Como codificar? - página 258

 

Muito obrigado Drave, muito obrigado!

 
 

Configurações do indicador

Olá...

Eu preciso de ajuda com meu cenário indiano...quando eu coloco um -10 no indiano ele mostra um gráfico perfeito mas vem 10bars depois...como nós podemos adorar este problema??

//

if (calculateValue || timeFrame==Period())

{

for(i=limite; i>=0; i--)

{

hma1 = iHma(iMA(NULL,0,1,-20,MODE_SMA,Price,i),Length,i,0);

hma2 = iHma(hma1 ,Comprimento,i,2);

hma = 2,0*hma1-hma2;

//
 

Xard

Olá..

Xarad postou este código para o SSL indi...

switch ( Período() )

{

caso 1: Lb = Lb*240;break;

caso 5: Lb = Lb*48;pausa;

caso 15: Lb = Lb*16;pausa;

caso 30: Lb = Lb*8;pausa;

caixa 60: Lb = Lb*4; pausa;

caixa 240: Lb = Lb*1; pausa;

padrão: Lb = Lb; pausa;

}

para que é este bom ???

 

Stc_color ea

Oi. Todos

Eu uso a seguinte regra para mudar a STC_COLOR EA que foi feita pela K-B. mas não funciona. pls me ajudam a corrigir. Muito obrigado.

1. prazo da tendência principal: 30min

2. Prazo de negociação: 5min

3. tirar proveito:15pip

4. stop loss: posição longa: quando a tendência do STC de 30min é para baixo.

posição curta: quando a tendência do STC de 30min vira para cima.

5. compra: 1) tendência de 30min STC para cima. 2). quando 5min STC<15 compram uma única vez

6.vender: 1). 30min STC tendência para baixo. 2). quando 5min STC>85 vendem apenas uma vez.

Arquivos anexados:
 

estrela821

Experimente este aqui

________________________

Algumas explicações : Eu não usei as que você postou, mas as fiz (indicador anexado em seu post tem meu nome, mas essa versão não é feita por mim, mas essa não é a única razão pela qual eu não usei esse indicador). O indicador anexado aqui é otimizado para esta EA e identifica a tendência para cima ou para baixo da tendência de Schaff, como deveria ser. O EA é simples, mas como pode ser configurado para corretores ecn, sem cobertura e reconhece automaticamente os corretores de 5 dígitos. Os parâmetros padrão são definidos como você pediu.

Não o testei a partir dos resultados (testei-o apenas ligeiramente para ver se funciona como deveria no que diz respeito a pedidos e fechamento de pedidos em questão, a partir dos resultados, deixo a fase de teste e otimização )

cumprimentos

Mladen

star821:
Oi. Todos

Eu uso a seguinte regra para mudar a STC_COLOR EA que foi feita pela K-B. mas não funciona. pls me ajudam a corrigir. Muito obrigado.

1. prazo da tendência principal: 30min

2. Prazo de negociação: 5min

3. tirar proveito:15pip

4. stop loss: posição longa: quando a tendência do STC de 30min é para baixo.

posição curta: quando a tendência do STC de 30min vira para cima.

5. compra: 1) tendência de 30min STC para cima. 2). quando 5min STC<15 compram uma única vez

6.vender: 1). 30min STC tendência para baixo. 2). quando 5min STC>85 vendem apenas uma vez.
Arquivos anexados:
stc_ea.mq4  7 kb
 

Olá Mladan

Muito obrigado. é muito bom. Vou testá-lo.

mladen:
estrela821

Experimente este aqui

________________________

Algumas explicações : Eu não usei as que você postou, mas as fiz (indicador anexado em seu post tem meu nome, mas essa versão não é feita por mim, mas essa não é a única razão pela qual eu não usei esse indicador). O indicador anexado aqui é otimizado para esta EA e identifica a tendência para cima ou para baixo da tendência de Schaff, como deveria ser. O EA é simples, mas como pode ser configurado para corretores ecn, sem cobertura e reconhece automaticamente os corretores de 5 dígitos. Os parâmetros padrão são definidos como você pediu.

Não o testei a partir dos resultados (testei-o apenas ligeiramente para ver se funciona como deveria no que diz respeito a pedidos e fechamento de pedidos em questão, a partir dos resultados, deixo a fase de teste e otimização )

cumprimentos

Mladen
 

TakeProfit com Martingale EA

Olá,

talvez qualquer pessoa possa me ajudar. Se eu tiver um Martingale EA. Esta EA abre, por exemplo, três ou mais ordens de venda. Se todas as Ordens abertas chegarem a TakeProfit é possível se o preço for em boa direção, para movimentar esta TakeProfit. O objetivo é maximizar o Lucro. Alguém sabe como eu posso codificá-lo ou já viu esta função em outra EA?

Muito obrigado,

halobungie

 

Soa como uma parada de trilha normal. Por que não olhar apenas para qualquer um dos muitos EA por aí que têm um TS e adaptar o código de acordo com suas necessidades?

Lux

 

Se você tem dinheiro suficiente para abrir de 50 a 200 lotes, pode ganhar muito dinheiro.

halobungie:
Olá,

talvez qualquer pessoa possa me ajudar. Se eu tiver um Martingale EA. Esta EA abre, por exemplo, três ou mais pedidos de venda. Se todas as Ordens abertas chegarem a TakeProfit é possível se o preço for em boa direção, para movimentar esta TakeProfit. O objetivo é maximizar o Lucro. Alguém sabe como eu posso codificá-lo ou já viu esta função em outra EA?

Muito obrigado,

halobungie
Arquivos anexados:
dts1_small.jpg  25 kb
Razão: