Código de vontade EA de graça - página 4

 
alanshore:

você pode codificar esta EA para mim?

aqui estão as entradas abaixo. Tudo deve ser escondido e usar um número mágico:


Compra/Venda oculta EA com SL oculto, e Take Profits oculto

Digite o Número Mágico :

Tipo de ordem oculta : Comprar/vender
Digite o preço de entrada :
Lotes :
Slippage :

Digite o preço de entrada de Stop Loss Escondido :

Move Hidden Stop Loss To Break Even When Price Hits :

Take Profit 1
Entrar 1º Take Profit Price :
Digite o tamanho do lote a ser fechado :

Tirar Lucro 2
Entrar 2º Preço Take Profit :

Digite o tamanho do lote a ser fechado :

Em primeiro lugar, isto é a página 3 bryans1620:
escreveu

Estou procurando oferecer meus serviços codificando EA's, cobrarei no futuro, mas decidi oferecer meus serviços como um teste gratuito para um comerciante que precisa de um EA codificado. Por favor, um trader (quem chegar até mim primeiro), um EA e nada muito complexo, afinal é gratuito.

Você chega tarde demais para ser o primeiro.... Leia também as mensagens acima de seu post...

Segunda..... https://www.mql5.com/en/job

Você já colocou seu trabalho lá https://www.mql5.com/en/job/1858

Já estou em discussão com você lá para este trabalho....

Posso explicar como fazer.... mas depois quero terminar o trabalho...

Então você receberá o código de mim apenas aqui https://www.mql5.com/en/job/1858

 
bryans1620:

Olá a todos. Sou novo neste fórum, mas estou há mais de cinco anos em atividade comercial e de programação. Eu amo tanto o comércio quanto a programação. Fui o primeiro comerciante e aprendi a codificar para construir meus próprios sistemas de negociação. Eu programei em MQL4, Excel/VBA, C#.NET e um pouco de C++

Estou procurando oferecer meus serviços codificando EA's, cobrarei no futuro, mas decidi oferecer meus serviços como um teste gratuito para um comerciante que precisa de um EA codificado. Por favor, um comerciante (quem chegar até mim primeiro), um EA e nada muito complexo, afinal é gratuito.

Além disso, se isto estiver fora de linha neste fórum, alguém por favor me avise.


Olá bryans. Eu tenho um pequeno problema e estava pensando se você poderia dar uma olhada. Eu baixei um indicador e alguém construiu um Ea sobre ele. Quando eu dirijo o Ea, o resultado é um desastre total, embora a lógica diga que ele deveria ter pelo menos 50% de vitórias comerciais. Acho que o EA está funcionando em conflito com as configurações do indicador dando um resultado desastroso. Você poderia dar uma olhada?
 

Olá Traders e programadores, sou um programador de habilidades, programei robôs de máquina reais na indústria por 13 anos, na verdade tenho meu próprio EA com mais de 20000 linhas de código e mais de 300 dlls, posso dizer que ele tem inteligência artificial. Se algum programador quiser ajuda ou alguma diversão especial eu posso fornecer ou ajudar você. Minha eae demora 3 anos para fazê-la. Eu conheço o c++ e as linguagens de robô como heidenhei, fagor, fanuc, miltronics ou celca.

 
nqueiros:

Olá Traders e programadores, sou um programador de habilidades, programei robôs de máquina reais na indústria por 13 anos, na verdade tenho meu próprio EA com mais de 20000 linhas de código e mais de 300 dlls, posso dizer que ele tem inteligência artificial. Se algum programador quiser ajuda ou alguma diversão especial eu posso fornecer ou ajudar você. Minha eae demora 3 anos para fazê-la. Eu conheço o c++ e as linguagens de robô como heidenhei, fagor, fanuc, miltronics ou celca.


Muitas perguntas para ajuda no fórum lêem os tópicos e ajudam também. Um Gênio como você codificando sua própria EA com mais de 20000 linhas de código deve saber muito mais do que eu sei.... Gostava de ver sua ajuda aos outros
 
bryans1620:

Olá a todos. Sou novo neste fórum, mas estou há mais de cinco anos em atividade comercial e de programação. Eu amo tanto o comércio quanto a programação. Fui o primeiro comerciante e aprendi a codificar para construir meus próprios sistemas de negociação. Eu programei em MQL4, Excel/VBA, C#.NET e um pouco de C++

Estou procurando oferecer meus serviços codificando EA's, cobrarei no futuro, mas decidi oferecer meus serviços como um teste gratuito para um comerciante que precisa de um EA codificado. Por favor, um comerciante (quem chegar até mim primeiro), um EA e nada muito complexo, afinal é gratuito.

Além disso, se isto estiver fora de linha neste fórum, alguém por favor me avise.

Olábryans1620, por favor, você pode me ajudar a escrever um indicador No EMA3-amarelo, EMA13-verde, EMA55-rede; sempre que o EMA verde cruzar o EMA vermelho de cima para baixo após o fechamento da vela atual, uma seta vermelha VENDERÁ SINAL DE VENDA trigal. Enquanto que sempre que o EMA verde cruzar o EMA vermelho de baixo para cima após o fechamento da vela atual, as setas Verdes trigerarão SINAL DE VENDA. É baseado em exponenciais. Ficarei muito feliz se isto puder ser sua primeira resposta positiva aos meus pedidos. Obrigado pelo bom trabalho e pelos serviços gratuitos que vocês têm nos prestado aqui.
 
Modanet-fx:
Olábryans1620, por favor, você pode me ajudar a escrever um indicador No EMA3-amarelo, EMA13-verde, EMA55-rede; sempre que o EMA verde cruzar o EMA vermelho de cima para baixo após o fechamento da vela atual, uma seta vermelha VENDERÁ SINAL DE VENDA trigal. Enquanto que sempre que o EMA verde cruzar o EMA vermelho de baixo para cima após o fechamento da vela atual, as setas Verdes trigerarão SINAL DE VENDA. É baseado em exponenciais. Ficarei muito feliz se isto puder ser sua primeira resposta positiva aos meus pedidos. Obrigado pelo bom trabalho e pelos serviços gratuitos que vocês têm nos prestado aqui.
 
Modanet-fx:
Olábryans1620, por favor, você pode me ajudar a escrever um indicador No EMA3-amarelo, EMA13-verde, EMA55-rede; sempre que o EMA verde cruzar o EMA vermelho de cima para baixo após o fechamento da vela atual, uma seta vermelha VENDERÁ SINAL DE VENDA trigal. Enquanto que sempre que o EMA verde cruzar o EMA vermelho de baixo para cima após o fechamento da vela atual, as setas Verdes trigerarão SINAL DE VENDA. É baseado em exponenciais. Ficarei muito feliz se isto puder ser sua primeira resposta positiva aos meus pedidos. Obrigado pelo bom trabalho e pelos serviços gratuitos que vocês têm nos prestado aqui.
Sendo que este posto foi originalmente há anos, e houve muitas respostas, E o OP disse que ele ajudaria a primeira pessoa a voltar para ele, é improvável que a oferta gratuita ainda se aplique.
 
bryans1620:

Olá a todos. Sou novo neste fórum, mas estou há mais de cinco anos em atividade comercial e de programação. Eu amo tanto o comércio quanto a programação. Fui o primeiro comerciante e aprendi a codificar para construir meus próprios sistemas de negociação. Eu programei em MQL4, Excel/VBA, C#.NET e um pouco de C++

Estou procurando oferecer meus serviços codificando EA's, cobrarei no futuro, mas decidi oferecer meus serviços como um teste gratuito para um comerciante que precisa de um EA codificado. Por favor, um comerciante (quem chegar até mim primeiro), um EA e nada muito complexo, afinal é gratuito.

Além disso, se isto estiver fora de linha neste fórum, alguém por favor me avise.

caros bryans


Tenho um indicador que afoga duas linhas amarelas no gráfico e estou usando isto para minha EA, mas há um problema aqui. este indicador não funciona corretamente no teste de costas ( apenas no teste de costas ).
o indicador afoga linhas do dia anterior para hoje no teste de costas. e tenho que remover o indicador no final do dia e anexá-lo à EA novamente tomarrow para o teste de costas.


você poderia por favor me ajudar para este indicador????

Arquivos anexados:
 

Alguém pode me ajudar e codificar para mim um indicador que atenda as seguintes condições;

se o preço tocar a linha de resistência e fechar abaixo da linha de resistência e a distância entre a linha de resistência e o preço de fechamento for inferior a 20 pontos, coloque uma seta de inversão instantânea com alerta na abertura da próxima vela


se o preço tocar a linha de suporte e ela se fechar acima da linha de suporte e a distância entre a linha de suporte e o preço de fechamento for inferior a 20 pontos, coloque uma seta de inversão instantânea com alerta na abertura da próxima vela.


As condições devem se aplicar somente às linhas de apoio ou resistência recém-formadas.

A distância entre linhas e o preço de fechamento deve ser editável


As setas nunca devem ser repintadas se a vela alvo for na direção oposta

Arquivos anexados:
 

o robô entra numa posiçãolonga e enquanto essa posição ainda está aberta o robô recebe um sinal oposto de robô curto para sair da posição longa e entrar na posição curta

Definir a parada de enchimento 1

Tamanho do lote 0,01

Corretor ECN

Você define o bom rosca para um depósito de $100

Assim

Ma Cross EA

Razão: