[Arquivo!] Escrever um assessor de graça - página 10

 
fortrader.ru >> :
Escreverei um assessor de graça, mas um de cada vez, escreva para quem precisar http://forum.fortrader.ru/index.php?board=3.0

AJUDA-ME digite este indicador...... Eu preciso do que ele mostra...... para mostrar M1naM5 M5na15 M15naM30 M30naH1.........

Alguém me ajude!?!?

Arquivos anexados:
 

Boa hora, a todos!

Pronto para ajudar na escrita de EAs, roteiros e indicadores. Aplicar.

Asya 391934789

Skype anton_yud

Email antpoly@mail.ru

 
casperskii писал(а) >>

AJUDA-ME digite este indicador...... Eu preciso do que ele mostra...... para mostrar M1naM5 M5naM15 M15naM30 M30naH1.........

ajudar alguém!?!?

Aqui está. Lá onde o PERÍODO insere o período em minutos, que você precisa, refeito rapidamente, especialmente sem mergulhar em nada, para que possa haver bugs, desculpe por eles, se bugs muito grandes forem, então eu tentarei não me apressar e fazer tudo com precisão.

Arquivos anexados:
333.mq4  6 kb
 
casperskii писал(а) >>

AJUDA-ME digite este indicador...... Eu preciso do que ele mostra...... para mostrar M1naM5 M5na15 M15naM30 M30naH1.........

ajudar alguém!?!?

Oh, desculpe, esqueci de dizer - você não pode executar dois indicadores (como estes) em um gráfico, eles têm os mesmos nomes de objetos, e você, pelo que entendi, precisa avaliá-los de forma abrangente, então você precisa substituir tudo entre aspas, por exemplo, colocando apenas um número, como este: ----->

ObjectCreate("TL1",OBJ_TREND,0,T2,PP+Step*AB,T1,PP); a esta----->ObjectCreate("TL2",OBJ_TREND,0,T2,PP+Step*AB,T1,PP); e assim tudo lá.

 
vtoroe_dyxanie писал(а) >>

Oh, desculpe, eu esqueci de dizer - você não pode executar dois indicadores (como estes) em um gráfico, eles têm os mesmos nomes de objetos, e você precisa de uma estimativa complexa, então mude tudo entre aspas, por exemplo, colocando apenas um número, por exemplo, como este: ----->

ObjectCreate("TL1",OBJ_TREND,0,T2,PP+Step*AB,T1,PP); a esta----->ObjectCreate("TL2",OBJ_TREND,0,T2,PP+Step*AB,T1,PP); e assim tudo lá.

thank you!!!!

 
vtoroe_dyxanie писал(а) >>

Oh, desculpe, eu esqueci de dizer - você não pode executar dois indicadores (como estes) em um gráfico, eles têm os mesmos nomes de objetos, e você precisa de uma estimativa complexa, então mude tudo entre aspas, por exemplo, colocando apenas um número, por exemplo, como este: ----->

ObjectCreate("TL1",OBJ_TREND,0,T2,PP+Step*AB,T1,PP); neste----->ObjectCreate("TL2",OBJ_TREND,0,T2,PP+Step*AB,T1,PP); e assim tudo lá.

escreva mais.... por favor, se você não se importa......

 

Saudações!!!

Ajude-me a atualizar o meu EA.

Arquivos anexados:
 
casperskii писал(а) >>

escreva-me para mais detalhes.... por favor, se você não se importa......

Este indicador não usa buffer para emitir informações gráficas. Ele usa ObjectCreate para criar um objeto - no seu caso é "Trendline". Eles têm um nome (você sempre o escreve entre aspas); abra o arquivo no compilador e observe a linha ObjectCreate("TL1",OBJ_TREND,0,T2,PP+Step*AB,T1,PP); Verde é o nome do objeto. Você não pode executar o segundo indicador enquanto executa o primeiro, porque seus nomes serão os mesmos (acho que sim, não estou confuso - sou um iniciante :( ), então você precisa mudar os nomes dos objetos no segundo indicador. Eu fiz, no trailer.

Arquivos anexados:
333_2_.mq4  6 kb
 
belck писал(а) >>

Saudações!!!

Ajude-me a trazer a EA à razão.

Eu realmente queria ajudar, mas não entendo qual é o objetivo, IMHO meu nubiska: Você deveria explicar sem isto que precisa, porque não está absolutamente claro o que você quer O_o. E seria mais fácil se você colocasse o arquivo (já que você vai comentá-lo) não em txt, mas em mql4, leva muito tempo para organizar tudo.

//Пока я распишу работу советника в одном напровлении. Назовем его openBUY 
//Запускается советник и он открывает ордера первого блока. 
//Пример ордеров для openBUY (тоесть ни чего особого тут нет, это для каждого 
//блока одинакого. то есть отложенных ордеров не будет, это что бы облегчить я 
//прелагаю данный вариант. Для openSELL, местами меняется только OP_SELL и OP_BUY): 
ticket[1]=OrderSend(Symbol(),OP_SELL, Lots_1,Bid, slip,Bid+ SL,Bid- TP,0, Magic); //BUY active 1 
ticket[2]=OrderSend(Symbol(),OP_BUY, Lots_active,Ask, slip,0,0,0,0,NULL, Magic); 

//если кол во закрытых по тейку ордеров превысило допустимое 
for( i=OrdersTotal()+1; i>=0; i--){ 
if(OrderSelect( i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES)){ if(OrderType()<2){ 
OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),OrderClosePrice(),3);
//закрываем все ранее открытые ордера

//О_о 
Confira a linha do Igor Kim, tem todas as características que você precisa.
 

Olá.

Comecei agora a aprender MQL, estou tentando escrever um EA...

Estou tentando escrever um EA baseado no indicador sidus v.2, quero que ele abra uma posição na direção que especifiquei pelo EA, somente quando nascer uma nova barra, ou seja, no primeiro tique ele deve verificar se há um sinal na barra anterior, e que tipo de sinal. Anexar arquivo indicador.

Eu não tenho sorte em ler este sinal((.

Ajudar, ou pelo menos me dizer como fazer ...

Arquivos anexados:
sidus_v.2.mq4  5 kb