Pergunte! - página 178

 
Moneyball:
Oi Guy

Meu indicador não funciona, Depois de verificar no meta editor, vi erros .

Há alguém aqui para me ajudar a corrigir esses erros?

Muito obrigado.

Moneyball

Você pode encontrar alguns indicadores de aperto PBF_squeeze que funcionam na seguinte lista : PBF_Squeeze

 
codersguru:
Olá, pessoal,

Tenho muitas mensagens particulares me pedindo ajuda com algumas peças de código.

Aqui você pode postar suas perguntas relacionadas à MQL4, e eu farei o meu melhor para respondê-las.

Oi Codersguru, por favor, você pode me ajudar a escrever um indicador no EMA3-amarelo, EMA13-verde, EMA55-rede; sempre que o EMA verde cruzar o EMA vermelho de cima para baixo após o fechamento da vela atual, uma seta vermelha de VENDA Triginal de VENDA. Enquanto que sempre que o EMA verde cruzar o EMA vermelho de baixo para cima após o fechamento da vela atual, as setas Verdes trigalarão o SINAL DE VENDA. É baseado em exponenciais. Ficarei muito feliz se esta for sua primeira resposta positiva aos meus pedidos. Obrigado pelo bom trabalho e pelos serviços gratuitos que vocês têm nos prestado aqui.

 
henrykfx:
Olá Codersguru, por favor, você pode me ajudar a escrever um indicador no EMA3-amarelo, EMA13-verde, EMA55-rede; sempre que o EMA verde cruzar o EMA vermelho de cima para baixo após o fechamento da vela atual, uma seta vermelha de VENDA Triginal de VENDA Triginal. Enquanto que sempre que o EMA verde cruzar o EMA vermelho de baixo para cima após o fechamento da vela atual, as setas Verdes trigalarão o SINAL DE VENDA. É baseado em exponenciais. Ficarei muito feliz se esta for sua primeira resposta positiva aos meus pedidos. Obrigado pelo bom trabalho e pelos serviços gratuitos que vocês têm nos prestado aqui.

que será o mesmo que ema3 a ema55 cross == macd(3,55) cruzando a linha zero

 
on my own:
que será a mesma que ema3 a ema55 cross == macd(3,55) cruzando a linha zero

Bem, sou novo em Forex, se sua sugestão pode ser a mesma que indiquei em meu post original, ficarei feliz se você puder codificá-la, acrescente as setas BUY/SELL, para que quando eu plotar seu indicador em meu gráfico. com o ema 3, ema 13 e ema 55, em qualquer ponto do ema 13 cruze o ema 55 seja de baixo ou de cima, as setas mostrarão compra ou venda. O cálculo e/ou a interpretação fica a seu critério, já que sou praticamente um novato. Obrigado por seu tempo e pela solução rápida e antecipada .

 
on my own:
que será o mesmo que ema3 a ema55 cross == macd(3,55) cruzando a linha zero

Por favor, esqueci de dizer que como o ema 3 é mais rápido, e não muito confiável, eu teria preferido a travessia ema 13 e ema 55. ele é lento, mas muito confiável se não pintar de novo. Mais uma vez, obrigado.

 
henrykfx:
Por favor, esqueci de dizer que como o ema 3 é mais rápido, e não muito confiável, eu teria preferido a travessia ema 13 e ema 55. ele é lento, mas muito confiável se não pintar de novo. Mais uma vez, obrigado.

Henrykfx, há muitos ma indicadores cruzados disponíveis no fórum, talvez tente este aqui: TSD Forex - fórum forex - Baixe 2 ma cross - alertas & mtf nmc.mq4 como começo

 

iCustom Fácil e Indicador de Alertas AJUDA

Olá, estou usando seu indicador Easy iCustom e Alerts e funciona muito bem, só quero saber se ele pode enviar os alertas até que a vela tenha sido fechada.

Muito obrigado.

 
vazzam:
Olá, estou usando seu indicador Easy iCustom e Alerts e funciona muito bem, só que quero saber se ele pode enviar os alertas até que a vela seja fechada.muito obrigado.

Não seria um excesso de alertas (alertando o tempo todo até que a vela se feche)?

 

oi querido mladen e ferramentas mr

Por favor, faça um indicador de histograma com as especificações abaixo:

1- valor de cada barra é igual à diferença de hoje e de ontem adx (valor = hoje adx - ontem adx )( indicador buil in meta trader adx )

2- barra azul para valor positivo e barra vermelha para valor negativo

3- período ajustável de adx

4- horizonte de tempo ajustável (mtf )

5- sem repintura

6- alarme ajustável (por exemplo, pop up ou seta para barras maiores que 5 )

muito obrigado de antemão

 

Olá

Não sei se estou no fio certo para esta pergunta, mas estou procurando uma função, em mql4, que devolverá o comprimento de um determinado fio em PIXEL ?

o objetivo é centralizar uma etiqueta em OBJ_RECTANGLE_LABEL....

Obrigado

Razão: