T3 - página 43

 
mladen:
mylormanSe estamos pensando no mesmo indicador, a cobra é uma correlação de posição de lanceiro do TMA centrado. Você se importaria de publicar a versão que você está usando (para poder confirmar é isso que você quer dizer)?

Olá, Mladen,

Obrigado por me responder ... Não me expressei corretamente em meu último post ... o que eu estava me perguntando é se o indicador T3 de faixas duplas preenchido 2 que você modificou anteriormente poderia ser mudado para ter o indicador em uma janela separada ao invés da janela principal de ação do preço. Você também pode mudar a matemática para que ela seja como um histograma em vez de centrada em torno do preço médio como tal. Essas duas pequenas coisas tornariam o indicador mais fácil de usar sobreposto a outros indicadores na janela do sub-cartão e também eliminariam a desordem da ação principal.

Se eu pedir com um sorriso, você poderia, por favor, experimentar estas mudanças entre os zilhões de outras coisas que você faz aqui.

Sou um grande fã de seu trabalho e atualmente estou usando seu T3 MA adaptável junto com outros indicadores e eles parecem estar se unindo muito bem como um sistema. Obrigado por todos os seus grandes trabalhos ... espero que isso não soe muito ruim porque estou tentando ser genuíno.

Cumprimentos

mylorman

 
mylorman:
Olá Mladen,

Obrigado por me responder ... Não me expressei corretamente em meu último post ... o que eu estava me perguntando é se o indicador T3 de faixas duplas preenchido 2 que você modificou anteriormente poderia ser mudado para ter o indicador em uma janela separada ao invés da janela principal de ação do preço. Você também pode mudar a matemática para que ela seja como um histograma em vez de centrada em torno do preço médio como tal. Essas duas pequenas coisas tornariam o indicador mais fácil de usar sobreposto a outros indicadores na janela do sub-cartão e também eliminariam a desordem da ação principal.

Se eu pedir com um sorriso, você poderia, por favor, experimentar estas mudanças entre os zilhões de outras coisas que você faz aqui.

Sou um grande fã de seu trabalho e atualmente estou usando seu T3 MA adaptável junto com outros indicadores e eles parecem estar se unindo muito bem como um sistema. Obrigado por todos os seus grandes trabalhos ... espero que isso não soe muito ruim porque estou tentando ser genuíno Cumprimentos

mylorman

mylorman

Vai ver o que pode ser feito

A simples "transferência" para uma janela separada não funciona, e como o metatrader 4 não tem área preenchida nem tipos de histograma de cores 2 para desenho, algumas formas posteriores devem ser utilizadas.

 
mylorman:
Olá, Mladen,

Obrigado por me responder ... Não me expressei corretamente em meu último post ... o que eu estava me perguntando é se o indicador T3 de faixas duplas preenchido 2 que você modificou anteriormente poderia ser mudado para ter o indicador em uma janela separada ao invés da janela principal de ação do preço. Você também pode mudar a matemática para que ela seja como um histograma em vez de centrada em torno do preço médio como tal. Essas duas pequenas coisas tornariam o indicador mais fácil de usar sobreposto a outros indicadores na janela do sub-cartão e também eliminariam a desordem da ação principal.

Se eu pedir com um sorriso, você poderia, por favor, experimentar estas mudanças entre os zilhões de outras coisas que você faz aqui.

Sou um grande fã de seu trabalho e atualmente estou usando seu T3 MA adaptável junto com outros indicadores e eles parecem estar se unindo muito bem como um sistema. Obrigado por todos os seus grandes trabalhos ... espero que isso não soe muito ruim porque estou tentando ser genuíno Cumprimentos

mylorman

mylorman

Aqui está uma versão para uma janela separada : t3_double_bands_filled_2_separate.mq4

PS: não funcionará com construções antigas (anteriores a 625) de metatrader

Arquivos anexados:
 
mladen:
mylorman

Aqui está uma versão para uma janela separada : t3_double_bands_filled_2_separate.mq4

PS: não funcionará com construções antigas (anteriores a 625) de metatrader

WOW ... homem que é fantástico!!!

Você tem um acesso paypal no qual eu posso colocar algum dinheiro?

Eu realmente aprecio seu tempo.

Atenciosamente

mylorman

 
mladen:
mylorman

Aqui está uma versão para uma janela separada : t3_double_bands_filled_2_separate.mq4

PS: não funcionará com construções antigas (anteriores a 625) de metatrader

Olá ... umm desculpe ser uma chatice proverbial como a maioria dos que pedem favores aqui, mas seria possível fazer o indicador centrado em torno da média T3 do meio como um histograma para que os apertos nas faixas sejam muito mais evidentes ?

saúde mylorman

PS: Eu estou falando sério sobre dar-lhe algum dinheiro pelo seu tempo

 
mylorman:
Olá ... umm desculpe ser uma dor de cabeça como a maioria dos que pedem favores aqui, mas seria possível fazer o indicador centrado em torno da média T3 média como um histograma para que os apertos nas faixas sejam muito mais evidentes?

aplaude o mylorman

PS Estou falando sério sobre dar-lhe algum dinheiro para seu tempo

Se tomarmos a linha do meio como uma linha zero, mudamos a natureza do indicador (desde então não estamos tendo uma inclinação de T3, mas uma inclinação de 2 valores T3 de diferença) e então obtemos algo de cal isto : t3_double_bands_filled_2_separate_histo.mq4

É isso que você tinha em mente?

Arquivos anexados:
 

Aqui está uma versão que tem as mesmas cores que a versão em acelga, em vez de verificar a inclinação da diferença. Parece ser mais lógico assim : t3_double_bands_filled_2.01_separate_histo.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Se tomarmos a linha do meio como uma linha zero, mudamos a natureza do indicador (desde então não estamos tendo uma inclinação de T3, mas uma inclinação de 2 valores T3 de diferença) e então obtemos algo de cal isto : t3_double_bands_filled_2_separate_histo.mq4É isso que você tinha em mente?

Olá Mladen .... yup que é um pouco estranho apresentado desta maneira

 
mladen:
Aqui está uma versão que tem as mesmas cores que a versão em acelga, em vez de verificar a inclinação da diferença. Parece ser mais lógico assim : t3_double_bands_filled_2.01_separate_histo.mq4

MAS ESTE É UM GRANDE !! agradável e responsivo, com informações de aperto fantásticas para as trocas comerciais, etc.

Eu certamente concordo com você que usar as mesmas cores que no gráfico é muito mais claro ... o que eu acho interessante são os padrões de compressão e as mudanças nos histogramas superior e inferior em mudanças de tendência....

Vou sobrepor um schaff ou similar e ver como ele se alinha. Acho que estes dois, em conjunto com o adaptativo t3, podem ser um sistema comercial bastante agradável.

Vou informá-los de como funciona.

Muchos Gracias por fazer isto por mim ... se eu puder retribuir o favor, por favor, me avise

mylorman

 
mylorman:
MAS ESTE É UM GRANDE !! agradável e responsivo, com informações de aperto fantásticas para as trocas comerciais, etc.

Eu certamente concordo com você que usar as mesmas cores que no gráfico é muito mais claro ... o que eu acho interessante são os padrões de compressão e as mudanças nos histogramas superior e inferior em mudanças de tendência....

Vou sobrepor um schaff ou similar e ver como ele se alinha. Acho que estes dois, em conjunto com o adaptativo t3, podem ser um sistema comercial bastante agradável.

Vou informá-los de como funciona.

Muchos Gracias por fazer isto por mim ... se eu puder retribuir o favor, por favor, me avise

mylorman

Feliz negociação

Razão: