Email - página 13

 
mwscofield:
Alguém sabe como configurar os alertas de e-mail do MT4 para o Gmail ou Yahoo mail, ou até mesmo o Hotmail? Eu sei que você vai para Tools - Options - Email, mas os valores SMTP que eu coloco no e-mail continuam falhando. Obrigado.

Tudo o que você precisa sobre esta linha.

 

qualquer um tem alerta para e-mail ou sms se (alto-baixo=60) se for igual a 60 do que ele irá me alertar...

 
 

EA? MT4 e Twitter!

Olá! gostaria de ter uma EA que possa vincular minha conta MT4 com o Twitter.

1. As posições pendentes devem ser publicadas automaticamente na minha conta do Twitter quando eu executar ordens pendentes.

2. As posições abertas têm que ser postadas automaticamente na minha conta do twitter quando são executadas.

3. Posições fechadas têm que ser postadas automaticamente em minha conta no twitter quando são executadas.

4. Quaisquer modificações feitas como TP ou SL têm que ser postadas no Twitter.

Alguém sabe como eu posso fazer isso?

 

Chamadas comerciais por SMS

Encontrei um grande recurso para chamadas comerciais via SMS. Eles cobrem 209 países, portanto, não importa onde você mora.

Google AccusignalsFx, pois não me deixa postar a Url. Eles têm sido uma grande ajuda para mim no meu comércio, bem como de baixo custo. Eles buscam apenas duas grandes configurações comerciais a cada semana e são muito profissionais.

Eu entrei no serviço deles não faz muito tempo e já fiz 5 de 5 trocas positivas. Eles usam um Gerente de Dinheiro tipo EA para gerenciar riscos e garantir que todos ganhem dinheiro.

Estou realmente feliz com o serviço!!!!

 
alex198555:
Olá! Eu gostaria de ter um EA que possa vincular minha conta MT4 com o Twitter.

1. As posições pendentes têm que ser postadas automaticamente na minha conta do twitter quando executo ordens pendentes.

2. As posições abertas têm que ser postadas automaticamente na minha conta do twitter quando são executadas.

3. Posições fechadas têm que ser postadas automaticamente em minha conta no twitter quando são executadas.

4. Quaisquer modificações feitas como TP ou SL têm que ser postadas no Twitter.

Alguém sabe como eu posso realizá-lo?

Sim - tente meu site - eu o tenho lá.

 

Este indicador re-pinta suas setas?

Você poderia, por favor, dar uma olhada?

Eu gostaria muito que ele enviasse um alerta por e-mail na barra após o aparecimento da seta.

Obrigado por qualquer ajuda.

Chris

Arquivos anexados:
sidus_v.2.mq4  5 kb
 
chris1010:
Você poderia, por favor, dar uma olhada?

Eu gostaria muito que fosse enviado um alerta por e-mail no bar após o aparecimento da seta.

Obrigado por qualquer ajuda.

Chris

Não, eles não repintam, é apenas um indicador rsi visto como setas direcionais....

 

...

Esse código está cheio de erros de codificação e lógicos (só para mencionar um : sigPreviousand pipdiffPrevious deve ser chamado sigFutureand pipdiffFuture) Eu não o utilizaria

 

Obrigado pela depuração da codificação. Fiz essas mudanças e fiz uma captura de vídeo para ver se pinta de novo e faz.

Você ou algum bom programador tem alguma outra sugestão de depuração para esta?

Obrigado.

Esse código está cheio de erros de codificação e lógicos (só para mencionar um

Razão: