Indicadores de elite :) - página 182

 

É incrível!

Mas o que você mudou ?

Passei tanto tempo com isso e nunca me mandei um pedido. Agora funciona.......

parece que você tem um tipo de magia em suas mãos!

Obrigado.

Saudações,

 

a minha ainda não envia ordens!

Odisseu

Tradefx1:
É incrível!

Mas o que você mudou?

Passei tanto tempo com isso e nunca me mandei um pedido. Agora funciona.......

parece que você tem um tipo de magia em suas mãos!

Obrigado.

Saudações,
 

mladen,

Obrigado pelas mudanças que você fez no meu código, eu não tinha visto o código certo. É por isso que eu estava me perguntando sobre as mudanças. O código é mais limpo e eu aprendi com ele.

Obrigado.

 

Indicador de Zona de Alta Probabilidade

Graças à ajuda da mladen, consegui recodificar o indicador SDX para incluir os Pivôs de Zona Fibonacci, por isso quis compartilhá-lo aqui. O PDF anexado aqui explica como funciona.

Na janela de ajustes, é a configuração FZP "3". O indicador ainda tem os pivots padrão, e o Fibonnaci padrão também.

Se alguém puder dar uma mão adicionando também a funcionalidade Semanal e Mensal a este indicador, isso seria ótimo! Aparentemente, as zonas semanal e mensal funcionam bastante bem para posições de longo prazo.

(infelizmente, isto está fora da minha capacidade de programação muito limitada atm)

Abraço

Fudo

Arquivos anexados:
ftj14.pdf  524 kb
fzp.gif  25 kb
 

Mladen,Você tem a versão adxvma histo.

ótimo trabalho...

muito obrigado.

 

Mike

Aqui está
cumprimentos

Mladen

mike pearce:
Mladen,Você tem a versão adxvma histo.

grande trabalho...

Obrigado.
Arquivos anexados:
 

Oi mladen,

Eu tenho um problema com uma função que está recebendo a tendência diária de D1 a H4.

A idéia era obter a direção da tendência com dois emas no gráfico diário e quando a obtivermos para cima então na H4 comprar cada vez que o TDI cruzar para cima e depois fechar todas as posições que cruzam QQE para baixo ou mudanças de tendência diária. O mesmo para os shorts.

O EA não leva em consideração a tendência diária como eu a defini, não sei por que ?

Além disso, tive que limitar os pedidos porque ainda não incluía as compras ou vendas e ainda enviava muitos pedidos ao mesmo tempo.

Você pode corrigi-la?

Obrigado de antemão,

Com os melhores cumprimentos,

Arquivos anexados:
swing_v1.mq4  7 kb
 
mladen:
MikeHere é
regardsMladen

Isto parece muito interessante. Obrigado

 

comparação

Fez um jurik rsx mod de tendência .

Arquivos anexados:
 

Adicionar canal

mrtools:
Fez um jurik rsx mod de tendência .

mrtools,

é possível adicionar canal neste indicador, similário como canal rsx em oma?

bbjurek

Razão: