Como codificar? - página 241

 
yourspace:
oi

Eu consigo uma base EA no STC_COLOR, e ela pode funcionar bem. mas eu quero adicionar o #MTF-Schaff Trend Cycle.mq4 ao EA.

talvez haja algum problema nestes códigos.espero que alguém possa me ajudar. obrigado a todos vocês.

........

mtfstc0 = iCustom(Symbol(),0, "#MTF-Schaff Trend Cycle",60,0,i+2);

mtfstc1 = iCustom(Symbol(),0, "#MTF-Schaff Trend Cycle",60,0,i+1);

mtfstc2 = iCustom(Symbol(),0, "#MTF-Schaff Trend Cycle",60,0,i);

Olá, seu espaço,

O #MTF-Schaff Trend Cycle tem mais configurações que precisam ser incluídas nas declarações do iCustom:

TempoTimeFrame externo interno=0;

//---- parâmetros de entrada

externo int MAShort=23;

externo int MALong=50;

extern double Cycle=10;

Exterior int CountBars=300;

Original:

iCustom(Symbol(),0, "#MTF-Schaff Trend Cycle",60,0,i);

Alterar para:

iCustom(Symbol(),0, "#MTF-Schaff Trend Cycle",60,23,50,10,300,i);

Não testei isto, mas deve funcionar... ou pelo menos aproximá-lo da resposta correta se não for isto...

Espero que isto o ajude,

Robert

 
kol8701:
Estou usando este indicador de alerta MACD personalizado, espero que alguém possa ajudar a remover o alerta deste indicador abaixo e afixá-lo aqui.

Kol, você pode postar o arquivo mql4?

-guyver

 
yourspace:
oi

Eu recebo uma base EA no STC_COLOR, e ela pode funcionar bem. mas eu quero adicionar o #MTF-Schaff Trend Cycle.mq4 à EA. e carrego a EA no prazo de 15MIN, mas ela não funciona, ela não pode pedir automaticamente.

talvez haja algum problema nestes códigos. espero que alguém possa me ajudar. obrigado a todos vocês.

// função de início especializado

int start(){int j=0,limit=1;double BV=0,SV=0,BV=0;BV=0;SV=0;double STC0, STC1,STC2,mtfstc0,mtfstc1,mtfstc2; // "STC0" adicionado

if(CntO(OP_BUY,Magic)>0) TL=1;if(CntO(OP_SELL,Magic)>0) TL=-1;for(int i=1;i<=limit;i++){

STC0=iCustom(Symbol(),0, "STC_COLOR",STCPeriod,FastMAPeriod,SlowMAPeriod,0,i+2);

STC1=iCustom(Symbol(),0, "STC_COLOR",STCPeriod,FastMAPeriod,SlowMAPeriod,0,i+1);

STC2=iCustom(Symbol(),0, "STC_COLOR",STCPeriod,FastMAPeriod,SlowMAPeriod,0,i);

mtfstc0 = iCustom(Symbol(),0, "#MTF-Schaff Trend Cycle",60,0,i+2);

mtfstc1 = iCustom(Symbol(),0, "#MTF-Schaff Trend Cycle",60,0,i+1);

mtfstc2 = iCustom(Symbol(),0, "#MTF-Schaff Trend Cycle",60,0,i+1);

string BUY="false";string SELL="false";

if((STC1STC1) && (mtfstc1mtfstc1))BUY="true";

if((STC1>STC0&&STC2mtfstc0&&mtfstc2<mtfstc1))SELL="true";

Você pode tentar isto para a chamada iCustom para o Ciclo de Tendências Schaff

mtfstc0 = iCustom(Symbol(),STCTimeframe, "Schaff Trend Cycle",25,50,10,300,0,i+2);

mtfstc1 = iCustom(Symbol(),STCTimeframe, "Schaff Trend Cycle",25,50,10,300,0,i+1);

mtfstc2 = iCustom(Symbol(),STCTimeframe, "Schaff Trend Cycle",)25,50,10,300,0,i);

Então em seus parâmetros externos :::::

STCTimeframe int externo = 15; ou qualquer que seja o período de tempo que você escolher.

 
mrtools:
Você pode tentar isto para a chamada iCustom para o Schaff Trend Cycle

mtfstc0 = iCustom(Symbol(),STCTimeframe, "Schaff Trend Cycle",25,50,10,300,0,i+2);

mtfstc1 = iCustom(Symbol(),STCTimeframe, "Schaff Trend Cycle",25,50,10,300,0,i+1);

mtfstc2 = iCustom(Symbol(),STCTimeframe, "Schaff Trend Cycle",)25,50,10,300,0,i);

Então em seus parâmetros externos :::::

STCTimeframe externo int = 15; ou qualquer que seja o período de tempo que você escolher.

oi mrtools e cosmiclifeform

talvez não funcione, eles têm o mesmo valor(i===i+1===i+2),espero que você possa ajudar.

seu espaço

Arquivos anexados:
6059.jpg  64 kb
 

ajuda

Muito obrigado, eu recebi um.

Arquivos anexados:
 
yourspace:
oi mrtools e cosmiclifeform

talvez não funcione, eles têm o mesmo valor(i===i+1===i+2),espero que você possa ajudar.

seu espaço

Olá, seu espaço,

Eu tentei duplicar seus resultados e não consegui obter as barras que você mostra (nenhuma barra).

Também tive problemas com outro indicador que sua EA chama... "Leledc-T3STC_Color"... que pode estar causando seus problemas. Isso atrasou meu sistema e bloqueou algumas vezes, então parei de testar o EA.

Vi o indicador "Leledc-T3STC_Color" mencionar que tinha um problema no fio "à prova de bala"...então você pode querer olhar também para esse fio.

Boa sorte para encontrar uma solução.

Robert

 
cosmiclifeform:
Olá, seu espaço,

Eu tentei duplicar seus resultados e não consegui obter as barras que você mostra (nenhuma barra).

Também tive problemas com outro indicador que sua EA chama... "Leledc-T3STC_Color"... que pode estar causando seus problemas. Isso atrasou meu sistema e bloqueou algumas vezes, então parei de testar o EA.

Vi o indicador "Leledc-T3STC_Color" mencionar que tinha um problema no fio "à prova de bala"...então você pode querer olhar também para esse fio.

Boa sorte para encontrar uma solução.

Robert

oi cosmiclifeform

Obrigado por sua ajuda, eu resolvo o problema. ele funciona em 15MIN de tempo, e eu defino o tempo=60.o código é assim:

mtfstc0 = iCustom(Symbol(),0, "#MTF-Schaff Trend Cycle",60,0,i+8);

mtfstc1 = iCustom(Symbol(),0, "#MTF-Schaff Trend Cycle",60,0,i+4);

mtfstc2 = iCustom(Symbol(),0, "#MTF-Schaff Trend Cycle",60,0,i+4);

então o EA pode funcionar, mas não é lucrativo. portanto, acho que é inútil.

 
 

oi

encontro um problema, faço um EA baseado em RSX, mas o EA dá muitas ordens. talvez o código esteja errado. este é o código:

RSX0=iCustom(Symbol(),0, "RSX",0,i+2);

RSX1=iCustom(Symbol(),0, "RSX",0,i+1);

RSX2=iCustom(Símbolo(),0, "RSX",0,i);

string BUY="false";string SELL="false";

if((RSX1RSX1))BUY="true";

if((RSX1>RSX0)&&(RSX2<RSX1))SELL="true";

espero que alguém possa me ajudar.muito obrigado.

seu espaço

 

oi

encontro um problema, faço um EA baseado em RSX, mas o EA dá muitas ordens. talvez o código esteja errado. este é o código:

RSX0=iCustom(Symbol(),0, "RSX",0,i+2);

RSX1=iCustom(Symbol(),0, "RSX",0,i+1);

RSX2=iCustom(Símbolo(),0, "RSX",0,i);

string BUY="false";string SELL="false";

if((RSX1RSX1))BUY="true";

if((RSX1>RSX0)&&(RSX2<RSX1))SELL="true";

espero que alguém possa me ajudar.muito obrigado.

seu espaço

Arquivos anexados:
6063.jpg  60 kb
Razão: