Média móvel - página 70

 
Jeeves:
Olá, alguém é capaz de fornecer os cálculos necessários para prever o preço ao qual dois EMA's irão se cruzar?

Isso exigirá prever a rapidez com que o preço se moverá em uma determinada direção, não acha...?

 

podemos ter alguém para encontrar o INPUTS mais adequado

para indicador muito COOL, pois muda a cada 2 meses

então o programamos nos indicadores -- digamos TD___junho

FORECAST??? haha , você poderia prever a sessão de baile de finalistas mais facilmente -- por que não fazê-lo DEPOIS e BEYOND ?

pessoas diferentes têm pensamentos e estilos comerciais diferentes

-- a previsão é uma ciência estatística, ela atravessa porque para o MOVIMENTO nas próximas 10 barras mais ou menos -- então o pedido poderia ser INVÁLIDO (em muitos níveis, por exemplo, se soubermos as próximas 10, não as próximas 5 -- poderíamos fazer DINHEIRO já; mas - você poderia usar sua maneira criativa para usar CRUZES -- encontrei algumas maneiras)

 
fxnewbie:
Isso exigirá prever a rapidez com que o preço se moverá em uma determinada direção, não acha...?

Acho que provavelmente apenas um insumo de um futuro prce fará...., ele dará um preço por tentativa e erro:

EMA 1 = 3.000

EMA 2 = 2.000

Preço = 1.000 - Curto

Preço de entrada = 3.000

EMA2 = 2.000

EMA1 = 1.000 - Longo

Eu realmente só preciso do cálculo para um EMA

Mas eu estava procurando alguém que já tivesse montado uma folha de cálculo.

Obrigado pela resposta, porém.

 

Fechar a vela acima ou abaixo da média móvel

Olá a todos,

Alguém pode me dizer se existe um indicador disponível que pintará uma seta no gráfico quando uma vela se fechar acima/abaixo de uma média móvel especificada.

Por exemplo, uma média móvel de 10 suaves calculada a partir de Alto ou Baixo, a vela deve fechar acima ou abaixo da média móvel.

Obrigado

Arquivos anexados:
1.jpg  136 kb
 

Arnaud Legoux Média móvel

Hi

qualquer um pode codificar "Arnaud Legoux Moving Average" para Metatrader? Está disponível gratuitamente na versão Ninjatrader (aqui: arnaudlegoux.com)

Obrigado.

 

Aqui você vai :

Alto - NinjaTrader alma 14,6,05

Inferior - metatrader alma 14,6,05

PS: eles estão usando apenas close na versão NinjaTrader, com esta você pode escolher

cumprimentos

mladen

Dan78:
Hi

qualquer um pode codificar "Arnaud Legoux Moving Average" para Metatrader? Está disponível gratuitamente na versão Ninjatrader (aqui: arnaudlegoux.com)

Obrigado.
Arquivos anexados:
alma.gif  28 kb
alma.mq4  3 kb
 

Traçar linha média móvel como pano de fundo?

Olá comerciantes,

Será que há uma maneira de traçar uma linha média móvel como pano de fundo?

Tenho uma opção (desenhar um objeto como fundo) para linha horizontal/vertical, mas não vejo a mesma opção para a média móvel...

Gosto da vela exibida no topo e de tudo mais como fundo, como média móvel, faixa de bollinger...

 

Clique com o botão direito do mouse sobre sua tabela, selecione as propriedades, depois certifique-se de que a caixa "tabela em primeiro plano" esteja selecionada no canto superior esquerdo de suas propriedades comuns.

 

Bar Close Above/Below uma média móvel suavizada high/lows

Qualquer pessoa pode me apontar para um indicador que irá pintar uma seta no gráfico quando uma barra se fechar acima/abaixo de uma determinada média móvel.

Eu gostaria de poder selecionar uma média móvel alisada de 10 períodos usando as máximas e depois fazer o indicador pintar uma seta/alerta sempre que o preço ficar abaixo da média móvel e depois quando a barra se fechar acima da média móvel.

O preço da barra deve ir abaixo da média móvel baixa ou aberta, e o fechamento deve estar acima da média móvel.

Também gostaria de poder fazer o contrário, ou seja, selecionar uma média móvel alisada de 10 períodos usando as baixas, e então fazer com que o indicador pinte uma seta/alerta sempre que o preço for acima da média móvel e depois quando a barra fechar abaixo da média móvel.

O preço da barra deve ir acima da média móvel alta ou aberta, e depois fechar deve estar abaixo da média móvel.

Espero que haja um indicador que esteja disponível em algum lugar nesta linha que possa fazê-lo.

Se alguém souber de tal indicador que seria muito útil

 
druss72:
Qualquer pessoa pode me apontar para um indicador que irá pintar uma seta no gráfico quando uma barra fechar acima/abaixo de uma determinada média móvel.

Hi,

Este parece ser o que você procura.

Selecione

1: Período médio móvel

2: Modo

3:Ver sinais em MA alto, MA baixo ou Ambos.

A figura mostra todos os sinais em alto e baixo.

Abraço.

Arquivos anexados:
Razão: