T3 - página 18

 

...

Aqui está este.

Mais algumas opções adicionadas: pode usar o Tim Tillson T3 original (T3Original set to true) ou o modo Fulks-Matulich modificado (T3Original set to false), pode colorir na mudança de inclinação ou cruzamentos de linha estocástica/sinal (uma tendência). Além disso, o período T3 pode ser fracionário (assim como o T3 não tem que ter períodos inteiros para cálculo )

PS: mudou seu posto para cá, pois acho melhor mantê-lo aqui (em um fio dedicado ao T3)

Pava:
...Mladen...então uma curva de um indicador pode ser codificada por cores como na figura anexada...quando a linha está desacelerando...para compensar o atraso após o alisamento?...
Arquivos anexados:
 

...

mladen:
Aqui está este.

Mais algumas opções adicionadas: pode usar o Tim Tillson T3 original (T3Original set to true) ou o modo Fulks-Matulich modificado (T3Original set to false), pode colorir na mudança de inclinação ou cruzamentos de linha estocástica/sinal (uma tendência). Além disso, o período T3 pode ser fracionário (assim como o T3 não tem que ter períodos inteiros para cálculo )

PS: mudou seu posto para cá, pois acho melhor mantê-lo aqui (em um fio dedicado ao T3)

...muito legal, obrigado, Mladen... é possível mover a mudança de cor da inclinação mudando as entradas... e se não... pode ser movida ainda mais?...

 

Receio estar perdido Não entendo o que você está pedindo

Pava:
...muito legal, obrigado, Mladen... é possível mover a mudança de cor da inclinação mudando as entradas... e se não... pode ser movida ainda mais?...
 

...

mladen:
Receio estar perdido Não entendo o que você está pedindo

... se a mudança de cor na encosta pode ser movida ainda mais perto... ou pode ser feita ajustando as entradas do indicador...

 

...

A cor da linha estocástica T3 é alterada assim que a direção da inclinação muda. Não há qualquer atraso. Se a tornássemos mais próxima, seria no passado

Pava:
se a mudança de cor na encosta pode ser movida ainda mais perto...ou pode ser feita ajustando as entradas do indicador...
 

...

mladen:
A cor da linha estocástica T3 é alterada assim que a direção da inclinação muda. Não há qualquer atraso. Se a tornássemos mais próxima, seria no passado

... meu mal... funciona bem... uma explosão do passado:)....isso seria interessante

 

...

...por outro lado...se a cor mudar 1 barra antes...isso seria preditivo...

 

previsão de psuedo T3 deslocado

Pava:
por outro lado...se a cor mudar 1 barra antes...isso seria preditivo...

Talvez um estocástico deslocado?

A força da tendência T3 deve mostrar previsão futura se for deslocada, mas recebe o corte regular.

Eu ficaria (mais) grato se o maravilhoso mladen pudesse tornar visível o excesso de tendência T3...

- o problema é o colapso das probabilidades quando observado, como se um eco que bate num eco mudasse o eco - e eu acho que todos ouvem tudo de uma forma ou de outra e gritam de volta.

Aqui está um exemplo com a força das tendências T3 e T3 deslocadas, que são exatamente as mesmas - o espaço destacado mudaria, mas tem uma qualidade preditiva que parece.

Provavelmente não deveria mostrar a segunda foto.

 

...

Com opção de turno adicionada

Arquivos anexados:
 

t3 estocástico

Olá, Mladen,

Você poderia adicionar flechas ao gráfico sobre a funcionalidade de crossover?

Muito obrigado.

mladen:
:) Com opção de turno adicionada
Razão: