Como codificar? - página 49

 

precisa de codificação: quando o GAP ocorre...

Olá a todos,

Alguém poderia me dar o código para evitar que a EA abra novos negócios quando houver uma lacuna no gráfico 1H? porque eu quero rodar esta ea 24 horas. Por favor, me ajude ... minha EA está quase terminando. obrigado

 
c14n6:
Olá a todos, alguém poderia me dar o código para evitar que a EA abra novas negociações quando houver uma lacuna no gráfico 1H? porque eu quero executar esta ea 24 horas. Por favor, me ajudem... minha EA está quase terminando. obrigado

Uma lacuna significa uma ausência de carrapatos, e isso significa que a EA não é invocada durante a lacuna. Então, o que você quer dizer? Você quer dizer não negociar durante a primeira hora após uma brecha? Ou talvez evitar o primeiro carrapato após um intervalo, ou mais geralmente classificar "esta" hora como "lenta" se houver "muito tempo" entre carrapatos?

 
BaasHarm:
Oi, pessoal,

Eu venho acompanhando este fórum há algum tempo e já peguei muitas lições valiosas. Especialmente graças à Coder Guru pelo início rápido da MQL4.

Consegui construir alguns simples EA's apenas para ficar famoso com o MT4. Agora eu quero começar um novo projeto, mas fiquei preso.

Quero entrar numa profissão após um movimento de 10 pip, não baseado em nenhum indicador, apenas nos dados do tick, se o preço subir 10 pips (eventualmente com um limite de tempo), quero entrar longo e se ele se mover para baixo, ir curto. Não quero usar a barra aberta ou fechada, pois isso pode ser tarde ou perder alguns movimentos grandes. O que eu preciso é de como "congelar" o preço inicial para comparar com a oferta/venda para ver quando a condição é cumprida.

Alguma sugestão?

Baas Harm

É bom ver que você aprende a codificar. Há alguns grandes codificadores aqui que podem lhe mostrar como codificar e ajudá-lo.

Cumprimentos

El cid

 

Como verificar o último índice de barras de posição

Hi,

Quero abrir um novo comércio somente se não houver nenhuma posição que foi aberta (e ainda está aberta) nas últimas 5 barras.

Como posso fazer isso?

Obrigado!

 

Comércio múltiplo

Como abrir várias negociações no mesmo EA e no mesmo par

como a EA pode tratar uma posição aberta independente uma da outra no mesmo par?

Exemplo se usamos uma média móvel Como indicador principal para entrar no mercado, mas no momento em que entramos no mercado vai novamente para nós e o triger média móvel dá um sinal diferente de como abrir uma nova posição sem fechar a negociação anterior, independentemente de perda ou não.

 

Declaração de problemas

start() A desvantagem de um Expert Advisor em loop é a impossibilidade de abrir o painel de configuração. Tente fazer um loop de um EA - e você não será capaz de configurá-lo.

A mesma idéia pode ser realizada com sucesso usando um script. Isto significa que um loop infinito pode ser organizado em um script. Mas não há parâmetros a serem configurados em scripts.

MagicNumber

ID_perito_interno externo = 1234;

int _MagicNumber = 0;

int init()

{

int Período_ID = 0;

switch ( Período() )

{

caso PERÍODO_MN1: Período_ID = 9; intervalo;

caso PERÍODO_W1: ID_período = 8; pausa;

caso PERÍODO_D1: Identificação_do_período = 7; intervalo;

caso PERÍODO_H4: ID_período = 6; pausa;

caso PERÍODO_H1: ID_período = 5; intervalo;

caso PERÍODO_M30: ID_período = 4; pausa;

caso PERÍODO_M15: Identificação_do_período = 3; pausa;

caso PERÍODO_M5: ID_período = 2; pausa;

caso PERÍODO_M1: Identificação_do_período = 1; intervalo;

}

_MagicNumber = Expert_ID * 10 + Period_ID;

Mas que tal no mesmo período de tempo??????

 
Arquivos anexados:
 
AQUILEZ:
Como abrir várias negociações no mesmo EA e no mesmo par

como a EA pode tratar uma posição aberta independente uma da outra no mesmo par?

Exemplo se usamos uma média móvel Como indicador principal para entrar no mercado, mas no momento em que entramos no mercado vai novamente para nós e triger média móvel um sinal diferente como abrir uma nova posição com o fechamento do comércio anterior, independentemente de perda ou não.

Atribua a cada pedido um número de bilhete único e um número mágico separado. Somente feche os pedidos por número mágico.

Você poderia então usar Orderselect() para obter a informação daquele bilhete específico, quando seu critério for atendido, fechar seu pedido por número mágico.

Espero que isto ajude.

 

Ajuda de código de tempo????????????

Alguém pode ser tão gentil e me dizer como codificar o seguinte código?

Se meu Ea estiver ligado ao gráfico M30, quero que o código diga:

if(no cronograma M5, o fechamento de hoje é>o fechamento de ontem)

{

.........

}

 

Hoje estou lentamente corrigindo os erros em alguns se minhas ea's (e aprendendo muito no caminho), mas o que isso significa?

2007.10.24 21:22:24 1998.11.20 06:00 O Abismo GBPJPY,Daily: número duplo inválido como parâmetro 6 para a função OrderSend

Não consigo encontrar nada sobre esse erro que eu deveria estar procurando.

Razão: