Pergunte! - página 162

 
increase:
Como posso escolher uma linha de cada vez para processar quando tenho um número de linhas? algo como

se (Askval5) { comprar=1;vender=0; }

if (Askval4) { comprar=1;vender=0; }

if (Askval3) { comprar=1;vender=0; }

if (Askval2) { compra=1;vende=0; }

se (Askval1) { comprar=1;vender=0; }

Bem, eu consegui trabalhar usando atraso de tempo, mas deve haver uma maneira melhor

if (TimeLocal() >= _time_waiting && Ask > val6 + reversegap) {buy=1;sell=0;_time_waiting = TimeLocal() + 480;}

if (TimeLocal() >= _time_waiting && Bid > val5 - reversegap && Bid < val6) {buy=0;sell=1;_time_waiting = TimeLocal() + 480;}

if (TimeLocal() >= _time_waiting && Ask > val4 + reversegap && Ask < val5) {buy=1;sell=0;_time_waiting = TimeLocal() + 480;}

 

Dê uma olhada nas declarações de se/else ou troque as declarações. Dê uma olhada em alguns EA's que você já tem e também no arquivo de ajuda.

Lux

 
luxinterior:
Dê uma olhada nas declarações de se/else ou troque as declarações. Dê uma olhada em alguns EA's que você já tem e também no arquivo de ajuda.Lux

Obrigado, mas preciso de um pouco mais de orientação para pô-los a trabalhar.

 
increase:
Como posso escolher uma linha de cada vez para processar quando tenho um número de linhas? algo como

se (Askval5) { comprar=1;vender=0; }

if (Askval4) { comprar=1;vender=0; }

if (Askval3) { comprar=1;vender=0; }

if (Askval2) { compra=1;vende=0; }

se (Askval1) { comprar=1;vender=0; }

Parece-me que apenas uma de suas declarações if() poderia ser verdadeira a qualquer momento, assumindo que val1 - val6 têm todos valores diferentes.

Não estou exatamente certo do que você está pedindo aqui.

 

Será que isto fará o que eu preciso?

Hi

Este código vai me colocar o RSI em cima da CCI que eu preciso para a minha estratégia?

Preciso que a EA leia o RSI usando "Dados do Indicador Anterior" da CCI.

double Buy1_1 = iCCI(NULL, 0, 10, PRICE_OPEN, Current + 0);

double Buy2_1 = iRSI(NULL, 0, 3, 7, Atual + 0);

Jamal

 
wolfe:
Parece-me que apenas uma de suas declarações if() poderia ser verdadeira a qualquer momento, assumindo que val1 - val6 têm todos valores diferentes.

uma é verdadeira, mas Ask < val6 torna Ask < val5 redundante Eu preciso executar a zona apropriada e somente essa zona

 

2ma de pergunta rsi

wolfe:
Parece-me que apenas uma de suas declarações if() poderia ser verdadeira a qualquer momento, assumindo que val1 - val6 têm todos valores diferentes.

Olá wolfe,

Há algum tempo você escreveu um indicador "2ma de rsi" e agora estou tentando obter os dados deles para um robô, quero perguntar se esta é a linha correta para obter o valor RSI

double rsi1=iCustom(symbol,timeframe, "2MA_RSI",RSI_Timeframe,RSI_Period,0,bar);

Porque não estou obtendo os valores corretos, por exemplo, nunca obtenho o valor 80 na variável, mas toco na linha 80 do indicador.

Por favor, me avise.

Obrigado

pachecus.

 

firebird e nonlagma v7

qualquer pessoa pode, por favor, adicionar um código ao firbird para que ele possa negociar em gráficos de 1 ou 5 minutos, seguindo o sinal Nonlagma no gráfico de uma hora?

se o sinal nonlagma verde em um gráfico de uma hora o firebird for longo em 1 ou 5 minutos e viceversa

do quex de antemão

 

firebird e nonlagma v7

qualquer pessoa pode, por favor, adicionar um código ao firbird para que ele possa negociar em gráficos de 1 ou 5 minutos, seguindo o sinal Nonlagma no gráfico de uma hora?

se o sinal nonlagma verde em um gráfico de uma hora o firebird for longo em 1 ou 5 minutos e viceversa

do quex de antemão

 

Como ordenar uma matriz bidimensional?

codersguru:
Olá, pessoal,

Tenho muitas mensagens particulares me pedindo ajuda com algumas peças de código.

Aqui você pode postar suas perguntas relacionadas à MQL4, e eu farei o meu melhor para respondê-las.

Prezado Guru,

Estou usando uma matriz de duas dimensões, digamos, ZigZag[2][100]. e quero ordenar pela primeira dimensão. Eu utilizo a seguinte função:

ArraySort(ZigZag,WHOLE_ARRAY,0,MODE_DESCEND);

mas não parece ordenar por primeira dimensão, nem por segunda dimensão. há alguém aqui que possa me ajudar?

Muito obrigado.

Razão: