T3 - página 19

 

Parece nos dizer algo...

Mas tenha cuidado - o turno vai mudar

Acho que se isso funciona em Tf's menores, provavelmente devemos apagar todos os nossos posts - lol

Eu ainda gostaria da versão de tendência T3 - pensei que talvez eu pudesse descobrir o que você fez com os estochásticos e fazê-lo eu mesmo, mas não, por enquanto eu só entendo cosméticos básicos.

Obrigado por outro brinquedo divertido.

 

Barras estocásticas T3 ...

Experimente esta versão em seu lugar. Ele desenha as barras em seu lugar

Aqui está uma comparação dos dois com as configurações padrão. Tem os mesmos parâmetros que a versão "regular", apenas o turno é deixado de fora (acho que não teria significado nesta versão "barras").

deensta:
Hey Mladen,

Você poderia adicionar flechas ao gráfico sobre a funcionalidade de crossover?

Muito obrigado
Arquivos anexados:
 

...

Mladen...Tenho uma pergunta. Visualmente a curva começa onde eu fiz marcas...é a limitação da plataforma não ser capaz de detectar pequenas mudanças na desaceleração/aceleração da curvatura da linha para torná-la de cor diferente?

Arquivos anexados:
a.jpg  30 kb
 

...

... Pava

Em casos como esse, verifique sempre os valores na janela de dados. Somente lá você verá os valores exatos para esses pontos e só então você verá os valores exatos da inclinação e do indicador. Visual é complicado (primeiro de tudo é limitado em pixels) e eu passei algum tempo na janela de dados simplesmente porque deixei que meus olhos me guiassem em vez de dados exatos.

Em comparação quando a inclinação é determinada (ou sinal para comparação de linha principal ) são usados valores duplos e não há limite de sensibilidade real nesse tipo de comparação (de acordo com a documentação do metatrader os valores duplos podem estar na faixa de -1,7 * e-308 a 1,7 * e308 e como não uso arredondamento em comparação, podemos assumir livremente que não precisamos de comparação mais precisa para 2 valores consecutivos, pelo menos a parte do mql em que podemos confiar )

Pava:
Mladen... Tenho uma pergunta. Visualmente a curva começa onde eu fiz marcas...é a limitação da plataforma não ser capaz de detectar pequenas mudanças na desaceleração/aceleração da curvatura da linha para torná-la de cor diferente?
 

...

... gostaria de entender o que você acabou de dizer... mas infelizmente eu não:)... um pouco...

(no trabalho estou lidando principalmente com p/pixels)

 

...

Mladen...será possível colocar uma linha média, como a que você fez para o RSI...a suave...no T3 Stochastic v2?...ou torná-la como um Corredor Stochastic...

 

...

É possível criar um indicador usando T3 Stochastic... que mede a distância entre a curva principal e a linha vermelha pontilhada... para que o resultado seja como na figura "b"... e possa ser feito por mais 2 períodos de tempo superiores?

A idéia é ter curva para cima para cada movimento direcional...existe algum indicador como esse?...alguém sabe?

Arquivos anexados:
b.jpg  31 kb
a_1.jpg  58 kb
 

...

mladen:
Aqui está este.

Mais algumas opções adicionadas: pode usar o Tim Tillson T3 original (T3Original set to true) ou o modo Fulks-Matulich modificado (T3Original set to false), pode colorir na mudança de inclinação ou cruzamentos de linha estocástica/sinal (uma tendência). Além disso, o período T3 pode ser fracionário (assim como o T3 não tem que ter períodos inteiros para cálculo )

PS: mudou seu posto para cá, pois acho melhor mantê-lo aqui (em um fio dedicado ao T3)

Mladen... Como faço para que o T3 Stochastic T3 funcione com preço "aberto"?

 

...

... Pava

Esse indicador utiliza o estocástico embutido. No indicador estocástico embutido existem apenas 2 campos de preço (o parâmetro "Preço") :

0 - baixo/alto

1 - fechar/fechar

Precisaria de um cálculo estocástico completamente diferente para poder usar aberto no cálculo

Pava:
Mladen... Como faço para que o T3 Stochastic T3 funcione com preço "aberto"?
 

...

mladen:
Pava ...

Esse indicador utiliza o estocástico embutido. No indicador estocástico embutido existem apenas 2 campos de preço (o parâmetro "Preço") :

0 - baixo/alto1

- fechar/fecharTeria

necessidade de um cálculo estocástico completamente diferente para poder usar aberto no cálculo

Atire!...me deixa nervoso, quando a cauda abana constantemente!:)...O'h bem...

Razão: