Sistema ASCTrend - página 16

 
newdigital:
Desculpe, mas como o indicador ACTRrend2 não está amassando, mudei este sistema mais uma vez, portanto, por favor, encontre todos os indicadores e modelo.

Olá Newdigital,

Podemos usar este sistema em qualquer período de tempo? se não, por favor, diga-nos qual configuração temos que mudar....

Obrigado

Babar

 
babarmughal:
Olá Newdigital,

Podemos usar este sistema a qualquer momento? se não, por favor, diga-nos qual configuração temos que mudar....

Obrigado

Babar

Podemos utilizar este sistema também em outros períodos de tempo. Mas o sistema deve ser alterado para funcionar em outros períodos de tempo. Tentarei analisá-lo.

 
newdigital:
Sim, é ATR Stop e os pontos NRTR estão ao redor do KGSP. Quando ataquei todos os indicadores na janela principal, vi que eram muitos indicadores. E movi alguns deles para separar a janela. Mas neste caso foi necessário ter algo semelhante com preço em janela separada. Assim, anexei o indicador KGSP apenas para ver quando os indicadores ATR Stop e NRTR dots estavam se movendo.

Obrigado pela informação. Eu gosto deste sistema. BTW, mudei meu sinal ASCTrend para "risco" 7 e isso me dá muito menos sinais falsos.

Obrigado.

 

A declaração foi atualizada.

US$ 7.500 por 5 dias.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
A declaração foi atualizada.$7.500 por 5 dias.

Olá newdigital,

onde posso obter as regras comerciais deste sistema....

Obrigado

Babar

 
babarmughal:
Olá newdigital,

onde posso obter as regras comerciais deste sistema....

Obrigado

Babar

As regras comerciais foram explicadas no início deste tópico

 
newdigital:
A declaração foi atualizada. US$ 7.500 por 5 dias.

Olá Novo Digital,

afirmação muito bonita. Você esperou pela confimação de todos os indicadores, ou apenas de alguns? Você usa labtrend3 para paradas, ou como confirmação para uma entrada? Porque eu acho que o labtrend poderia ser usado como confimação. Você também espera pela Parabolic Sar ou você negocia quando a tendência 3 do laboratório aparece? Porque o Parabolic Sar vem a maior parte do tempo mais tarde.

Obrigado pelo seu sistema.

erkro

 
erkro:
Olá Novo Digital,

afirmação muito bonita. Você esperou pela confimação de todos os indicadores, ou apenas de alguns? Você usa labtrend3 para paradas, ou como confirmação para uma entrada? Porque eu acho que o labtrend poderia ser usado como confimação. Você também espera pela Parabolic Sar ou você negocia quando a tendência 3 do laboratório aparece? Porque o Parabolic Sar vem a maior parte do tempo mais tarde.

Obrigado pelo seu sistema.

erkro

Eu usei o LabTrend3 apenas durante as poucas horas de hoje.

Vou usá-lo para parar e para a confirmação também.

E um indicador muito bom para a confirmação é o RSIFilter (ele está no conjunto de indicadores e modelo - novo). A confirmação do SAR parabólico é necessária para o período de tempo M1. Não tenho certeza sobre o prazo D1 e W1, mas para M1 é necessário. É claro que vem mais tarde às vezes, mas é o prazo M1 e este prazo é muito arriscado. Não me lembro exatamente, mas estou tentando abrir a ordem com toda a confirmação (2 indicadores em janelas separadas, SAR, Labtrend3, ASCTrendsig e alguns outros). Muitas confirmações. Muitas.

É a ASCTrend. Este sistema está captando a tendência no meio ou no fim (não no começo). Na maioria dos casos é reentrar: significa que você vê um bom sinal que não foi confirmado por 1 ou dois indicadores e não abre a ordem por causa disso. Mas depois disso (mais tarde) você vê o outro sinal totalmente confirmado (sinal ASCTrend) e pode ter apenas alguns pips (da grande tendência). Isto está reduzindo o risco.

É por isso que eu não alterei o valor do risco no indicador ASCTrendsignal para ter este "reentrar" (é 3 se eu me lembro). Se eu mudar o risco para 15 por exemplo, terei 1 operação por dia ou por semana no prazo M1 com toda a confirmação. Porque há muitos indicadores de confirmação.

Geralmente devem ser 3 ou 5 ordens por dia a partir de 4 gráficos principais com toda a confirmação.

As dificuldades deste sistema são as seguintes: em alguns casos, este sistema está pegando a tendência no final dele. E durante a inversão podemos conseguir parar a perda muito facilmente. E eu espero que este LabTrend3 ajude.

Porque existem alguns indicadores (NRTR provavelmente) na linha de indicadores MT3. É um fio antigo e foi descrito como esse tipo de indicadores estão funcionando. Se bem me lembro, foi projetado originalmente para ver a inversão dessa tendência.

Vou tentar parar de perder só para ver como este Labrend3 pode ajudar.

 
newdigital:
Eu usei o LabTrend3 apenas durante as poucas horas de hoje.

Vou usá-lo para a parada e também para a confirmação.

E muito bom indicador para a confirmação é o RSIFilter (está no conjunto de indicadores e modelo - novo). A confirmação do SAR parabólico é necessária para o período de tempo M1. Não tenho certeza sobre o prazo D1 e W1, mas para M1 é necessário. É claro que vem mais tarde às vezes, mas é o prazo M1 e este prazo é muito arriscado. Não me lembro exatamente, mas estou tentando abrir a ordem com toda a confirmação (2 indicadores em janelas separadas, SAR, Labtrend3, ASCTrendsig e alguns outros). Muitas confirmações. Muitas.

É a ASCTrend. Este sistema está captando a tendência no meio ou no fim (não no começo). Na maioria dos casos é reentrar: significa que você vê um bom sinal que não foi confirmado por 1 ou dois indicadores e não abre a ordem por causa disso. Mas depois disso (mais tarde) você vê o outro sinal totalmente confirmado (sinal ASCTrend) e pode ter apenas alguns pips (da grande tendência). Isto está reduzindo o risco.

É por isso que eu não alterei o valor do risco no indicador ASCTrendsignal para ter este "reentrar" (é 3 se eu me lembro). Se eu mudar o risco para 15 por exemplo, terei 1 operação por dia ou por semana no prazo M1 com toda a confirmação. Porque há muitos indicadores de confirmação.

Geralmente devem ser 3 ou 5 ordens por dia a partir de 4 gráficos principais com toda a confirmação.

As dificuldades deste sistema são as seguintes: em alguns casos, este sistema está pegando a tendência no final dele. E durante a inversão podemos conseguir parar a perda muito facilmente. E eu espero que este LabTrend3 ajude.

Porque existem alguns indicadores (NRTR provavelmente) na linha de indicadores MT3. É um fio antigo e foi descrito como esse tipo de indicadores estão funcionando. Se bem me lembro, foi projetado originalmente para ver a inversão dessa tendência.

Vou tentar parar de perder só para ver como este Labrend3 pode ajudar.

Oi Novo Digital,

muito obrigado por sua resposta.

erkro

 

Hi

Parece bom. Mas será que está escaldando? Isto é muito importante porque muitos corretores não aceitam o escalpamento ao vivo!

É possível definir esta estratégia na TF de 15m?

tchau

felix

Razão: