Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1180

 
mntiwana:

Uma versão mtf mt4 está aqui e você pode ter também a partir de médias.


Muito obrigado mntiwana por sua resposta,

já testado este ind (e acho que todos os outros adaptadores em f-tsd) mas não fui capaz de reproduzir exatamente os mesmos resultados que o postado para todas as médias (FRAMA, KAMA, VIDYA, EMA)... (se eu estiver errado e não conseguir encontrar os ajustes apropriados, por favor, avise),

também só uso arquivos fonte,

por isso eu gostaria que fosse possível fazer mtf para mt4 e mt5

 
Xronos_:

Muito obrigado mntiwana por sua resposta,

já testado este ind (e acho que todos os outros adaptadores em f-tsd) mas não fui capaz de reproduzir exatamente os mesmos resultados que o postado para todas as médias (FRAMA, KAMA, VIDYA, EMA)... (se eu estiver errado e não conseguir encontrar os ajustes apropriados, por favor, avise),

também só uso arquivos fonte,

por isso eu gostaria que fosse possível fazer mtf para mt4 e mt5

você pode explicar com uma imagem ilustrativa, o que você estava tentando fazer corresponder outros índios adaptativos com seus índios postados, onde você não encontrou seu cenário igual a esse.

E é claro que pode haver diferença devido a diferentes métodos de cálculo adaptados de forma diferente por diferentes codificadores, mas acredito que nossa formulação de codificadores TSD é muito adequada e precisa em comparação com outras, apenas minha opinião.

 
Xronos_:

Muito obrigado mntiwana por sua resposta,

já testei este ind (e acho que todos os outros adaptadores em f-tsd) mas não fui capaz de reproduzir exatamente os mesmos resultados que o postado para todas as médias (FRAMA, KAMA, VIDYA, EMA)... (se eu estiver errado e não conseguir encontrar os ajustes apropriados, por favor, avise),

também só uso arquivos fonte,

por isso eu gostaria que fosse possível fazer mtf para mt4 e mt5

Aqui eu tentei com a kama, está combinando com o seu, vermelho/azul de seu índio e amarelo/magenta com o meu, eu espero que outros adaptadores também sejam compatíveis.


 
mntiwana:

Aqui eu tentei com a kama, está combinando com o seu, vermelho/azul de seu índio e amarelo/magenta com o meu, eu espero que outros adaptadores também sejam compatíveis.


desculpe, mas IMHO isto não é similar, isto é similar : )

de qualquer forma ...espero que o ind carregado seja convertido vejo-o e obrigado por seus esforços e tempo

 
mntiwana:
você pode explicar com uma imagem ilustrativa, o que você estava tentando combinar outros índios adaptativos com seus índios postados, onde você não encontrou seu cenário igual a esse.

mntiwana obrigado por seu consentimento, mas: ) não estou mais tentando fazer muito mais nada (eu estava) ....

eu faço uso do ind carregado, também não guardo indicadores que não uso,

só por causa disso, você pode reproduzir esta imagem da sua sugestão

ema mtf w alertas ema adaptativo 2_1 e adaptiveema_1.02

Azul - Vermelho é adaptiveema_1.02 boh com período até 14



ps///

mesmo que você possa usiná-lo, o mesmo deve ser feito para todos os outros 3 tipos de médias (FRAMA, KAMA, VIDYA) e não apenas EMA e o arquivo sugerido tem que estar no formato fonte (mq4,mq5)....

acho que é preciso procurar e testar e testar e testar e testar .... quando eu tiver encontrado o que está funcionando para mim

ATENÇÃO: O vídeo deve ser recarregado
 
Xronos_:

Muito obrigado mntiwana por sua resposta,

já testado este ind (e acho que todos os outros adaptadores em f-tsd) mas não fui capaz de reproduzir exatamente os mesmos resultados que o postado para todas as médias (FRAMA, KAMA, VIDYA, EMA)... (se eu estiver errado e não conseguir encontrar os ajustes apropriados, por favor, avise),

também só uso arquivos fonte,

por isso eu gostaria que fosse possível fazer mtf para mt4 e mt5

Independentemente das configurações, se você estiver comparando o ema adaptativo com aqueles, eles não serão os mesmos (matemática diferente)
 

Será muito útil se alguém puder me dizer onde encontrar este indicador, obrigado.

canal Keltner multi temporal (canal Keltner == ma + atr bandas)

 
tenho um indicador de canal keltner, mas preciso dele mtf por favor.
Arquivos anexados:
 
Sanz50:
tenho um indicador de canal keltner, mas preciso dele mtf por favor.
Espero que isto seja o que você quer
Arquivos anexados:
 
mladen:
Independentemente das configurações, se você estiver comparando o ema adaptativo com aqueles, eles não serão os mesmos (matemática diferente)
Sim, concordo, mesmo considerando que o arquivo fornecido por mntiwana é ex4, é óbvio a partir das curvas que os cálculos são diferentes
Razão: