Média móvel - página 71

 

Re. MA está em segundo plano...

O que você deseja fazer é uma função da plataforma MT4. Basta clicar com o botão direito em qualquer gráfico, selecionar propriedades, clicar na aba COMUM e depois clicar com o botão esquerdo para colocar uma marca de verificação contra "Gráfico em primeiro plano".

 

ALMA_v1

Oi mladen,

Encontrei Arnaud Legoux Moving Average para MT4, pode exibir em UMA cor ou DUAS cores com ajuste de mudança no ColorMode.

E Comparação da Média Móvel em arquivo .pdf.

Melhores Cumprimentos,

Czar

Arquivos anexados:
alma_v1.mq4  7 kb
alma.zip  217 kb
 

NonLagALMA

Mudou o indicador "Alma" de Mladen para uma versão muito boa NonLag!

Muito obrigado ao Mladen e bons lucros para todos

Arquivos anexados:
 

Ângulo EMA

Olá a todos,

Estou procurando um indicador que retorne simplesmente a inclinação do EMA.

Ie se for um declive descendente, -30 graus etc.

Não preciso de nenhum visual, gráficos, histogramas, etc., apenas de um número.

Não tenho certeza se alguém codificou algo assim, mas o que eu pretendo é colocar os EMA's de todos os períodos de tempo de diferentes pares de moedas em uma única tela.

Talvez haja uma maneira melhor de fazer isso. Qualquer ajuda seria muito apreciada.

Cumprimentos,

Franco

 

Sinal de crossover MA

O TSD ainda não me permite publicar qualquer link ou URL neste tópico. Envie-me um e-mail para jdcool10[at]yahoo.com e eu irei direcioná-lo para o site.

[Qualquer pessoa pode me apontar para um indicador que irá pintar uma seta no gráfico quando uma barra fechar acima/abaixo de uma determinada média móvel.

Eu gostaria de poder selecionar uma média móvel de 10 períodos suavizada usando as máximas e depois fazer com que o indicador pinte uma seta/alerta sempre que o preço ficar abaixo da média móvel e depois quando a barra se fechar acima da média móvel.

O preço da barra deve ir abaixo da média móvel baixa ou aberta, e o fechamento deve estar acima da média móvel.

Também gostaria de poder fazer o contrário, ou seja, selecionar uma média móvel alisada de 10 períodos usando as baixas, e então fazer com que o indicador pinte uma seta/alerta sempre que o preço for acima da média móvel e depois quando a barra fechar abaixo da média móvel.

O preço da barra deve ir acima da média móvel alta ou aberta, e depois fechar deve estar abaixo da média móvel.

Espero que haja um indicador que esteja disponível em algum lugar nesta linha que possa fazê-lo.

Se alguém souber de tal indicador que seria muito útil

 
SVGuss:
Aí está. A explicação dos parâmetros está no código

SVGuss,

Obrigado!!! Muito bom indi!

Você ou alguém sabe como (PÁGINA 67 - MA_Shift_Crossover_Alert.mq4):

1. ajuste este indicador para permitir selecionar diferentes sons para crossover por MA mais rápido de cima e diferente de baixo (sons a serem selecionados a partir do caminho do catálogo)

2. Ajuste o tamanho da seta

cumprimentos

bqb

 

3 Varrimento de pato ?

Estou me perguntando se alguém poderia me dizer se existe uma varredura, semelhante à anexada, com o critério de 3 Duck (5 min,1hr, 4 hr acima/abaixo 60 SMA). Se não houver, alguém seria capaz de codificar um que tenha o aspecto de um pato anexado.

Obrigado por seu tempo.

Arquivos anexados:
ma_scan.mq4  7 kb
 

Indicador de cálculo de preços MA&Price

Olá pessoal, há algum indicador que possa me mostrar a distância entre a MA e o preço? Ótimo será se for possível adicionar mais de um MA, por exemplo 21MA 50MA e também 200MA.

Obrigado!!

 
cjd:
Tudo o que você tem que fazer é inserir primeiro o indicador A/D para a tabela. Em seguida, arraste o indicador de média móvel em cima do indicador A/D e mude o indicador que diz "Aplicar a:" e defina para "Dados do Primeiro Indicador" . Isso fará isso.

Ok, A/D abaixo do gráfico; mas não pode arrastar nenhum ema para ele

De onde você tirou o ema ? da lista de indicadores ou do gráfico ?

Eu sou novo, talvez seja essa a razão.

 

Média móvel de arrasto

mess-mate:
Ok, A/D abaixo do gráfico; mas não pode arrastar nenhum ema para ele

De onde você tirou o ema ? da lista de indicadores ou do gráfico ?

Eu sou novo, talvez seja essa a razão.

A mesma janela do navegador que tem o indicador A/D também tem um indicador chamado "Moving Average" (Média móvel). Arraste esse indicador para a mesma janela que o indicador A/D. Para o Método MA, escolha"Exponencial". Para Aplicar para escolher "Primeiro Indicador" ou "Indicador Anterior".

Boa sorte,

gcgman

Razão: