Pergunte! - página 136

 

ordem de suspensão

Olá pessoal,

com respeito à programação na MQL4 Sou um verdadeiro novato, mas estou aprendendo todos os dias. Atualmente estou tentando o seguinte:

no loop principal da minha EA, quando certas condições são cumpridas, uma ordem é aberta. Esta ordem é com uma determinada entrada, stoploss e takeprofit usando a função OrderSend.

Apenas uma ordem no momento é permitida:

total = OrderTotal();

if(total < 1)

{ etc etc

O que eu gostaria de construir é que, quando o stoploss ou takeprofit do pedido for atingido, a EA espera com a aceitação de novos pedidos até que a barra horária atual (a barra dentro do stoploss ou takeprofit é atingida) termine.

O problema no momento é que, assim que o stoploss ou takeeprofit é atingido, imediatamente outra ordem é tomada no laço principal.

Vocês podem me ajudar, por favor?

FXX

 

Combinar a EA precisa de ajuda

Olá a todos,

Qualquer um sabe como combinar 2 EA diferentes em 1 EA ? Por favor, mostre-me passo a passo como fazer isso ?

Obrigado antecipadamente por sua ajuda!

 

Depende da lógica da EA

Cada EA tem uma lógica diferente, portanto, o método para combinar duas ea's depende de sua lógica.

Então, onde estão as EA's que você gostaria de combinar?

Bill FX:
Olá a todos,

Qualquer um sabe como combinar 2 EA diferentes em 1 EA ? Por favor, mostre-me passo a passo como fazer isso ?

Obrigado antecipadamente por sua ajuda!
 

Como Classificar Valores ? Necessidade de Ajuda

Qualquer um pode me ajudar a criar uma função de ranking

por exemplo, eu tenho algum valor duplo como osese:

a=3,0; b=4,0; c=5,0; d=2,0; e=1,0; f=6,0; g=0,0;

de valor maior para menor (6,0, 5,0, 4,0, 3,0, 2,0, 1,0, 0,0)

ou o valor de (f,c,b,a,d,e,g)

Portanto, os rank's devem ser assim

número do ranking: (th)

f=1; c=2; b=3; a=4; d=5; e=6; g=7;

O que eu preciso é de uma função do que retornar a classificação se eu inserir o valor

int rank (valor duplo)

{

processar todos os valores;