Sistema ASCTrend - página 39

 
bcitra:
Oi ND, eu fiz uma pergunta, mas você não respondeu. eu só me pergunto, qual é a parada de perda que você usa quando chega ao mercado com este TF de 30M?

Indicador de Fibras Pivot_ResSup ou ^Pivot_ResSup.

 
amin1000:
Obrigado.

O ^Pivot_ResSup.mq4 precisa de ajuste de tempo ou está bem?

E geralmente, há alguma maneira de mudar a hora do MetaTrader para a hora local, talvez por um indicador ou algo assim?

amin1000

Eu não estou fazendo nada com este ^Pivot_ResSup.mq4. Apenas anexando-o ao gráfico.

Quanto ao tempo no metatrader, então ele está relacionado ao servidor do corretor e eu acho que não há nenhuma maneira de mudá-lo.

 
newdigital:
E eu modifiquei este Fisher_exit para trabalhar com o indicador AbsoluteStrength_v1 (em vez de Fisher_v1).

O indicador AbsoluteStrength_v1 está anexado.

O indicador de saída AbsoluteStrength_exit é a saída no cruzamento da linha de sinal do indicador AbsoluteStrength_v1.

AbsoluteStrength_exit_v1 é a saída em um valor mais alto de AbsoluteStrength_v1 (o mesmo com Fisher_exit).

Configurações:

Modo = 0; // método 0-RSI; método 1-Stoch

Comprimento = 10; // Período

Suavidade = 5; // Período de suavização

Sinal = 5; // Período da Linha de Sinal

Preço = 0; // Modo de preço : 0-Fechado,1-Aberto,2-Alto,3-Baixo,4-Mediano,5-Tipico,6-Peso

ModeMA = 3; // Modo de Média Móvel

Na imagem anexada você pode ver a saída em valor mais alto (AbsoluteStrength_exit_v1) com as configurações padrão.

Olá newdigital,

no meu mt4 seu este indikator não funciona... alguma idéia?

Eu baixei AbsoluteStrength_exit !

Obrigado, sr. trader

 
Pedzr888:
npj6400,

Aqui está a v7.2 - Fixei o SL de parada para usar barras completas - o SL só deve

mover-se quando a barra estiver completa - ou não deve mover-se de forma alguma.

-Pedz

Ok ótimo - eu preparei hoje para a versão revisada

Anexei uma foto do log de entrada de pedidos em EUR/USD

As entradas ok - mas o SL foi colocado a mais de 100 pips de distância - o mesmo para a entrada de cabos - acho que a partir de sua lógica EA - deve ser 20 pips com base no cálculo da última barra ?

Isso é interessante - se você anular o SL com o Corretor - o EA o repõe de volta - ele repõe de volta a 52 pips de distância de ação

Cumprimentos ...

Arquivos anexados:
 
npj6400:
Ok ótimo - eu preparei hoje para a versão revisada.

Anexei uma foto do log de entrada de pedidos em EUR/USD

As entradas ok - mas o SL foi colocado a mais de 100 pips de distância - o mesmo para a entrada de cabos - acho que a partir de sua lógica EA - deve ser 20 pips com base no cálculo da última barra ?

Isso é interessante - se você anular o SL com o Corretor - o EA o repõe de volta - ele repõe de volta a 52 pips de distância de ação

Cumprimentos ...

A EA está usando a última barra completada alta ou baixa para calcular o

SL's mais um guarda que não tem o padrão de 5 pips.

Em sua captura de tela, embora eu não veja o ASCTrend BUY, eu estou assumindo

que a EA tinha uma ASCTrend BUY, confirmada pela RSI_Filter & NonLagMA, logo após a grande barra verde. É por isso que a ordem de compra ocorreu na barra à direita

depois do grande bar.

A EA então usou a barra grande como a "barra completa" e usou o Baixo daquela

mais FixedStopLoss (padrão=20 pips), mais PivotStopGuard (padrão=5 pips.) É por isso que o SL está abaixo da barra grande.

O protetor deve definir o SL 5 pips longe do valor real supp/res, se você estiver usando PivotStopGuard, já que você não quer que seu SL esteja exatamente em Supp/Res.

Obrigado.

 
Pedzr888:
A EA está usando a última barra completada, alta ou baixa, para calcular a

SL's mais um guarda que não tem o padrão de 5 pips.

Em sua captura de tela, embora eu não veja o ASCTrend BUY, eu estou assumindo

que a EA tinha uma ASCTrend BUY, confirmada pela RSI_Filter & NonLagMA, logo após a grande barra verde. É por isso que a ordem de compra ocorreu na barra à direita

depois do grande bar.

A EA então usou a barra grande como a "barra completa" e usou o Baixo daquela

mais FixedStopLoss (padrão=20 pips), mais PivotStopGuard (padrão=5 pips.) É por isso que o SL está abaixo da barra grande.

O protetor deve definir o SL 5 pips longe do valor real supp/res, se você estiver usando PivotStopGuard, já que você não quer que seu SL esteja exatamente em Supp/Res.

Obrigado.

Ok - obrigado pela reposição - sim, eu entendo sobre a colocação de stop losses longe da resistência óbvia de suporte - eu ainda uso FXCM, então eu tive que aprender da maneira mais difícil ( $$$ ) para evitar ser varrido pela parada da caça - eu ficarei de olho nessa sua característica de SL.

Fora de interesse - anexado um screen shot de negociações ainda ativo, o EA captou algumas das principais mudanças como você esperaria de qualquer sistema similar - mas ainda assim ele gerenciou alguns pips, vou sair correndo para ver se ele pode sair com base na não-lagema...

Cumprimentos ...

Arquivos anexados:
 
mr.trader:
Olá newdigital,

no meu mt4 seu este indikator não funciona... alguma idéia?

Eu fiz o download do AbsoluteStrength_exit !

Obrigado, Sr. trader

Por que não funciona ?

Coloque o indicador AbsoluteStrength_v1 e o indicador AbsoluteStrength_exit (ambos) na pasta /indicador. E anexar ao gráfico indicador de saída AbsoluteStrength_exit.

Funciona.

Mas eu não o verifiquei com dados ao vivo. Eu verifiquei somente com dados históricos. Ele deve funcionar porque modifiquei o indicador de saída que já está funcionando e não mudou muito dentro do código e da lógica.

Se o Fisher_exit funciona para você, este indicador de saída AbsoluteStrength_exit também deve funcionar.

Porque algumas pessoas gostam do indicador Fisher_exit e vão entender este indicador AbsoluteStrength_exit como uma melhoria, pois podem selecionar as configurações para esta saída agora.

 

Desculpe a conversa cruzada, mas algumas pessoas perguntam sobre a saída. Então, veja uma imagem. Temos vários tipos de saída e as pessoas podem escolher qualquer uma.

Também quero dizer que é difícil testar este sistema manualmente, pois precisamos abrir muitos pedidos e mantê-los/gerenciá-los durante os vários dias, às vezes até fechar.

E por causa desse grande agradecimento aos membros (Pedzr888, npj6400 e outros) que criaram e testaram a EA para este sistema.

Arquivos anexados:
eurusd.gif  30 kb
 

RE - teste da EA ASC 30m - porque a EA ainda estava negociando com o movimento muito forte, eu saí das 2 negociações de demonstração atuais da EA, isto para que eu possa realmente ver a saída da EA usando o parâmetro de saída sem lagma - a EA pegou um bom pedaço do movimento - mais de 300 pips nos 2 pares - no entanto, isto não significa realmente nada isoladamente porque se você estivesse negociando ativamente manualmente nos 30m, você poderia pegar mais dado o tamanho do movimento.

De qualquer forma - é preciso manter isto em perspectiva.

Pedzr888 / ND - Se você quiser que eu continue testando na próxima semana, me avise. Estou interessado em ver como a EA se comporta nos mercados de merda.

Cumprimentos ....

Arquivos anexados:
 

Pode ser bom ver como a EA está se saindo durante o mercado lateral (plano ou picotado/grenáceo).