Média móvel - página 19

 

Thread sobre o indicador 3xMAs#2 https://www.mql5.com/en/forum/175990

 

ma cor baseada no fechamento

HI,

existe algum indicador ma que muda de cor de acordo com o fechamento da vela. Por exemplo, se a vela fechar acima do SMA, a cor da linha é azul, mas se abaixo do MA, a cor mudará para vermelho, se o valor for o mesmo com o ma, então a cor será amarela.thx muito

 

Indicador deMédia Móvel?

Hi.

Estou procurando o Indicador MT4 que é usado com uma média móvel. Quando o MA está fazendo tic-tac para cima, ele é de cor verde e quando está fazendo tic-tac para baixo, a cor é vermelha. Tentei procurá-lo, mas realmente não sabia o que digitar para procurá-lo. Obrigado de antemão, caras/amigas!

Adam

 

Indicador que mostra o desvio de pips entre a média móvel e o preço?

Eu passei os últimos 90 minutos vasculhando através do forex-tsd procurando por um indicador simples.

Estou procurando algo que simplesmente mostre o desvio (em pips) entre uma média móvel de entrada do usuário e o preço atual. Imagino que isto já exista, mas não consigo encontrá-lo.

Se alguém souber de algo como isto, por favor, entre.

Obrigado!

 
lepiricus:
Eu passei os últimos 90 minutos vasculhando o forex-tsd em busca de um indicador simples.

Estou procurando algo que simplesmente mostre o desvio (em pips) entre a média móvel de um insumo do usuário e o preço atual. Imagino que isto já exista, mas não consigo encontrá-lo.

Se alguém souber de algo como isto, por favor, entre em contato.

Obrigado!

Há muito tempo que procuro por isto sem sorte.

 
lepiricus:
Eu passei os últimos 90 minutos vasculhando através do forex-tsd procurando por um indicador simples.

Estou procurando algo que simplesmente mostre o desvio (em pips) entre a média móvel de um insumo do usuário e o preço atual. Imagino que isto já exista, mas não consigo encontrá-lo.

Se alguém souber de algo como isto, por favor, entre em contato.

Obrigado!

Há indicadores feitos por Kalenzo (PriceTrend e PriceTrender):

ou este aqui:

E os ajustes (fechar/abrir e assim por diante; modo de MA e assim por diante) podem ser ajustáveis nos ajustes:

Arquivos anexados:
pt1.jpg  27 kb
pt2.jpg  15 kb
pt3.jpg  49 kb
 

Um bom ma>Cálculo de preços

Este é um que eu mesmo fiz, ele calcula o ma e também a distância do preço, ele tem uma função #mtf desde que o período seja maior do que o período atual, ele funciona bem ainda há um pouco de trabalho a fazer no cálculo da distância, no momento são apenas dados brutos, mas você deve ser capaz de trabalhar, se alguém puder me dizer como melhorá-lo se sinta livre.

Arquivos anexados:
 

Uma atualizaçãoPara o preço Ma

Fiz algumas atualizações no MA_Price, adicionei o tipo de ma e adicionei o período ma no display. O display é um mtf como descrevi e o período exibido é o período em que a ma está, e não o período atual do gráfico, eu alterei isso porque antes era um pouco confuso. Como eu disse anteriormente, se alguém puder acrescentar sugestões, tenho o prazer de adicioná-las também.

Arquivos anexados:
 

Fantástico, obrigado pessoal!

 

Eu gosto deste newmont indiano!

Você pode adicionar alerta para entrada do usuário MA>CL+/- ?

Thx

Razão: