Envelope 2.11 - página 15

 

Números mágicos e declarações!

newdigital:
Sim, mas cada par deve ter os diferentes números mágicos.

Você pode mudá-los. Não dentro do código.

Você deve mudá-lo durante a anexação do EA ao gráfico (nas opções ou menu do EA onde você pode encontrar stop loss, obter lucro e número mágico também).

Estou usando o seguinte:

Para EURUSD, o número mágico é 11000

GBPUSD 12000

USDJPY 13000

USDCHF 14000

AUDUSD 15000

USDCAD 16000

Quando a EA está colocando 3 ordens de parada de venda e 3 ordens de parada de compra no EURUSD, por exemplo, essas ordens terão os seguintes números mágicos:

11001, 11002, 11003, 11004, 11005 e 11006.

Será automaticamente. Você não precisa fazer nada. Você pode vê-lo a partir das declarações anexas.

Tudo o que você precisa fazer é definir o número mágico para 11000 (para EURUSD, M15), 12000 (para GBPUSD, M15), e assim por diante.

Portanto, estou usando o mesmo arquivo pré-definido para todos os pares, mas com números mágicos diferentes.

Obrigado por explicar que a NewDigital, mais uma coisa que eu perguntei foi, como mostrar o número mágico em sua declaração quando você o imprime como você acabou de mostrar na última declaração que você postou? ela não o imprime automaticamente, qualquer coisa que eu precise acrescentar ao código?

Obrigado.

 
bradottawa:
Obrigado por explicar que a NewDigital, mais uma coisa que eu perguntei foi, como mostrar o número mágico em sua declaração quando você a imprime como você acabou de mostrar na última declaração que você postou? ela não a imprime automaticamente, qualquer coisa que eu precise acrescentar ao código?obrigado

Tenho roteiros para produzir as declarações para os testes de teste de avanço EAs.

 
newdigital:
Tenho roteiros para produzir as declarações para os testes de teste de avanço EAs.

newdigital,

Você já está usando este Envelope EA em uma conta de dinheiro real? Posso usar este EA em minha conta de dinheiro real?

Obrigado,

Roets

 
Roets:
newdigital,

Você já está usando este Envelope EA em uma conta de dinheiro real? Posso usar este EA em minha conta de dinheiro real?

Obrigado,

Roets

A decisão é sua.

É a sua verdadeira conta.

Estou testando em conta de demonstração.

Usei esta EA em conta real no ano passado (cerca de um ano atrás).

Como vejo os resultados dos testes para frente, e os resultados dos testes para trás, este EA (com meu arquivo pré-definido) é mais lucrativo para GBPUSD e EURUSD. E há semanas boas e semanas ruins, meses bons e meses ruins.

Se você vai usá-lo com dinheiro real, então seja muito cuidadoso com o MM neste EA. Ou simplesmente desligue o MM (MaximumRisk para zero).

 
newdigital:
A decisão é sua.

É a sua verdadeira conta.

Estou testando em conta de demonstração.

Usei esta EA em conta real no ano passado (cerca de um ano atrás).

Como vejo os resultados dos testes para frente e dos testes para trás, este EA (com meu arquivo predefinido) é mais lucrativo para GBPUSD e EURUSD. E há semanas boas e semanas ruins, meses bons e meses ruins.

Se você vai usá-lo com dinheiro real, então seja muito cuidadoso com a MM neste EA. Ou simplesmente desligue o MM (MaximumRisk para zero).

Obrigado pela resposta, eu não estou usando o MM. Eu calculo o tamanho do lote e depois aplico isso uma vez por mês. Eu realmente acho que este EA vai produzir ao longo do tempo. Terá dias ruins, mas em geral acho que é um vencedor.

Roets

 

Contas Demo

Tenho uma conta demo com a Alpari que tem 3 posições em aberto e 9 posições pendentes. Minha conta na FXDD não tem nenhuma ordem aberta ou pendente e 3 ordens concluídas hoje cedo para um lucro de US$287.

Alguma idéia sobre qual é a diferença? Os dados da Alpari são GMT +1 e a FXDD é GMT +2 se isso fizer alguma diferença.

 
67-17454:
Eu tenho uma conta demo com a Alpari que tem 3 posições abertas e 9 posições pendentes. Minha conta FXDD não tem nenhuma ordem aberta ou pendente e 3 ordens concluídas hoje cedo por um lucro de US$287. Alguma idéia sobre qual é a diferença? Os dados da Alpari são GMT +1 e a FXDD é GMT +2 se isso fizer alguma diferença.

No arquivo pré-definido há tempo para excluir pedidos pendentes e para colocar pedidos pendentes. É a hora do Metatrader. Portanto, basta mudar este tempo de acordo com o tempo do corretor.

Goldwarrior EA, Brainwashing EAs e alguns outros foram criados usando dados da Alpari desde o início. Mas este EA não foi criado usando dados da Alpari. Ele foi criado usando alguns outros dados (IBFX provavelmente).

 
newdigital:
A decisão é sua.

É a sua verdadeira conta.

Estou testando em conta de demonstração.

Usei este EA em conta real no ano passado (cerca de um ano atrás).

Como vejo os resultados dos testes para frente e dos testes para trás, este EA (com meu arquivo predefinido) é mais lucrativo para GBPUSD e EURUSD. E há semanas boas e semanas ruins, meses bons e meses ruins.

Se você vai usá-lo com dinheiro real, então seja muito cuidadoso com a MM neste EA. Ou simplesmente desligue o MM (MaximumRisk para zero).

Só por curiosidade, que EA você usa em sua conta real?

BTW, resolvi meus problemas anteriores, obrigado por sua ajuda Estou agora testando isto em demonstração.

 
Gambitt:
Só por curiosidade, que EA você usa em sua conta real? BTW, resolvi meus problemas anteriores, obrigado por sua ajuda Estou agora testando isto em demonstração.

Não estou usando agora.

Estou criando um portfólio e vou usar um do conjunto.

 

Por favor, encontre a declaração normal atualizada.

E, por favor, encontre a declaração em pips desde 10 de abril até agora.

Esta EA fez 2825 pips a partir de 10 de abril.

Arquivos anexados:
Razão: