Estratégia baseada no indicador "ZigZag" - "Last ZZ50". - página 4

 
Vitaly Muzichenko:

Se o centro da viga estiver quebrado, a viga é considerada gasta

Se você quiser evitar problemas após o reinício, você deve salvar pontos do último raio em uma variável global do terminal e trabalhar com eles.


Então eu acho que a seguinte afirmação estará correta: se houver uma imagem assim ao colocá-la em um gráfico

Figura 3 e 4

e não há nenhuma ordem pendente, não fazemos nada e esperamos até que a situação mude para a seguinte ?

Figura 1 e 2

?

 
Vladimir Karputov:

Então eu acho que a seguinte afirmação estará correta: se houver uma imagem assim quando a colocarmos na tabela

e não há nenhuma ordem pendente - não faça nada e espere até que a situação mude para esta:

?

A foto superior mostra que 1 raio está funcionando, mas 0 não está funcionando, então colocamos uma ordem pendente sobre ele. Se o pedido pendente foi feito antes do terminal ser fechado, ele deve ser modificado para o centro do raio se o raio for redesenhado enquanto o terminal estiver fechado

 
Vitaly Muzichenko:

Na imagem superior 1 raio é trabalhado, mas 0 raio não é trabalhado, então colocamos uma ordem pendente sobre ele. Se foi colocado antes do terminal ser fechado, então modifique-o para o centro do raio, se o raio foi redesenhado enquanto o terminal foi fechado


Eu não entendo nada. Quem "redesenhou"? Que "raio"? Favor operar com o nome dos segmentos "AB", "BC".

Se virmos a situação como na fig. 3 e na fig. 4 e não há ordens pendentes - isso significa que não fazemos nada.

 

Contado por


 
Vitaly Muzichenko:

Disse


Ainda não é possível assistir ao vídeo (temporariamente sentado na Internet Edge). Por enquanto, segunda pergunta: como melhor manter informações sobre a existência de ordens pendentes nos segmentos "AB" e "AC".


"Prós."Cons".
Economizando em uma variável globalas informações serão salvas se o terminal for reiniciadouma variável global armazena informações em "duplo" - isso significa que o número do ticket de uma ordem pendente não pode ser salvo corretamente

variáveis globais não são movidas para a hospedagem virtual embutida no terminal

Salvando em arquivoas informações são salvas em caso de reinício do terminal

o arquivo é transferido para a hospedagem virtual embutida no terminal

você pode escrever um bilhete para um arquivo - ele será escrito e lido corretamente

 
Vladimir Karputov:

Ainda não posso assistir ao vídeo (estou temporariamente na Internet Edge). Por enquanto, segunda pergunta: como melhor manter informações sobre a existência de ordens pendentes nos segmentos "AB" e "AC".


"Prós."Cons".
Economizando em uma variável globalas informações serão salvas se o terminal for reiniciadouma variável global armazena informações em "duplo" - isso significa que o número do ticket de uma ordem pendente não pode ser salvo corretamente

variáveis globais não são movidas para a hospedagem virtual embutida no terminal

Salvando em arquivoas informações são salvas em caso de reinício do terminal

o arquivo é transferido para a hospedagem virtual embutida no terminal

você pode escrever um bilhete para um arquivo - ele será escrito e lido corretamente

Em minha opinião

Salvandoparauma variável global do terminal

 
Vitaly Muzichenko:

Em minha opinião

Salvando parauma variável global


É possível salvar corretamente o preço em uma variável global (ou seja, o dobro do tipo de dado). Mas é muito perigoso: você pode cometer um erro de arredondamento, o usuário pode modificar o pedido (intencionalmente ou não).

Mas salvar um bilhete (tipo ulong) é um método mais seguro - mesmo que modificado, o bilhete permanece o mesmo (claro, excluindo os rollovers e a compensação (embora no caso da compensação eu não esteja 100% certo)).

 
Vladimir Karputov:

Ainda não posso assistir ao vídeo (estou temporariamente na Internet Edge). Por enquanto, segunda pergunta: como melhor manter informações sobre a existência de ordens pendentes nos segmentos "AB" e "AC".


"Prós."Cons".
Economizando em uma variável globalas informações serão salvas se o terminal for reiniciadouma variável global armazena informações em "duplo" - isso significa que o número do ticket de uma ordem pendente não pode ser salvo corretamente

variáveis globais não são movidas para a hospedagem virtual embutida no terminal

Salvando em arquivoas informações são salvas em caso de reinício do terminal

o arquivo é transferido para o terminal de hospedagem virtual incorporado

você pode escrever um bilhete para um arquivo - ele será escrito e lido corretamente

Além disso, as variáveis globais são perdidas se um terminal ou computador trava - isso acontece...
 
Aleksey Vyazmikin:

Variáveis globais também são perdidas se o terminal ou o computador falhar - o que pode acontecer...

Escreve à força o conteúdo de todas as variáveis globais em disco.

GlobalVariablesFlush()vazio;

Документация по MQL5: Глобальные переменные терминала / GlobalVariablesFlush
Документация по MQL5: Глобальные переменные терминала / GlobalVariablesFlush
  • www.mql5.com
Глобальные переменные терминала / GlobalVariablesFlush - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Vitaly Muzichenko:

Escreve à força o conteúdo de todas as variáveis globais em disco.

GlobalVariablesFlush()vazio;

Obrigado - não sabia desta função!
Razão: