Sistema ASCTrend - página 78

 

Como eu disse antes, estou testando todas as características deste EA

A única maneira lucrativa é controlar manualmente. De fato, este EA é ótimo para ser usado em vez de SL

Entretanto, é possível modificá-lo para abrir 2 ou 3 negócios ao mesmo tempo?

Então, é mais fácil fechar as ordens em diferentes níveis.

 

Olá a todos,

alguém já ouviu falar dos powertools de teresa lo?

( não vou postar um link, já que não quero me ligar a um lado comercial, espero que isso seja bom, newdigital?)

ela tem um conceito semelhante, mas seu sistema de trailing stop pode ser testado novamente.

Se eu estiver correto, ela está usando uma parada atr percentual com uma condição de reentrada para pirâmide.

Eu não diria que isto é melhor do que asc, mas a lógica por trás faz sentido para mim.

Eu pesquisei muito no Google, mas não encontrei mais informações. alguém já usou este sistema e poderia compartilhar mais informações?

Muito obrigado.

alexandra

 

Olá, estou vendo a EA da ASCTrend e o indicador no Daily.

Com o sinal ASCTrend diz que um ponto aparece no diário, temos que esperar até a próxima barra para entrar (semelhante a uma cruz, você espera até a próxima barra para que a cruz fique) ou posso entrar na mesma barra em que o ponto aparece?

Em relação a não AsctrendBuySellExpert_v1.1.

Por favor, informe o que significa o seguinte? ( Eu pesquisei no Google e não consigo encontrar uma explicação)

Istoploss

sStoploss qual é a diferença entre estes dois?

Itakeprofit

sTakeprofit

ITrailingstop

sTrailingstop

Eu sei o que é um stop loss, take profit e TS, mas não entendo esses unputs?

Obrigado de antemão.

 
Cryten:
Olá, estou vendo a ASCTrend EA e o indicador em Diário.

Com o sinal ASCTrend dizer que um ponto aparece no dia, temos que esperar até a próxima barra para entrar (semelhante a uma cruz você espera até a próxima barra para que a cruz fique) ou posso entrar na mesma barra em que o ponto aparece?

Em relação a não AsctrendBuySellExpert_v1.1.

Por favor, informe o que significa o seguinte? ( Eu pesquisei no Google e não consigo encontrar explicação)

Istoploss

sStoploss qual é a diferença entre estes dois?

Itakeprofit

sTakeprofit

ITrailingstop

sTrailingstop

Eu sei o que é um stop loss, take profit e TS, mas não entendo esses unputs?

Agradecemos antecipadamente

l é longo (comprar) e s é curto (vender).

Portanto, ltakeprofit é ter lucro para pedidos de compra.

 
newdigital:
l é longo (compra) e s é curto (venda). Assim, ltakeprofit é obter valor de lucro para pedidos de compra.

Estou vendo, assim você pode definir diferentes TP,SL e TS para Longs e shorts. Muito bom!!

Obrigado

 

Desculpe ND pode apenas confirmar, se eu receber um ponto de compra ou venda no dia é permitido negociar a mesma vela diária ou devo esperar pela vela após o ponto (dia seguinte)

 
Cryten:
Desculpe ND pode apenas confirmar, se eu receber um ponto de compra ou venda no dia, não há problema em trocar a mesma vela diária ou devo esperar pela vela após o ponto (dia seguinte)

Se você tiver comprado ou vendido ponto/fileira/crogging ou qualquer coisa em sua barra atual, então você deve esperar até que esta barra seja fechada e abra o pedido na nova barra (se você ainda verá este ponto na barra de fechamento anterior).

Basta esperar por vela após o ponto (no dia seguinte).

 

Atualizei o AsctrendBuySellExpert EA: dois indicadores foram adicionados para filtrar os sinais de ascendência. Apenas ligeiramente filtrados.

Veja este post https://www.mql5.com/en/forum/173249/page51 para a próxima versão do AsctrendBuySellExpert_v1.3.

 
newdigital:
Atualizei o AsctrendBuySellExpert EA: dois indicadores foram adicionados para filtrar os sinais de ascendência. Apenas ligeiramente filtrado. Veja este post https://www.mql5.com/en/forum/173249/page51 para a próxima versão do AsctrendBuySellExpert_v1.3.

muito obrigado por este novo digital

 

Comparação do eASCTrend da AbleSys e dos indicadores deste fio

Olá a todos,

Eu venho acompanhando seu tópico há cerca de um mês e decidi que só há uma maneira de ver como os indicadores MT4 se comparam com o software eASCTrend comercialmente disponível na AbleSys: compre o teste de 1 mês e compare-os lado a lado...então eu o fiz. Eu baixei todos os indicadores, modelos, imagens, arquivos zip e comentários de thread - pelo menos acho que os tenho todos. Também tenho um teste de 1 mês do AbleSys que expira em breve.

Ainda estou no processo de comparação, mas preciso de sua ajuda: Fiz o download de tantos indicadores que não faço a menor idéia qual é o último conjunto. Alguém pode me ajudar com uma lista de indicadores que combinam com oproduto AbleSys? Estou falando apenas do AbleSys. Parece haver uma tonelada de outros indicadores que foram colocados nesta linha que não são de forma alguma similares ao produto AbleSys, então isso é um grande problema confuso e demorado para mim. [Obviousy, pivots, S/R, mentiras, etc. são sempre úteis na tomada de decisões comerciais, mas neste caso, são uma enorme distração enquanto comparam apenas os indicadores básicos].

Incluí um screen shot do verdadeiro software AbleSys em execução e acrescentei uma explicação de como usar o produto para ajudar.

Devo dizer que os indicadores eASCTrend do AbleSys são bastante impressionantes, embora seu pacote de gráficos seja uma porcaria. A pesada etiqueta de preço faz com que seja impossível para mim, então estou atirando para a próxima melhor coisa... estes indicadores.

Só me resta um pouco mais de uma semana para avaliá-lo (o período de experiência de 1 mês expira então), então HURRY! Se alguém tiver alguma pergunta, ficarei feliz em responder o que puder e postar imagens se isso ajudar. Estou inscrito no tópico para que eu não perca nada.

Obrigado!



Treinador

Productivity - USA - MetaTrader 5
Productivity - USA - MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
The productivity index measures the output produced for each hour of labor worked. This indicator is useful for predicting inflation and output growth. If the cost of labor increases respective to the increase of productivity, and, moreover, if the increase in production costs is unlikely, then it will not cause inflation. It has a significant...
Arquivos anexados:
ablesysstm.jpg  322 kb
Razão: