Item VS Peep - página 75

 
Taras Slobodyanik:

.

e você acaba com outro artigo sobre "ponto percentual". Os links estão ligados a artigos que estão de alguma forma próximos em idiomas diferentes, mas não necessariamente sobre a mesma coisa.

 
Taras Slobodyanik:

Mais uma vez - mostrar a definição da indivisibilidade da Cláusula em inglês, você não é um autocrata e usa conceitos internacionais, não é?

Veja, somente um falante nativo de inglês pode explicar claramente qualquer significado em inglês. Mas ele o explicará em inglês. E somente um falante nativo de inglês o entenderá corretamente. Você pode ter certeza de que, após ouvir a explicação, você pode ter certeza de que a entendeu corretamente em um máximo de 50%. O mesmo acontecerá se ele começar a explicar em russo... Pare já de rezar para o inglês. Já nem tem mais graça.

E a divisão dos kopecks em pips, eu acho, não vai acontecer? Nem uma palavra sobre um organismo complexo ;)

 

Se forem necessários cálculos constantes e rápidos do impacto de uma mudança, o preço de um ponto é muitas vezes calculado com antecedência.

https://ru.wikipedia.org/wiki/Пункт_(economia)

 
Сергей Таболин:

Veja, somente um falante nativo de inglês pode explicar claramente qualquer significado em inglês. Mas ele o explicará em inglês. E somente um falante nativo de inglês também o entenderá corretamente. Você, após ouvir a explicação, pode ter certeza de tê-la entendido corretamente, no máximo, em 50%. O mesmo acontecerá se ele começar a explicar em russo... Pare já de rezar para o inglês. Já nem tem mais graça.

Então ainda não haverá definição da sua parte?
Você admitirá que a indivisibilidade da Cláusula é uma arrogância?

Sergei Tabolin:

E a divisão dos kopecks em pips, eu acho, não vai acontecer? Nem uma palavra sobre organismo complexo ;)

Eu lhe prometi dividir um centavo ou um organismo? )

 
O fato de que o ponto não é divisível é uma conseqüência direta do fato de que o ponto é a divisão do preço mínimo. Se for mínimo, como dividi-lo? Se é possível dividir, então não é mínimo.
 
Nikolay Ivanov:
O fato de um ponto não ser divisível é uma conseqüência direta do fato de que um ponto é uma divisão de preço mínimo. Se for mínimo, como você pode dividir? Se você puder dividi-lo, não é mínimo.

me mostrar onde diz que o Item é uma divisão de preço mínimo ou que é indivisível?

  • esta é a definição em russo.
  • mude para Inlish aqui e você não vai encontrar a palavra" divisãomínima", por quê?
  • e esta definição não diz nada sobrea indivisibilidade do Item

mais uma vez - leia as definições em inglês

 
Vladimir Baskakov:
UsdRub 64.217 kopecks divididos!

Eu já escrevi sobre isso. Vá ao banco e venda-os um dólar a esta taxa. Será muito interessante ver como eles lhe darão 7 partes de um centavo ))))

 
Dmitry Fedoseev:

e você chega a outro artigo sobre o "ponto percentual". Os links estão vinculados a artigos relacionados em diferentes idiomas.

Diz que "o ponto percentual é muitas vezes confundido com a mudança mínima no preço - tamanho do tick ... Diz também que os pips são sempre a quarta casa decimal. Mesmo para citações de cinco dígitos. Ou seja, eles têm lá pips. E eles são dez vezes maiores que as grainhas. E há uma confusão - nossos pipsophiles argumentam o contrário - na verdade é legal tomar 50 pontos, mas é ridículo tomar 50 pips. Pelo contrário, 50 pontos é dez vezes mais do que 50 pontos. E diz apenas que um pip é o valor mínimo indivisível da mudança de preço.

 
Taras Slobodyanik:

me mostrar onde diz que o Item é uma divisão de preço mínimo ou que é indivisível?

  • esta é a definição em russo.
  • mude para Inlish aqui e você não vai encontrar a palavra" divisãomínima", por quê?
  • e esta definição não diz nada sobrea indivisibilidade do Item

Mais uma vez, leia a definição em inglês.

Como não há o mesmo artigo em inglês, você chega a outro artigo.

 
Taras Slobodyanik:

me mostre onde diz que o Item é a divisão de preço mínimo?

  • esta é a definição em russo.
  • mude para Inlish aqui e você não vai encontrar a palavra" divisãomínima", por quê?
  • e esta definição não diz nada sobrea indivisibilidade do Item

Mais uma vez, leia a definição em inglês.

a questão não é como - aqui é o ponto para determinar o preço e dividir o quanto você quiser.

calcular antecipadamente o preço do item.

Razão: