Como codificar? - página 328

 
mladen:
porque com o indicador personalizado você pode salvar estados (tendências) entre os dois ticks, e quando você usa iMA você não pode (apenas um exemplo)

Então, teoricamente, deveria ser capaz de funcionar se eu substituir o indicador do equador estocástico por um indicador iMA na minha programação EA?

Cumprimentos

Terrance

 
tkuan77:
Então, teoricamente, deveria ser capaz de funcionar se eu substituir o indicador do equador estocástico por um indicador iMA na minha programação EA?

Cumprimentos

Terrance

Terrance

Em minha experiência, sempre que as condições que devem ser satisfeitas são um pouco mais complicadas ou incluem o estado anterior herdando o melhor que se pode fazer para a EA é um indicador personalizado com essas condições. Ele o ajudará de várias maneiras, mas 2 são talvez as mais importantes: ele simplificará seu código EA (já que uma parte de uma lógica será transferida para esse indicador personalizado) e o que provavelmente é ainda mais importante, você poderá verificar "de relance" quais serão os resultados de tais condições (já que você tem um indicador que lhe mostrará imediatamente se as entradas e saídas seriam lucrativas ou não)

É apenas um pouco mais de codificação, mas dá muito mais liberdade e velocidade nos testes e economiza tempo ao verificar algumas condições que afinal não seriam rentáveis.

 
mladen:
Terrance

Em minha experiência, sempre que as condições que devem ser cumpridas são um pouco mais complicadas ou incluem o estado anterior herdando o melhor que se pode fazer para a EA é um indicador personalizado com essas condições. Ele o ajudará de várias maneiras, mas 2 são talvez as mais importantes: ele simplificará seu código EA (já que uma parte de uma lógica será transferida para esse indicador personalizado) e o que provavelmente é ainda mais importante, você poderá verificar "de relance" quais serão os resultados de tais condições (já que você tem um indicador que lhe mostrará imediatamente se as entradas e saídas seriam lucrativas ou não)

É apenas um pouco mais de codificação, mas dá muito mais liberdade e velocidade nos testes e economiza tempo ao verificar algumas condições que afinal não seriam rentáveis.

Graças mladen, consegui encontrar uma forma de contorná-la, mas ao testá-la na EA notei que meu estocástico está mostrando o mínimo fixo de 18,93016 e o máximo fixo de 82,92942.

Estou tentando obter um Mínimo Fixo de 0 e um Máximo Fixo de 100. Existe uma maneira de fazer isso?

Muito obrigado e cumprimentos

Terrance

 
tkuan77:
Graças mladen, consegui encontrar uma forma de contorná-la, mas ao testá-la na EA notei que meu estocástico está mostrando o mínimo fixo de 18,93016 e o máximo fixo de 82,92942.

Estou tentando conseguir um mínimo fixo de 0 e um máximo fixo de 100. Existe uma maneira de conseguir isso?

Muito obrigado e cumprimentos

Terrance

Terrance

Receio que sem um exemplo não entenda o que você quer dizer com "mínimo fixo" e "máximo fixo" de um estocástico. O estocástico, por sua natureza de cálculo é limitado a 0 e 100 e depende apenas dos dados em si e dos preços escolhidos se atingir aqueles mínimos e máximos (muito raramente, porém, se você usar campo de preços baixos/elevados para estocástico. Use close/close para o campo de preço e então você será capaz de atingir os 0 e 100)

 

Hi,

tento codificar um indicador que me mostra o número de barras consecutivas da mesma direção antes das barras realmente abertas.

Tenho problemas quando mudo de tf e quando abrem novas barras. Ele não atualiza corretamente o número.

Você pode me ajudar?

Obrigado.

Arquivos anexados:
 
dasio:
Hi,

tento codificar um indicador que me mostra o número de barras consecutivas da mesma direção antes das barras realmente abertas.

Tenho problemas quando mudo de tf e quando abrem novas barras. Ele não atualiza corretamente o número.

Você pode me ajudar?

Obrigado

dasio

Tente uma lógica diferente (como o exemplo abaixo)

#property indicator_separate_window

#property indicator_buffers 1

#property indicator_color1 LimeGreen

#property indicator_width1 2

double count[];

//------------------------------------------------------------------

//

//------------------------------------------------------------------

int init() { SetIndexBuffer(0,count); return(0); }

int deinit() { return(0); }

int start()

{

int counted_bars=IndicatorCounted();

if(counted_bars<0) return(-1);

if(counted_bars>0) counted_bars--;

int limit = MathMin(Bars-counted_bars,Bars-1);

//

//

//

//

//

for(int i=limit; i>=0; i--)

{

count = count;

if (Close>Open) if (count<0) count = 1; else count +=1;

if (Close0) count = -1; else count -=1;

}

return(0);

}
 
mladen:
dasio

Tente uma lógica diferente (como o exemplo abaixo)

#property indicator_separate_window

#property indicator_buffers 1

#property indicator_color1 LimeGreen

#property indicator_width1 2

double count[];

//------------------------------------------------------------------

//

//------------------------------------------------------------------

int init() { SetIndexBuffer(0,count); return(0); }

int deinit() { return(0); }

int start()

{

int counted_bars=IndicatorCounted();

if(counted_bars<0) return(-1);

if(counted_bars>0) counted_bars--;

int limit = MathMin(Bars-counted_bars,Bars-1);

//

//

//

//

//

for(int i=limit; i>=0; i--)

{

count = count;

if (Close>Open) if (count<0) count = 1; else count +=1;

if (Close0) count = -1; else count -=1;

}

return(0);

}

Ok. Obrigado. Vou tentar.

 

Ok.

Agora eu codifico o que eu preciso. Apenas um problema. O número está no formato x.00000000 . É possível tê-lo sem dígitos como 1 , 2,3 ?? Obrigado.

Arquivos anexados:
 
dasio:
Ok.Agora eu codifico o que eu preciso. Apenas um problema. O número está no formato x.00000000 . É possível tê-lo sem dígitos como 1 , 2,3 ?? Obrigado.

dasio

Simplesmente substitua

NormalizeDouble(MathAbs(count),1)[/CODE]

with

[CODE]DoubleToStr(MathAbs(count),0)
 
mladen:
dasio

Simplesmente substitua

NormalizeDouble(MathAbs(count),1)[/CODE]

with

[CODE]DoubleToStr(MathAbs(count),0)

É correto -.-".

Obrigado.

Razão: