O absurdo de um stop loss - página 8

 
DhP:

Trata-se mais de decidir NÃO jogar (leia-se: não entrar no mercado)

Não, já entrou e pagou para jogar. Mas agora as apostas foram aumentadas para um nível em que você não deve jogar e é tomada a decisão de travar a perda - descartar as cartas e não reclamar o pote.
 
Quando compramos, nosso principal comprador é o mercado, colocamos um fim, ou seja, dizemos ao mercado que estamos prontos para vender a este preço, a um preço mais baixo do que aquele que compramos, e compramos do mercado, e ele nos responde, OK, eu vendi a um preço mais alto e agora compro a um preço mais baixo para poder vender de volta a um preço mais alto. Este é o absurdo da posição com uma parada, mostramos antecipadamente ao mercado que estamos prontos para vender a ele com prejuízo, e ele está feliz.
 
Onde a parada geralmente é colocada? Bem no extremo mais próximo, e o mercado vê isso e faz o que faz - ele testa esse nível, limpando as paradas que estão lá porque ele se beneficia disso. É nosso acordo em fechar a posição com prejuízo que puxa o mercado para nossas paradas.
 
Avals:

Não, já entrou e foi pago para jogar. Mas agora aumentou a parada para um nível em que você não deve jogar e decidiu consertar a perda - reiniciar as cartas e não reclamar o pote.


Muita verdade em suas palavras.

Mas o que você ainda não considerou é que, uma vez que você tenha depositado seu dinheiro ganho duramente na conta do VC, você tem "apostado" (ou pago para jogar). Agora é apenas "brincar ou assobiar".

Você quer ser rico, não brincar ou assobiar...)))

 
sanyooooook:
Quando compramos, nosso principal comprador é o mercado, colocamos um fim, ou seja, dizemos ao mercado que estou pronto para vender a este preço a um preço inferior ao que comprei, e compramos de alguém no mercado, e ele nos responde, OK, eu vendi a um preço mais alto e agora compro a um preço mais baixo para que possa vender novamente a um preço mais alto. Este é o absurdo de uma posição com uma parada, mostramos antecipadamente ao mercado que estamos prontos para vender a ele com prejuízo, e ele fica feliz em fazer isso.

Se você negociar com uma alavancagem, o preço não retornará mais cedo ou mais tarde, e o depósito será drenado sem nenhuma parada. A menos, é claro, que haja outras saídas - recalculadas dinamicamente
 
Pode-se dizer que eles não são vegetarianos. Eles colocam diodos, retificadores com flores e rabanetes e endro e tentam comer tudo isso. Pervertidos ))))
 
Avals:

Se você negociar com alavancagem, o preço não retornará mais cedo ou mais tarde e o depósito será drenado sem nenhuma parada. A menos, é claro, que haja outras saídas.

quanto tempo (em quantos pips não na minha direção) venderá o depósito de 1000 (alavancagem de 1:100), se eu abrir uma posição de 0,1 lote?

ZZZ: e se eu abrir uma posição com 0,01 lote então aumentamos as chances em 10 vezes.

 
sanyooooook:
Onde a parada geralmente é colocada? Bem no extremo mais próximo, e o mercado vê isso e faz o que faz - ele testa esse nível, limpando as paradas que estão lá porque ele se beneficia disso. É nosso acordo em fechar a posição com prejuízo que puxa o mercado para nossas paradas.

Take Profit deve ser fixado em extremos :)
 
Avals:

você precisa ter lucro em extremos :)

Experimente, 70% das vezes o mercado está em um canal (de lado)
 
sanyooooook:

Quando (em quantos pontos não na minha direção) o depo de 1000 (alavancagem 1:100) será eliminado se eu abrir uma posição com 0,1 lote?

Seis meses, como no ano passado, de dezembro a junho.
Razão: