Pergunte! - página 25

 

int start()

{

int Live_accnt = 16540; //<-- digite aqui a CONTA AO VIVO do usuário antes de compilar

int Demo_accnt = 1180321; //<-- digite aqui o usuário DEMO ACCOUNT antes de compilar

int accnt = AccountNumber();

if (accnt != Live_accnt) // || Não funciona!!

if (accnt != Demo_accnt)

{

Alerta ("Conta do proprietário errado (" + DoubleToStr(accnt,0) + ")");

etc., etc.

Como faço para que o programa faça uma declaração lógica para um ou para outro? Neste caso acima a segurança precisa aceitar ou o Live_accnt ou o Demo_accnt. Como faço para conseguir isto. O " |||" não funciona como um ou.

Eu realmente preciso de sua experiência nisto! Obrigado de antemão.

Dave<<<.
 
iscuba11:
int start()

{

int Live_accnt = 16540; //<-- digite aqui a CONTA AO VIVO do usuário antes de compilar

int Demo_accnt = 1180321; //<-- digite aqui o usuário DEMO ACCOUNT antes de compilar

int accnt = AccountNumber();

if (accnt != Live_accnt) // || Não funciona!!

if (accnt != Demo_accnt)

{

Alerta ("Conta do proprietário errado (" + DoubleToStr(accnt,0) + ")");

etc., etc.

Como faço para que o programa faça uma declaração lógica para um ou para outro? Neste caso acima a segurança precisa aceitar ou o Live_accnt ou o Demo_accnt. Como faço para conseguir isto. O " |||" não funciona como um ou.

Eu realmente preciso de sua experiência nisto! Obrigado de antemão.

Dave<<<.

Se eu entendi bem, u quer que ea não funcione se o número da conta for diferente de u especificado no número demo ou número real, então se o número da conta for diferente de 16540 ou 1180321, a ea não deve funcionar corretamente? Então a declaração lógica será parecida com esta:

se (accnt != Live_accnt && accnt != Demo_accnt )

{

Alerta("Conta errada");

retornar(0);

}

ou

se (accnt == Live_accnt || accnt == Demo_accnt )

{

// fazer minhas coisas

}

senão

{

Alerta("Conta errada");

retornar(0);

}

 

Obrigado muitas vezes em !!!!!! Realmente fiz meu dia. Algum dia, um dia, esperançosamente antes do arrebatamento ou eu ficar tão velho como Moisés, talvez eu possa ser proficiente em codificar esta linguagem.

Que Deus o abençoe!

Reverendo Dave

<<<
 

Eu posso não estar postando no lugar certo, mas preciso de ajuda e espero que alguém me ajude. No metatrader 4 há uma opção de adicionar uma linha trand com o ângulo, você pode colocá-la em qualquer ângulo que desejar. Bem, o que eu preciso é de um indicador ou algo onde o ângulo para essa linha esteja bloqueado. Portanto, tudo que tenho que fazer é aplicá-lo a um ponto específico no gráfico sem tentar criar esse ângulo. Se isso puder ser feito, por favor me informe e eu lhe direi quais especificações eu preciso.

 
iscuba11:
Obrigado muitas vezes em !!!!!! Realmente fiz meu dia. Algum dia, um dia, esperançosamente antes do arrebatamento ou eu ficar tão velho como Moisés, talvez eu possa ser proficiente em codificar esta linguagem.
Que Deus o abençoe!

Reverendo Dave

<<<

Estou feliz por poder ajudar. Codificar em mql não é tão difícil, basta manter o foco e ser paciente.

Cumprimentos

Kale

 

Oi Códigos guru

É possível fazer um indicador com o seguinte

Forte Tendência para o Downtrend

MÍNUS 10 PONTOS= Última hora fecha abaixo da média móvel de 5 horas

MENOS 15 PONTOS= NOVO MÍNIMO DE 3 DIAS

MENOS 20 PONTOS= ÚLTIMO PREÇO ABAIXO DA MÉDIA MÓVEL DE 20 DIAS

MENOS 25 PONTOS= NOVO MÍNIMO DE 3 SEMANAS NA SEMANA PASSADA

MENOS 30 PONTOS= NOVO MÍNIMO DE 3 MESES NO MÊS ATUAL

SE A PONTUAÇÃO TOTAL=MÍNIMO 100, ENTÃO FORTE TENDÊNCIA DE QUEDA CONFIRMADA

O PREÇO NÃO PODE SUBIR. SÓ PODE IR PARA BAIXO===========================

O OPOSTO= FORTE TENDÊNCIA DE ALTA

Forte tendência UP

PLUS 10 PONTOS= Última hora de fechamento ABOVE Média móvel de 5 horas

MAIS 15 PONTOS= NOVO 3 DIAS DE ALTA

MAIS 20 PONTOS= ÚLTIMO PREÇO ACIMA DA MÉDIA MÓVEL DE 20 DIAS

MAIS 25 PONTOS= NOVA ALTA DE 3 SEMANAS NA SEMANA PASSADA

MAIS 30 PONTOS= NOVO MÁXIMO DE 3 MESES NO MÊS ATUAL

SE A PONTUAÇÃO TOTAL=MAIS DE 100, ENTÃO FORTE TENDÊNCIA DE ALTA CONFIRMADA

O PREÇO NÃO PODE DESCER. SÓ PODE IR MAIS ALTO

Thnx

kev

 

retrocesso com dois períodos de tempo

O testador de estratégia no MT4 funciona com um EA que usa dois períodos de tempo? Por exemplo, um EA H1 que usa um indicador em um intervalo de tempo M5.

 

Outra pergunta problemática!

h1[k] = mais alto(NULL,5,MODE_HIGH,n - Nbar,n-(n-Nbar)+1));

l1[k] = Mais baixo(NULL,5,MODE_LOW,n - Nbar,n-(n-Nbar)+1));

h1[k] = Mais alto(NULL,15,MODE_HIGH,n - Nbar,n-(n-Nbar)+1); l1[k] = Mais alto(NULL,15,MODE_HIGH,n - Nbar,n-(n-Nbar)+1);

l1[k] = Mais baixo(NULL,15,MODE_LOW,n - Nbar,n-(n-Nbar)+1);

Quero duas versões distintas do meu indicador, uma de 5 minutos, e outra de 15 minutos.

Tenho um comentário identificando se é a versão de 5 minutos ou a versão de 15 minutos que comenta no canto superior esquerdo. O problema que tenho é que o comentário de 15 minutos não desaparecerá quando eu mudar o período de tempo de volta para 5 minutos.

O comentário de 5 minutos deve sobrescrever o comentário de 15 minutos, pois ele se localiza no mesmo lugar, mas não??

Existe uma cura ou é uma falha no pacote gráfico????

Dave

P.S. Eu não quero colocar um ' 0 ' no lugar dos 5 ou 15 na declaração!!!!!!

 
iscuba11:
h1[k] = mais alto(NULL,5,MODE_HIGH,n - Nbar,n-(n-Nbar)+1));

l1[k] = mais baixo(NULL,5,MODE_LOW,n - Nbar,n-(n-Nbar)+1));

h1[k] = Mais alto(NULL,15,MODE_HIGH,n - Nbar,n-(n-Nbar)+1));

l1[k] = Mais baixo(NULL,15,MODE_LOW,n - Nbar,n-(n-Nbar)+1);

Quero duas versões distintas do meu indicador, uma de 5 minutos, e outra de 15 minutos.

Tenho um comentário identificando se é a versão de 5 minutos ou a versão de 15 minutos que comenta no canto superior esquerdo. O problema que tenho é que o comentário de 15 minutos não desaparecerá quando eu mudar o período de tempo de volta para 5 minutos.

O comentário de 5 minutos deve sobrescrever o comentário de 15 minutos, pois ele se localiza no mesmo lugar, mas não??

Existe uma cura ou é uma falha no pacote gráfico????

Dave

P.S. Eu não quero colocar um ' 0 ' no lugar dos 5 ou 15 na declaração!!!!!!

Onde você colocou a função Comentar? Coloque todos os arquivos aqui.

 

Vamos tentar uma nova abordagem. A mesma afirmação, Null, 15, etc. etc.

Comentário exibe mensagem. Quando mudo para outro período de tempo que ativa outro indicador, Null, 5, como eliminar o comentário feito pelo indicador de 15 minutos???? Em outros idiomas, basta usar um campo "Comentário" no indicador de 5 minutos e ele eliminará a mensagem exibida deixada pelo indicador de 15 minutos. Por que isto não funciona neste idioma pateta?

Razão: