Como codificar? - página 25

 

Obrigado ryanklefas por sua resposta.

Tento entender isto e ver se consigo fazer algo sozinho!

FerruFx

 

Eu adivinharia que sua EA devora a memória ao criar "os mesmos" objetos de rótulo repetidamente. As linhas culpadas são então as chamadas ObjectCreate, como

ObjectCreate("Trend_MAfast_5", OBJ_LABEL, WindowFind("xxxxxxx"), 0, 0);[/PHP]

I suggest you wrap those lines into conditional creation, like

[PHP]if ( ObjectFind( "Trend_MAfast_5" ) == -1 ) {

ObjectCreate("Trend_MAfast_5", OBJ_LABEL, WindowFind("xxxxxxx"), 0, 0);

}

para que você reutilize os objetos existentes, caso eles já tenham sido criados.

Faça o mesmo para todos os ObjectCreate.

 

Obrigado ralph.ronnquist!

 

código "ordem de compra limite" e "ordem devenda limite ".

Alguém pode postar código para "ordem de compra limite" e "ordem de venda limite" que pode ser usada em um EA.

 

OrderSend(Symbol(),OP_BUYLIMIT,lots,limit price,slippage,stoploss,takeprofit, "comment",magic#,expiration_time,arrowcolor)

Substituir OP_BUYLIMIT por OP_SELLLIMIT para a ordem de limite de venda.

Substitua cada palavra pelos valores que você escolher.

 

eu preciso do código para este indicador!

olá a todos

eu preciso do código para este indicador (ADX crossing)

eu tento este código

iADX(NULL, 0, 14, PRICE_CLOSE, MODE_MAIN,0);

mas eu acho que há um problema em

 

duplo iADX( símbolo de string, int time, int period, int applied_price, int mode, int shift)

este aqui?

duplo iADX( símbolo de string, int time, int period, int applied_price, int mode, int shift)

Calcula o índice direcional do Movimento e retorna seu valor.

Parâmetros:

símbolo - Símbolo cujos dados devem ser usados para calcular o indicador. NULL significa o símbolo atual.

Timeframe - Período de tempo. Pode ser qualquer um dos valores de enumeração de Prazo. 0 significa o intervalo de tempo atual do gráfico.

período - Período de média para cálculo.

applied_price - Preço aplicado. Pode ser qualquer um dos valores da enumeração de preços aplicados.

modo - Índice de linha indicadora. Pode ser qualquer um dos valores de enumeração da linha de Indicadores.

shift - Índice do valor retirado do buffer de indicadores (shift em relação à barra atual a quantidade indicada de períodos atrás).

Amostra:

if(iADX(NULL,0,14,PRICE_HIGH,MODE_MAIN,0)>iADX(NULL,0,14,PRICE_HIGH,MODE_PLUSDI,0)) retorno(0);

ver http://docs.mql4.com/indicators/iADX para mais

 

oi Shinigami

eu não entendo nada!

você pode me dar o código para o indicador em anexo?

Arquivos anexados:
 

Não há necessidade disso. Eu afixei a forma como você deve usar a função iADX()

Se você não codificar, não há problema em não entender. Se você está tentando escrever um EA, você deve ser capaz de entender a sintaxe...

Eu serei um pouco mais específico (se você não tiver olhado para esse link)

uso:

iADX(NULL,0,14,PRICE_HIGH,MODE_MAIN,0

NULL como símbolo atual

0 - período atual, você pode usar M1 M15 H4 ou o que você quiser, você precisa de uma janela com esse período aberto para executar um teste para frente e citações históricas para um teste de retaguarda, veja os fios pegajosos para modelagem de qualidade de retaguarda.

14 - período em barras de volta da barra atual. Você calcula o iADX para esse período. Neste exemplo você usa 14 barras de volta a partir desta barra, o número da barra atual é 0(!)

PRICE_HIGH - Constantes de preço aplicadas. Pode ser qualquer um dos seguintes valores:

Descrição do Valor Constante

PREÇO_PREÇO 0 Preço fechado.

PREÇO_PREÇO 1 Preço aberto.

PREÇO_ALTO 2 Preço alto.

PREÇO_BAIXO 3 Preço baixo.

PRICE_MEDIAN 4 Preço mediano, (alto+baixo)/2.

PRICE_TYPICAL 5 Preço típico, (alto+baixo+fechado)/3.

PREÇO_PREÇO_PREÇO6 Preço próximo ponderado, (alto+baixo+fechado+fechado)/4.

(ver http://docs.mql4.com/constants/prices)

MODE_MAIN - http://docs.mql4.com/constants/lines você encontrará todas as informações lá, difíceis de explicar, nunca as utilizou antes. Basicamente, suas

ConstantValueDescription

MODE_MAIN0Linha indicadora de base.

MODE_PLUSDI1+DI linha indicadora.

MODE_MINUSDI2-DI linha indicadora.

0 no final é deslocamento. Se você não deseja usar a barra atual para iniciar os cálculos, mas gostaria de recuar algumas barras, use este número. 5 significará que você ignorará as últimas 5 barras, incluindo o cálculo atual e o cálculo inicial do iADX com base em 14 barras anteriores.

Espero que isso ajude...

Veja os links para mais informações, eu apenas ADORO esse recurso.

Oh e o código lá é colorido como no metaeditor, muito útil!

E eu realmente não entendo o que você não entende... Está bem claro no indicador postado e é muito simples também...

 

Código de parada de rastreamento necessário

Alguém tem código para uma boa parada de trilha? Estou à procura de algo que se aperte progressivamente à medida que se aprofunda no lucro. Obrigado.

Razão: