Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 997

 
fxseminar:
-- desculpe, o indicador deMédia Móvel Personalizada CANNOT média sobre carrapatos. Como funcionaria (aparência) então em um período de tempo diário, por exemplo - você pode imaginar?

Tudo bem, apenas a barra zero (inacabada) é recalculada. Mas são as barras, os preços das barras, que estão sendo calculados como média. Se você definir appled_price -- PRICE_CLOSE, ele lerá os preços fechados das barras, mas não todos os tiquetaques.

Em geral, em uma barra inacabada, o preço fechado é igual ao preço de Licitação e, se este preço mudar, o indicador resumirá 13 valores de preço e os dividirá por 13. Não por muito tempo...

double  iMA(
   string       symbol,           // имя символа
   int          timeframe,        // таймфрейм
   int          ma_period,        // период
   int          ma_shift,         // сдвиг средней
   int          ma_method,        // метод усреднения
   int          applied_price,    // тип цены
   int          shift             // сдвиг

   );



 

Olá a todos) decidiram fazer um robô) - ) )

Em resumo, o problema de não saber como verificar o número de pedidos no gráfico atual (Exemplo de algoritmo - SE no --(((( LIKE)))) -- abrir pedidos <=2 e depois comprar, vender, etc.).

- Tenho todos os pedidos e, devido ao grande número de pedidos, não compro no par de moedas em que é necessário

Estou à procura de uma resposta).

Eu ficaria muito grato)

 
Tema97:

Olá a todos) decidiram fazer um robô) - ) )

Em resumo, o problema de não saber como verificar o número de pedidos no gráfico atual (Exemplo de algoritmo - SE no --(((( LIKE)))) -- abrir pedidos <=2 e depois comprar, vender, etc.).

- Tenho todos os pedidos e, devido ao grande número de pedidos, não compro no par de moedas em que é necessário

Estou à procura de uma resposta).

Eu ficaria muito grato)

int count=0; // счетчик открытых ордеров

//--- алгоритм подсчета открытых ордеров

if(OrdersTotal()>0)
  {
   for(int i=OrdersTotal()-1; i>=0; i--)
     {
      if(OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES))
        {
         if(OrderSymbol()!=Symbol()) continue; // Если не символ текущего графика
                                               // перейдём к проверке следующего ордера

         if(OrderType()==OP_BUY ||     // если это открытый ордер на покупку или
            OrderType()==OP_SELL)      // если это открытый ордер на продажу
            count++;                   // увеличение счетчика на 1
        }
     }
  }

//--- покупаем, продаем и т.д.
if(count<=2)
  {
   // ...
  }
 
if(OrdersTotal()>0)
А это зачем?????????

	          
 
eevviill:

é como - se houver mais de 0 pedidos, então continue o algoritmo (como se houvesse comprado ou 0 - se houvesse zero, então por que fazer o algoritmo)

 
paladin80:

Muito obrigado ) Tenho me esforçado desde ontem )
 
Tema97:

é como - se houver mais de 0 pedidos, então continue o algoritmo (como se houvesse comprado ou 0 - se houvesse zero, então por que fazer o algoritmo)

for(int i=OrdersTotal()-1; i>=0; i--)
тут даже не будет 1 итерации если ордеров 0
это просто лишний код(if(OrdersTotal()>0))
 
Caras, quem pode ajudar desta vez? - Eu escrevi um código - eu tenho um estranho - eu preciso do preço para ir de cima para baixo para amédia móvel e comprar (como um salto) - se você souber o código certo, por favor me avise))))
 
eevviill:

Se você usar este algoritmo em seus programas, remova-o

if(OrdersTotal()>0)

e veja o que acontece.

 
Tema97:
Caras, quem pode ajudar desta vez? - Eu escrevi um código - eu tenho um estranho - eu preciso do preço para ir de cima para baixo para a média móvel e comprar (como um salto) - se você souber o código certo, por favor me avise)))
O CodeBase tem uma tonelada de EAs e eu acho que você encontrará alguns com seu algoritmo que você pode recriar para si mesmo.
Razão: