Universal MA Cross EA - página 122

 

Mntiwana para o tema iCustom uma vez que o preço é codificado no indicador talvez tente mudar a chamada iCustom para

FastMACurrent = iCustom(s_symbol,TimeFrame, "TEMA",FastTemaPeriod,0,1);

SlowMACurrent = iCustom(s_symbol,TimeFrame, "TEMA",SlowTemaPeriod,0,1);

e

FastMACurrent = iCustom(s_symbol,TimeFrame, "TEMA",FastTemaPeriod,0,0));

SlowMACurrent = iCustom(s_symbol,TimeFrame, "TEMA",SlowTemaPeriod,0,0);

 

Mntiwana para o tema iCustom uma vez que o preço é codificado no indicador talvez tente mudar a chamada iCustom para

FastMACurrent = iCustom(s_symbol,TimeFrame, "TEMA",FastTemaPeriod,0,1);

SlowMACurrent = iCustom(s_symbol,TimeFrame, "TEMA",SlowTemaPeriod,0,1);

e

FastMACurrent = iCustom(s_symbol,TimeFrame, "TEMA",FastTemaPeriod,0,0));

SlowMACurrent = iCustom(s_symbol,TimeFrame, "TEMA",SlowTemaPeriod,0,0);

Caríssimos MRTOOLS,

obrigado pela ajuda,eu substituí 4 linhas no código EA icustom.............tried por ecn corretor verdadeiro e falso todos os dois,...usar hora de troca para falso mas mencionado hora de início 0 e hora de fim 24,descanso é padrão,ainda não está tomando/executando nenhuma troca.....please também verifique o indicador TEMA que está anexado no post acima,obrigado.

cumprimentos

universalma_cross_ea__ecn_1.08_nmcmod-tema1.mq4

 

Sr. Tools, Mladen...

Poderia acrescentar um quarto MA sobre o EA, por favor

A razão para este pedido de presente de Natal é:

Por exemplo, temos um gráfico de 15 minutos com uma cruz de 5 e 10 ema, e adicionar uma cruz de 20 e 40 ema como filtro seria como usar um gráfico de 5 e 10 EMA em 1 Hora,

Eu coloquei o terceiro EMA com valores de 30, 35 e 40, mas o teste falhou devido à confirmação cruzada de um quarto EMA,

Se não for pedir muito, por favor adicione o quarto MA à EA....

Boas Festas!!

Cordiais cumprimentos.

Arquivos anexados:
 

Olá Mladen e Tool

Se as três Opções de Saída forem definidas como Falsas, a EA continua colocando novas ordens ao mesmo tempo em que fecha negócios lucrativos com a opção de parada móvel 1. Acho este método lucrativo ao usar o EA em múltiplos pares de tendências. Entretanto, acho que a EA coloca mais de uma ordem de compra ou venda. É possível evitar que o EA faça uma ordem de compra/venda se já existir uma ordem de compra/venda. Se possível, você pode fazer as mudanças como acima.

Obrigado

smartconnect

 
smartconnect:
Olá Mladen e Tool

Se as três Opções de Saída forem definidas como Falsas, a EA continua colocando novas ordens ao mesmo tempo em que fecha negócios lucrativos com a opção de parada móvel 1. Acho este método lucrativo ao usar o EA em múltiplos pares de tendências. Entretanto, acho que o EA coloca mais de uma ordem de compra ou venda. É possível evitar que o EA faça uma ordem de compra/venda se já existir uma ordem de compra/venda. Se possível, você pode fazer as mudanças como acima.

Obrigado

smartconnect

Olá smartconnect,

você tentou .....max open trade=1...... em propriedade EA

 

Olá smartconnect - Se você está negociando em múltiplos pares e prazos, você mudou o número mágico ? Caso contrário, ele fica confuso e coloca as negociações em pares e prazos que está fazendo em um, para todos os outros. Ou eu entendi mal a questão?

 

Olá a todos, acrescentei a Média Móvel 2 no período de tempo Maior, mas ainda não a testei.

 
tofu69:
Olá a todos, acrescentei a Média Móvel 2 no período de tempo Maior, mas ainda não a testei.

Obrigado Tofu69... fará testes o mais rápido possível.

 
tofu69:
Olá a todos, adicionei a Média Móvel 2 no período de tempo Maior mas ainda não a testei.

Esta modificação parece muito agradável. Mas falta uma Coisa...

É possível acrescentar um código que me permita fechar todos os pedidos no final dos dias? Atualmente existe apenas uma função que fecha todos os pedidos antes do fim de semana....

Muito obrigado pelo ótimo trabalho.

 

Alguém pode me ajudar?

Razão: