Indicadores de etapa - página 6

 

Hi,

Bom momento para fazer a atualização do StepMA.

Agora você pode mover a linha para cima e para baixo, alterando o valor percentual.

Igor

Arquivos anexados:
 

Olá Igorad,

Acho que este StepMA_v6.3 é um grande indicador. Mas se comporta de forma estranha...

Quando o coloco no gráfico, e BarsNumber é 0 (padrão), e então quando saio do MetaTrader (ou StrategyBuilder), e então novamente o inicio, fico sem conexão. Muito estranho. Tenho que mudar o BarsNumber para cerca de 1000, reiniciar o MT e depois tudo funciona normalmente.

Eu estava sem conexão hoje e ontem, pensei que havia um problema no servidor, mas como ninguém nos fóruns reclama de nenhuma conexão, comecei a procurar a causa aqui na minha plataforma. E descobri que o perfil padrão (sem nenhum indicador personalizado) funciona, mas quando coloquei o StepMA_v6.3 nele - conexão morta...

 

Hi,

Fiz pequenas mudanças de código.

Acho que deveria ser melhor.

Igor

Arquivos anexados:
 

Esse é um problema de atualização do MT188.

Teve também o problema com outros indicadores. ( Atualização do MT em bevor de trabalho )

 

Obrigado Igorad pela nova versão!

Mas ainda não funciona. Muito estranho. Se o BarsNumber é mais ralador que cerca de 9875, então ele não se conectará após o reinício do MT. De qualquer forma, obrigado novamente por seus esforços!

Sim, pode ser a edição MT v188. Vamos esperar se a MetaQuotes vai consertá-lo.

 
beerhunter:
Obrigado Igorad pela nova versão!

Mas ainda não funciona. Muito estranho. Se o BarsNumber é mais ralador que cerca de 9875, então ele não se conectará após o reinício do MT. De qualquer forma, obrigado novamente por seus esforços!

Sim, pode ser a edição MT v188. Vamos esperar se a MetaQuotes vai corrigir isso.

Olá caçador de cerveja,

Tente:

1. Carregue o indicador com NumBars=0;

2. No canto superior esquerdo, você verá StepSize =...

3. Digite nos dados iniciais recebidos StepSize e agora você pode reduzir NumBars, por exemplo, digite 300.

Responda-me se isso ajudar.

Igor

 

Oi Igor,

sim, isso ajuda. Eu estava experimentando o StepSize antes e descobri que seu "pequeno truque" funciona, mas não tinha certeza se o MA é exibido corretamente, porque quando mudo o número de barras, o StepSize também muda.

Bem, o problema está resolvido agora, mas eu ainda me pergunto como um indicador pode impedir que a MT se conecte aos servidores?

E obrigado novamente!

 
beerhunter:
Oi Igor,

sim, isso ajuda. Eu estava experimentando o StepSize antes e descobri que seu "pequeno truque" funciona, mas não tinha certeza se o MA é exibido corretamente, porque quando mudo o número de barras, o StepSize também muda.

Bem, o problema está resolvido agora, mas eu ainda me pergunto como um indicador pode impedir que a MT se conecte aos servidores?

E mais uma vez obrigado!

Você entrou no StepSize recebido?

Se você fizer isso, o StepSize será constante.

Igor

 

Oi Igor,

sim, eu entrei no StepSize recebido. Funciona muito bem agora. Obrigado novamente!

 

O que é o StepMA...?

Vi muitos posts aqui sobre os Indicadores de "Passo". Eu gostaria de codificar este indicador / indicadores para Metastock. Gostaria de voltar a testar o sistema CatFX em outra plataforma com a qual eu me sinta confortável. Eu não sou versado em MQL. Alguém teria a gentileza de explicar exatamente quais são as idéias por trás destes indicadores para que eles possam ser traduzidos em outro código? Eu tenho os arquivos mql, mas ser incapaz de interpretá-los é impossível. Tive este mesmo problema com uma série de indicadores postados nestes fóruns, ninguém parece disposto ou capaz de explicar o que eles SÃO. Graças a qualquer pessoa com antecedência.

Razão: