EXPERIÊNCIA FOREX TRADERS/EA PROGRAMMERS POR FAVOR!!! é possível uma carteira de mais de 50% em apenas 5 dias? Isto parece bom demais para ser verdade... - página 2

 
sequity:

Oi pessoal, tenho testado uma infinidade de sistemas (EAs) e depois de muitos, muitos resultados pouco brilhantes e falhas completas, tenho conseguido um que está dando resultados sólidos. Isso foi um desafio e tanto. Eu não acredito em testes de retaguarda, por isso, apenas avanço o teste deixando correr uma demonstração em tempo real e tocando os movimentos dessa maneira.

Foram necessárias muitas modificações e afinações e testes, mas parece que consegui fazer um demo. Um problema, porém, parece bom demais para ser verdade, então naturalmente estou cético. Dê uma olhada abaixo. Isto é sobre uma acocunt 1-200 Micro Alpari (EUA). Parece que você só pode obter uma conta de 1-100 Micro Live e esta conta demo é uma conta de alavancagem Micro 1-200. Essa é a razão dos meus resultados abaixo (é em uma conta demo 1:200 de teste de alavancagem versus uma conta real 1:100 que uma conta real pode ser) ou meus lotes (baseados em uma conta Alpari Micro) são grandes demais para ter sucesso contínuo a longo prazo e meu lote para teste é muito agressivo e tenho tido muita sorte até agora e este sistema certamente falhará? Eu sou bastante novo neste material FOREX, então sou um amador na melhor das hipóteses. Mas estou entusiasmado. Margem e drawdown ainda não parecem ser grandes preocupações. A propósito, esta é uma estratégia de martingale EA.

Qualquer análise de alguns comerciantes experientes da FOREX será bem-vinda. Não pode ser tão fácil, não é? um ganho total de 50% da conta em apenas alguns dias obviamente parece bom demais para ser verdade. A honestidade é apreciada....

Veja o arquivo anexo para um relatório detalhado.

Sumário:
Depósito/Retirada: 10 000.00 Facilidade de crédito: 0.00
Comércio Fechado P/L: 5 162.23 Flutuante P/L: -272.71 Margem: 875.38
Equilíbrio: 15 162.23 Equidade: 14 889.52 Margem Livre: 14 014.14

Detalhes:
Lucro Bruto: 8 542.75 Lucro Bruto: 3 380.52 Lucro líquido total: 5 162.23
Fator de Lucro: 2.53 Remuneração Esperada: 31.67
Sorteio Absoluto: 0.00 Desembolso máximo: 780.00 (5.96%) Drawdown relativo: 5.96% (780.00)

Total de negócios: 163 Posições Curtas (ganharam %): 78 (61.54%) Posições Longas (% ganhadas): 85 (76.47%)
Lucro comercial (% do total): 113 (69.33%) Perdas comerciais (% do total): 50 (30.67%)
A maior comércio lucrativo: 960.00 comércio de perdas: -240.00
Média comércio lucrativo: 75.60 comércio de perdas: -67.61
Máximo vitórias consecutivas ($): 23 (1 130.97) perdas consecutivas ($): 4 (-329.09)
Maximal lucro consecutivo (contagem): 1 164.62 (5) perda consecutiva (contagem): -480.00 (2)
Média vitórias consecutivas: 4 perdas consecutivas: 2

oi,

posso tentar se, como você nos disse, posso alugá-lo ou comprá-lo de u.

meu E.mail: anusa_mcse@yahoo.com

OBRIGADO PELA RESPOSTA RÁPIDA


centavo08

 

Aqui estão os resultados mais recentes....I pode ver uma falha fatal no sistema, embora como se você deixasse correr por tempo suficiente, ele falhará, assim como qualquer sistema Martingale, uma vez que acabará ficando sem dinheiro, ao mesmo tempo em que dobrará se a série de perdas for suficientemente longa. Estou trabalhando em uma estratégia para limitar as perdas. Não recomendo a ninguém que tente com dinheiro real ainda.... Estou procurando um programador profissional para ajudar com outra idéia de EA, totalmente diferente deste sistema, mas tendo um pouco de dificuldade para encontrar um programador sólido. Qualquer pessoa tem um bom programador a recomendar.

Resumo:
Depósito/Retirada: 10 000.00 Facilidade de crédito: 0.00
Comércio Fechado P/L: 8 801.49 Flutuante P/L: -21.41 Margem: 275.89
Equilíbrio: 18 801.49 Equidade: 18 780.08 Margem Livre: 18 504.19
Detalhes:
Lucro Bruto: 18 334.97 Lucro Bruto: 9 533.48 Lucro líquido total: 8 801.49
Fator de Lucro: 1.92 Remuneração Esperada: 26.19
Sorteio Absoluto: 0.00 Desembolso máximo: 1 157.91 (6.86%) Drawdown relativo: 6.86% (1 157.91)
Total de negócios: 336 Posições Curtas (ganharam %): 165 (59.39%) Posições Longas (% ganhadas): 171 (70.76%)
Lucro comercial (% do total): 219 (65.18%) Perdas comerciais (% do total): 117 (34.82%)
A maior comércio lucrativo: 1 834.51 comércio de perdas: -464.61
Média comércio lucrativo: 83.72 comércio de perdas: -81.48
Máximo vitórias consecutivas ($): 23 (650.97) perdas consecutivas ($): 6 (-737.45)
Maximal lucro consecutivo (contagem): 1 834.51 (1) perda consecutiva (contagem): -1 037.91 (3)
Média vitórias consecutivas: 3 perdas consecutivas: 2

 
sequity:

Aqui estão os resultados mais recentes....I pode ver uma falha fatal no sistema, embora como se você deixasse correr por tempo suficiente, ele falhará, assim como qualquer sistema Martingale, uma vez que acabará ficando sem dinheiro, ao mesmo tempo em que dobrará se a série de perdas for suficientemente longa. Estou trabalhando em uma estratégia para limitar as perdas. Não recomendo a ninguém que tente com dinheiro real ainda.... Estou procurando um programador profissional para ajudar com outra idéia de EA, totalmente diferente deste sistema, mas tendo um pouco de dificuldade para encontrar um programador sólido. Qualquer pessoa tem um bom programador a recomendar.

Sequidade:

Estou apenas começando com o MQL4, porém é extremamente similar ao Perl, no qual eu sou fluente. Envie-me um e-mail para gregcmcse (em) hotmail.com se você estiver interessado em discutir a colaboração.

-- Greg

 
gregcmcse:
sequidade:

Aqui estão os resultados mais recentes....I pode ver uma falha fatal no sistema, embora como se você deixasse correr por tempo suficiente, ele falhará, assim como qualquer sistema Martingale, uma vez que acabará ficando sem dinheiro, ao mesmo tempo em que dobrará se a série de perdas for suficientemente longa. Estou trabalhando em uma estratégia para limitar as perdas. Não recomendo a ninguém que tente com dinheiro real ainda.... Estou procurando um programador profissional para ajudar com outra idéia de EA, totalmente diferente deste sistema, mas tendo um pouco de dificuldade para encontrar um programador sólido. Qualquer pessoa tem um bom programador a recomendar.

Sequidade:

Estou apenas começando com o MQL4, porém é extremamente similar ao Perl, no qual eu sou fluente. Envie-me um e-mail para gregcmcse (em) hotmail.com se você estiver interessado em discutir a colaboração.

-- Greg

Você poderia me enviar um e-mail também para obter colaborações? Eu tenho experiência suficiente...

 
asiko79:
gregcmcse:
seqüidade:

Aqui estão os resultados mais recentes....I pode ver uma falha fatal no sistema, embora como se você deixasse correr por tempo suficiente, ele falhará, assim como qualquer sistema Martingale, uma vez que acabará ficando sem dinheiro, ao mesmo tempo em que dobrará se a série de perdas for suficientemente longa. Estou trabalhando em uma estratégia para limitar as perdas. Não recomendo a ninguém que tente com dinheiro real ainda.... Estou procurando um programador profissional para ajudar com outra idéia de EA, totalmente diferente deste sistema, mas tendo um pouco de dificuldade para encontrar um programador sólido. Qualquer pessoa tem um bom programador a recomendar.

Sequidade:

Estou apenas começando com o MQL4, porém é extremamente similar ao Perl, no qual eu sou fluente. Envie-me um e-mail para gregcmcse (em) hotmail.com se você estiver interessado em discutir a colaboração.

-- Greg

Você poderia me enviar um e-mail também para obter colaborações? Eu tenho experiência suficiente...

Você poderia me enviar um e-mail também @ yemidotnet@yahoo.com para colaborações. Sou experiente o suficiente...

 
Este é um EA para mercado plano - você está usando hedging de posições. Isto funciona bem até o início da tendência, mas mais tarde arruinará sua conta.
 

Funciona bem, e é possível. Tenho minha própria EA que faz 120% a cada semana. Mostre-me uma declaração após 3-6 meses e veremos como é boa a administração do dinheiro nesta EA. Obrigado ;)



A diferença é que minha EA não usa nenhuma gestão de dinheiro de jogo bobo, pois isso é evidente que nunca funcionou para ninguém antes.



Por favor, teste-o por pelo menos 3-6 meses em demonstração e depois decida como ele funciona. Você pode querer pensar em avaliar suas regras e entradas/saídas, bem como outros aspectos da mesma, enquanto você analisa cada resultado comercial.



Boa Sorte.

 
FXIA:


Funciona bem, e é possível. Tenho minha própria EA que faz 120% a cada semana. Mostre-me uma declaração após 3-6 meses e veremos como é boa a administração do dinheiro nesta EA. Obrigado ;)


A diferença é que minha EA não usa nenhuma gestão de dinheiro de jogo bobo, pois isso é evidente que nunca funcionou para ninguém antes.


Por favor, teste-o por pelo menos 3-6 meses em demonstração e depois decida como ele funciona. Você pode querer pensar em avaliar suas regras e entradas/saídas, bem como outros aspectos da mesma, enquanto você analisa cada resultado comercial.


Boa Sorte.

Obrigado por todos os comentários sobre este tópico, pessoal. Estou fora há alguns dias e lamento muito por não responder. Eu realmente não desejo vender isto porque não foi provado e comprei o código EA de um cara em um pub em Bangkok que aparentemente troca FOREX por uma profissão quando estávamos ambos meio chateados, então não posso dizer quão confiável ele pode realmente ser. (É difícil não ser cético, certo?) De qualquer forma, não sou um programador e não entendo o código muito bem, mas tenho um amigo que faz e vai tentar conseguir alguma ajuda lá. A EA subiu 123% desde 21 de maio. Eu a fecho nos fins de semana, como me foi sugerido. Eu estaria interessado em trocar este código mql (eu tenho o código fonte) a fim de compartilhar idéias com outros que têm sistemas que pelo menos parecem lucrativos durante os testes, para obter algumas idéias diferentes que irão compartilhar seu código em troca. Não sei por quanto tempo este sistema vai funcionar, mas continuarei testando. Como a FXIA sugere, isto precisa de alguns meses de testes futuros. Mas é certamente divertido assistir em modo de demonstração :)

Se alguém quiser me enviar um e-mail sobre possíveis colaborações, troca de EA ou apenas troca de idéia geral, você pode me enviar um e-mail. shayne.laitila (em) gmail.com também.

Abraços

Shayne

Resumo:
Depósito/Retirada: 10 000.00 Linha de crédito: 0.00
Comércio Fechado P/L: 13 200.87 Flutuante P/L: -2 052.58 Margem: 4 321.73
Saldo: 23 200.87 Equidade: 21 148.29 Margem livre: 16 826.56
Detalhes:
Lucro Bruto: 27 270.84 Lucro Bruto: 14 069.97 Lucro líquido total: 13 200.87
Fator de Lucro: 1.94 Remuneração Esperada: 27.16
Sorteio Absoluto: 0.00 Desembolso máximo: 1 768.09 (10.48%) Drawdown relativo: 10.48% (1 768.09)
Total de negócios: 486 Posições Curtas (ganharam %): 236 (63.14%) Posições Longas (% ganhadas): 250 (70.80%)
Lucro comercial (% do total): 326 (67.08%) Perdas comerciais (% do total): 160 (32.92%)
A maior comércio lucrativo: 1 920.00 comércio de perdas: -480.00
Média comércio lucrativo: 83.65 comércio de perdas: -87.94
Máximo vitórias consecutivas ($): 22 (650.97) perdas consecutivas ($): 7 (-447.22)
Maximal lucro consecutivo (contagem): 1 988.70 (8) perda consecutiva (contagem): -1 708.09 (6)
Média vitórias consecutivas: 4 perdas consecutivas: 2

 

Testes Update.... a EA falhou ontem à noite. Foi preciso um mergulho no nariz de um penhasco. De volta à prancheta de desenho... É possível programar alguma segurança em um estado de Martingale ou isso realmente não é possível?

Resumo:
Depósito/Retirada: 10 000.00 Facilidade de crédito: 0.00
Comércio Fechado P/L: -2 952.49 Flutuante P/L: -1 525.31 Margem: 4 101.30
Saldo: 7 047.51 Equidade: 5 522.20 Margem livre: 1 420.90
Detalhes:
Lucro Bruto: 31 732.62 Lucro Bruto: 34 685.11 Lucro líquido total: -2 952.49
Fator de Lucro: 0.91 Resultado esperado: -5.06
Sorteio Absoluto: 3 511.12 Desembolso máximo: 18 958.11 (74.50%) Drawdown relativo: 74.50% (18 958.11)
Total de negócios: 583 Posições Curtas (ganharam %): 282 (62.06%) Posições Longas (% ganhadas): 301 (73.09%)
Lucro comercial (% do total): 395 (67.75%) Perdas comerciais (% do total): 188 (32.25%)
A maior comércio lucrativo: 1 920.00 comércio de perdas: -7 739.52
Média comércio lucrativo: 80.34 comércio de perdas: -184.50
Máximo vitórias consecutivas ($): 23 (650.97) perdas consecutivas ($): 7 (-18 958.11)
Maximal lucro consecutivo (contagem): 1 920.00 (2) perda consecutiva (contagem): -18 958.11 (7)
Média vitórias consecutivas: 4 perdas consecutivas: 2

 

Is it possible to program some safety into a Martingale stategy or is that really not possible?

sim - com toda a seriedade, não o utilize e seu depósito lhe agradecerá por esta simples estratégia.

Martingale construiu em perigo - nasceu para o jogo - o comércio financeiro deve ser considerado um negócio - negócios sérios não jogam - eles têm despesas e receitas...

Por favor, considere perseguir a renda de uma forma menos arriscada...

Razão: