quer dizer BykovTrendsig, SilverTrendsig e Altrendsing compering com asctrendsig?

Veja este tópico https://www.mql5.com/en/forum/172965

No início desta linha me foi explicado como esta história de ascendência foi iniciada durante o tempo frio da guerra: "era uma vez ..."

É a história.

Mas os indicadores são diferentes. Não são os mesmos. Talvez, os indicadores parecem ser os mesmos, mas codificados de maneira diferente.

Quanto a outros "nomes diferentes", não tenho a menor idéia.

Os indicadores de ascendência mais recentes são de Igorad.

 

Oi newdigits, você pode por favor postar o último modelo e todos os indicadores para este sistema. Obrigado mestre

 
edchuz:
Olá novidade, você pode postar o último modelo e todos os indicadores para este sistema. Obrigado master

Os links para indicadores e modelos estão no primeiro posto. Além disso, o PDF tem os links para os postes correspondentes.

Esses posts têm todos os indicadores e modelos.

 

Problema da ASCTrend2

Olá a todos,

Eu gosto muito dos indicadores ASCTrend veru, mas tenho um problema com a ASCTrend2.

Quando adiciono ASCTrend2 a um gráfico, ele é exibido nas barras anteriores, mas não aparece em barras novas.

Qual pode ser o problema?

Obrigado e saudações,

Tjalling

Razão: