Pergunte! - página 166

 

gostava de ajudar qualquer um dos colaboradores desta linha -- muito perto do que você esperava, eu aposto

 

3 Buffers necessários

Qualquer pessoa pode codificar em 3 buffers para refletir quais são os valores de saída para três níveis de alarme neste indicador? Eu gostaria muito de sua ajuda!!

David

Arquivos anexados:
 

Alguém sabe como ajustar manualmente (ou automaticamente) os gráficos para a esquerda, ainda mais para a esquerda com"Chart shift" ativado? Eu tenho indicadores à direita (caixas cinzentas de tamanho definido) e o gráfico passa constantemente por cima deles.

A propósito, provavelmente dos indicadores do lado direito, na parte superior do gráfico não há nenhuma pequena seta preta que você possa clicar e arrastar esta esquerda ou direita para qualquer posição (como você normalmente veria).

 

Por favor, explique como você o fez.

goldivx:
Não se preocupe. Eu descobri.

Olá Goldivx,

Por favor, explique como você fez isso, estou tentando conseguir algo semelhante.

Cumprimentos

Ed

 

Pergunta sobre valores de saída

1Dave7:
Qualquer pessoa pode codificar em 3 buffers para refletir quais são os valores de saída para três níveis de alarme neste indicador? Eu gostaria muito de sua ajuda!! David

Olá, David,

Eu olhei para o indicador e os alertas são na verdade a única saída que eu vejo no código.

Não há valores sendo obtidos ou passados para nenhuma variável. Você define o Preço Acima, Preço Abaixo, Preço Exato e estes são +/- de Bid e Ask.

Os alertas são a saída de que estes eventos aconteceram...não valores.

Posso estar perdendo algo...então estou curioso - que tipo de resultados você está procurando com este indicador?

Obrigado,

Robert

 
cosmiclifeform:
Oi, David,

Eu olhei para o indicador e os alertas são na verdade a única saída que eu vejo no código.

Não há valores sendo obtidos ou passados para nenhuma variável. Você define o Preço Acima, Preço Abaixo, Preço Exato e estes são +/- de Bid e Ask.

Os alertas são a saída de que estes eventos aconteceram...não valores.

Posso estar perdendo algo...então estou curioso - que tipo de resultados você está procurando com este indicador?

Obrigado,

Robert

Robert, eu queria importar os valores variáveis para uma EA. Estudei um indicador e o descobri - Obrigado por tentar me ajudar!

 

Classificar Variáveis por maior para menor

Eu tenho uma lista de índices de moedas e quero classificá-los de alto a baixo em valor. Como faço uma classificação sobre estes valores (Veja exemplo abaixo):

EUR = 59;

GBP = 48;

AUD = 64;

CHF = 55;

JPY = 59;

CAD = 57;

USD = 63;

Obrigado antecipadamente - eu gostaria de saber como codificar isto corretamente!!

David

 

Referências para Arrays

1Dave7:
Eu tenho uma lista de índices de moedas e quero classificá-los de alto a baixo em valor. Como faço uma classificação sobre estes valores (Veja exemplo abaixo):

EUR = 59;

GBP = 48;

AUD = 64;

CHF = 55;

JPY = 59;

CAD = 57;

USD = 63;

Obrigado antecipadamente - eu gostaria de saber como codificar isto corretamente!!

David

Oi, David,

Obrigado pela pergunta sobre as arrays. Sou novo em arrays e tenho querido aprender sobre eles também, por isso fiz uma pesquisa rápida.

Encontrei estes links no fórum MT4:

ArraySort - Documentação MQL4

Definição MQL4

Linguagem MQL4 para iniciantes. Perguntas Difíceis em Frases Simples. - Artigos da MQL4

Exemplo e tutorial da MQL4

Postos adicionais na classificação por matriz:

lista de ordenação - MQL4: busca

contagem de objetos pelo tempo (do passado ao presente) - Fórum MQL4

Fechamento de múltiplas posições de acordo com a regra FIFO - Fórum MQL4

Como encomendar variáveis por quantidade? - Fórum MQL4

Encontramos isto aqui no fórum do TSD:

https://www.mql5.com/en/forum/178944

Código: test sort.mq4 (anexo)

Boa sorte com os próximos passos e, por favor, compartilhe o que você encontrar. Quero saber mais.

Além disso, ainda estou curioso... o que você descobriu/aprende com o indicador... e o que você está fazendo com ele agora?

Espero que os links acima o ajudem com as arrays,

Robert

PS - em "test sort.mq4" eu corrigi um pequeno erro nos extratos de impressão e formatei-o melhor para ser visualizado nos logs do Journal. Esta versão é chamada Test Sort1.mq4

Arquivos anexados:
 

Se a variável E=2, como faço para que a matriz aceite o valor de E?? Estou tão perto, mas ainda assim tão longe! - Um de vocês, profissionais de codificação, pode me ajudar a ultrapassar esta barreira!!

double num_array[];

num_array[7]={2,3,8,1,9,4,7}; //{E=2,G=3,A=8,CF=1,J=9,CD=4,U=7}

ArraySort(num_array);

ArraySort(num_array,WHOLE_ARRAY,0,MODE_DESCEND);

1) Isto não funciona: num_array[7]={E,G,A,CF,J,CD,U};

2) Eu tentei DoubleToStr(E,0 ) no lugar de E - Isto também não funciona.

David

 

Como mudar indicadores chamados em um e.a.?

Paz e bênçãos para todos.

Sou comerciante c/ a capacidade de mudar as cores e os valores básicos dos indicadores, nada mais a este ponto. Não estou muito interessado em mergulhar profundamente no mundo da programação, mas há algo simples que eu gostaria de fazer, mas não tenho certeza se é ou não tão fácil quanto parece.

Antecedentes sobre o e.a..:

Contratei alguém no rent-a-coder para escrevê-lo para mim. Entretanto, devido à rentabilidade potencial do método, meu desejo de manter a propriedade.....proprietária, e a natureza humana, escolhi fornecer ao programador c/ indicadores que são basicamente 95% similares (a maneira como eles desenham, a lógica, etc.) aos reais que eu realmente uso, mas faltava uma pequena vantagem extra que torna o método.....sharp. Agora que foi concluído e livre de erros, testei a versão "não refinada" dos indicadores em gráficos baseados no tempo e até mesmo sem o "UMPH!", ainda estavam em equilíbrio a longo prazo, porém sei que com as versões próprias inseridas e usadas nas barras Renko (ou mesmo ainda com base no tempo), será um jogo totalmente novo. O problema é que não estou totalmente esclarecido sobre como mudá-las.

Eles foram chamados através do iCustom no e.a. vs. sendo codificados, isso eu sei. Não tenho certeza se há mais alguma coisa que eu precise mudar onde no e.a. e também não tenho certeza se tenho ou não que colocar os valores para os indies no e.a. ou se posso simplesmente defini-los diretamente nos códigos indicadores via MetaEditor, facilitando assim a minha vida, vendo como não há um desejo de otimizar algo possivelmente EXCETO talvez um valor para um indicador, que já foi codificado no e.a., permitindo-me otimizar se eu assim o escolher.

Toda e qualquer assistência é muito apreciada. Eu agradeço antecipadamente.

FFL

Razão: