Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 205

 
Vitaly Muzichenko:

Eu também experimentei - não funcionou.

Porto foi escrito: smtp.ukr.net:465


No Windows 10 2004, o MetaTrader 2489 envia correio para o servidor que você especificou.

 
Vladimir Karputov:

No Windows 10 2004, o MetaTrader 2489 está definitivamente enviando correio para o servidor que você especificou.

Obrigado. Preciso saber se funciona para alguém no mt4

No mt5 o e-mail foi enviado com configurações similares, acabamos de verificar.

 
Vitaly Muzichenko:

Obrigado. Preciso saber se funciona para alguém no mt4

No mt5 o e-mail foi enviado com configurações similares, acabamos de verificar.

Então escreva no tópico apropriado - por que você está escrevendo no tópico MetaTrader 5?

 
Vladimir Karputov:

Então escreva no tópico apropriado - por que você está escrevendo no tópico MetaTrader 5?

Pensa-se que não há códigos aqui e a seção é irrelevante

 

Funciona em mt5, silêncio em mt4 com as mesmas configurações por algum motivo

Construir 1260

 
Olá Ajude um novato,comprei um indicador com um código de autorização... Acabaram de me dizer: "Nas configurações há um código de autorização que você deve digitar o código" ???? Onde está e como eu chego lá?
Магазин торговых роботов для MetaTrader 5
Магазин торговых роботов для MetaTrader 5
  • www.mql5.com
Официальная витрина приложений для торговли из терминала
 
Arkin Nabirov:
Olá Ajude um novato,comprei um indicador com um código de autorização... Acabei de me dizer: "As configurações têm um código de autorização, você tem que colocar no código. ???? Onde está e como eu chego lá?
 
Arkin Nabirov:
Olá Olá, ajude um novato,comprei um indicador com um código de autorização... Acabaram de me dizer: "Há um código de autorização nas configurações, você tem que digitar o código" ???? Onde ele está e como eu chego lá?

Execute o indicador no terminal. Sua janela de ajustes aparecerá. Deve haver um campo chamado "código de autorização". Digite nele o código que lhe foi dado.

 
Vladimir Karputov:

Não é apenas o mercado que enche o mundo.

 
void OnTick()
  {
   double ma = iMA(Symbol(),PERIOD_CURRENT,13,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,0);
   double price = Ask;

   if(price>ma)
     {
      for(int a=0; a<=2; a++)
        {
         Alert("есть сигнал на покупку");
        }
      return;
     }
   else
     {
      if(price<ma)
        {
         for(int b=0; b<=2;)
           {
            Alert("есть сигнал на продажу");
           }
         return;
        }
     }
  }

Esta é uma pergunta de um principiante) condição no código para um exemplo, por favor, ajude.

Como fazer uma mensagem na verdadeira condição foi emitida uma vez, ou seja, preço>ma saída uma mensagem (e não multiplicar), eu acho que você sabe o que quero dizer.

Como prescrever corretamente o balcão?