Pergunte! - página 81

 
Flytox:
Não entendo como podemos declarar e rubricar uma variável bool e atribuir a ela uma variável inteira na linha seguinte.

//exemplo

bool BuyFilter = falso;

BuyFilter = ( Close[1]>iMA(NULL,0,FilterPeriod,0,MODE_EMA,0,1));

Alguém poderia iluminar, por favor.

Obrigado

Editar: ND, não sei se é o bom lugar para postar isto.

BuyFilter é atribuído a um booleano: o resultado do teste"Close[1] > iMA(NULL,0,FilterPeriod,0,MODE_EMA,0,1)".

Por exemplo, você pode escrever " bool mybool = 1 < 0; ", seu equivalente como " bool mybool = falso;".

 

muito obrigado michel, eu não peguei o sinal (>). Entendo melhor e obrigado por isso. apenas mais uma pergunta relacionada:

// - BUY

if

(

BuyFilter

&&

line0long-line1long>DeltaLong*point

&&

line1long>0

&&

prevtrendlong < 0

//|| prevtrend2 < 0)

) TradeSignal= 1;

BuyFilter aqui é verdadeiro ou falso? Porque se for verdadeiro (quando omitido) não entendo a lógica por trás das condições de "compra" deste EA.

Obrigado por sua ajuda.

 
Flytox:
muito obrigado michel, eu não peguei o sinal (>). Entendo melhor e obrigado por isso. apenas mais uma pergunta relacionada:
// - BUY

if

(

BuyFilter

&&

line0long-line1long>DeltaLong*point

&&

line1long>0

&&

prevtrendlong < 0

//|| prevtrend2 < 0)

) TradeSignal= 1;

ComprarFilter aqui é verdadeiro ou falso? Porque se for verdadeiro (quando omitido) não entendo a lógica por trás das condições de "compra" deste EA.

Obrigado por sua ajuda.

Eu não conheço o maldito EA, mas provavelmente o BuyFilter é um dia verdadeiro (se Close[1] > iMA(NULL,0,FilterPeriod,0,MODE_EMA,0,1)), um dia falso (se Close[1] <= iMA(NULL,0,FilterPeriod,0,MODE_EMA,0,1)).

Quando todas as 4 sub-condições são verdadeiras simultaneamente (uso do operador "&&", ou seja, "e"), um sinal recapitulativo é gerado pela atribuição de 1 à variável "TradeSignal"; Mais do que probabilidades, esta informação será verificada posteriormente.

Portanto, Close[1] deve ser > iMA(NULL,0,FilterPeriod,0,MODE_EMA,0,1), AND line0long-line1long deve ser > DeltaLong*point, AND line1long deve ser > 0 AND line1long deve ser > 0 AND prevtrendlong deve ser < 0;

 

Obrigado por todo Michel, este EA parece agora claro e claro, obrigado mais uma vez.

 

Pergunta para Codersguru.

Como posso programar que minha EA seja sempre recebida por volta das 20 horas GMT um pedido?

Por favor, me ajude.

Obrigado mais fxbeginner

 

por favor, me ajude

Tenho (ea) com lotes 1,2,3,4...

mas quero lotes como 1.1,1.2,1.3,1.4,1.5

o código é

tamanho duplo subLotSize()

{

lote duploMM = MathCeil(AccountBalance() * Risco / 1000)/40;

if(AccountIsMicro==falso) // conta normal

{

if(lotMM < 0,1) lotMM = Lotes;

if((loteMM > 0,5) && (loteMM < 1)) loteMM = 0,5;

if(loteMM > 0,1) loteMM = MathCeil(loteMM);

if(lotMM > 100) lotMM = 100;

}

outra //micro conta

{

if(lotMM < 0,01) lotMM = Lotes;

if(loteMM > 0,1) loteMM = MathCeil(loteMM);

if(loteMM > 100) loteMM = 100;

}

retorno (loteMM);

Eu não falo bem inglês, desculpe por isto...

 

Função e-mail

Olá Codersguru.

Você já me ajudou antes, agora preciso incomodá-lo novamente.

Sou eu que estou com a visão parcial - e está ficando pior. Estou desesperado para ter a função de e-mail anexada aos indicadores abaixo.

Alguém já teve a oportunidade de atestar o indicador Slope, mas ele não funcionou.

Eu realmente ficaria muito grato se você pudesse fazer isso por mim.

Tickwatcher

 

Como fazer o sistema de sincronização EA ----synchronization

Eu tenho uma idéia: fazer EA chamado sistema de sincronização.

Eu tenho 3 contas: Quando eu abro/fecho posição em uma conta, eu quero que outras 2 contas façam o mesmo automaticamente, isto deve ser feito por 2 EAne rodam na conta fonte, escrevem as ordens no arquivo.e a outra rodam na conta destino, lêem as ordens do arquivo.

Como fazer isso,obrigado!

 

Olá CODEGURU,

Eu sou zero é MQ4, Existe algum programa simples para dar alterador sonoro quando as linhas cruzam tanto para cima como para baixo para JMA (5, 15) Eu preciso de um indicador e um alterador sonoro quando 5JMA cruzam 15 JMA para cima e para baixo.

Como eu disse, eu sou zero, então eu não sei por onde começar?

Qualquer ajuda é apreciada.

Obrigado

MJ

 

Socorro!

Estou usando este indicador com boa taxa de sucesso, mas gostaria de fazer o

após a mudança e sou novo na codificação....modificar os indicadores de múltiplas informações para dar um som de alarme, quando a tendência passa um número de ajuste (ajustável) e manter um certo tempo (também ajustável), por exemplo, vender >75% ou comprar >75% e manter 15 minutos dar um som de alarme.

Qualquer ajuda seria apreciada.

Arquivos anexados:
Razão: