Como codificar? - página 196

 

Como combinar sistemas comerciais em um único EA.

Eu estou procurando ter um sistema de ma cross e um sistema de escalpe, ambos os sistemas têm entradas e saídas diferentes.

em essência, estou tentando ter sistemas de curto, médio e longo prazo em um único EA.

Como você aloca as funções de abertura e fechamento da ordem para cada condição de entrada e saída.

Abraço

Beno

 

Necessidade de Fechar no final do bar?

Eu tenho uma ea que eu gostaria que fechasse todos os pedidos no final do bar. Não tenho a menor idéia de como fazer isso. Qualquer ajuda seria muito apreciada.

platinumplusea.mq4

Arquivos anexados:
 
Beno:
Como você combina sistemas de negociação em um único EA.

Eu estou procurando ter uma cruz ma e um sistema de escalpe, ambos os sistemas têm entradas e saídas diferentes.

em essência, estou tentando ter sistemas de curto, médio e longo prazo no único sistema.

Como você aloca as funções de abertura e fechamento da ordem para cada condição de entrada e saída.

Abraço

Beno

Você poderia manter o controle com números mágicos.

Ex:

Para os parâmetros comerciais de curto prazo, quando você abre uma negociação, atribua-lhe um número mágico específico. Faça o mesmo para seus parâmetros de médio e longo prazo. Cada um com seus números mágicos OWN.

Então, quando for hora de dizer fechar sua negociação de curto prazo (mesmo que você possa ter negociações de médio e longo prazo abertas), você fecha apenas a ordem com o número mágico especificado para a estratégia de curto prazo.

 

código de espera por um novo sinal

Olá a todos,

tenho um problema aqui... com minha ea

quando abro o mt4 minha ea ordem aberta de sinal antigo... e não é bom para mim

Você poderia me dar o código das linhas para dizer à ea para abrir a ordem apenas no sinal e não no meio do tempo ????

obrigado pela ajuda

 
wolfe:
Você poderia manter o controle com números mágicos.

Ex:

Para os parâmetros comerciais de curto prazo, quando você abre uma negociação, atribua-lhe um número mágico específico. Faça o mesmo para seus parâmetros de médio e longo prazo. Cada um com seus números mágicos OWN.

Então, quando é hora de dizer feche seu negócio de curto prazo (mesmo que você possa ter negócios de médio e longo prazo abertos), você fecha apenas o pedido com o número mágico especificado para estratégia de curto prazo.

Obrigado wolfe

Vou dar isso há pouco.

 
dr.house7:
Olá a todos,

tenho um problema aqui... com minha ea

quando abro o mt4 minha ea ordem aberta de sinal antigo... e não é bom para mim

Você poderia me dar o código das linhas para dizer à ea para abrir a ordem apenas no sinal e não no meio do tempo ????

obrigado pela ajuda

1, adicionar bandeira bool após critérios comerciais acionados

2, verifique a bandeira bool antes de fazer o pedido

3, após a colocação da bandeira de bool deve ser reposta

4, reinicialize a bandeira no init() também

 

Leituras indicadoras

Hi,

Alguém poderia me dizer como obter a leitura mais alta e mais baixa de um indicador durante os últimos 30 dias!

obrigado,

 

qual é o código para

área de compra = preço aberto diariamente + (20% * aberto diariamente)

área de venda = preço aberto diário - (20% * aberto diário)

 
toiii:
qual é o código para

área de compra = preço aberto diariamente + (20% * aberto diariamente)

área de venda = preço aberto diário - (20% * aberto diário)

Aqui vamos nós,

//--open value for the current day, set the 0 to 1 for the previous day open

double DO=iOpen(NULL, PERIOD_D1, 0);

if(Bid>=(DO+DO*0.2))

OrderSend(set the criteria for BUY);

if(Bid<=(DO-DO*0.2))

OrderSend(set the criteria for SELL);
 
Razão: