Jurik - página 14

 

versão em inglês autotraduzida da NK_library

jurik é um bom indicador e o Linuxser publicou a versão mais recente. Mas para os não-russos, é difícil ler o arquivo mq4. Portanto, escrevo um programa simples para autotraduzir os arquivos mq4 que usam o mecanismo de tradução (agora suporta google e BabelFish). o anexo NK_libraryEng é a versão inglesa da NK_library e RusToEng é o código fonte do programa de tradução. por ser autotraduzido, deve haver algum erro nos arquivos mq4.

RusToEng é codificado com c#. a versão compilada traduzirá todos os arquivos do diretório "NK_library" para o diretório "NK_libraryEng". Ele agora usa o motor BabelFish(google irá bani-lo depois de algumas conexões contínuas). Se você quiser, você pode modificar e distribuir o código fonte livremente.

Arquivos anexados:
rustoeng.zip  13 kb
 
zephyrrr:
jurik é um bom indicador e o Linuxser publicou a última versão. Mas para os não-russos, é difícil ler o arquivo mq4. Então eu escrevo um programa simples para autotraduzir os arquivos mq4 que usam o mecanismo de tradução (agora suporte google e BabelFish). o anexo NK_libraryEng é a versão inglesa da NK_library e RusToEng é o código fonte do programa de tradução. por ser autotraduzido, deve haver algum erro nos arquivos mq4. RusToEng é codificado com c#. a versão compilada traduzirá todos os arquivos do diretório "NK_library" para o diretório "NK_libraryEng". Ele agora usa o motor BabelFish(google irá bani-lo depois de algumas conexões contínuas). Se você quiser, você pode modificar e distribuir o código fonte livremente.

Muito bom! Obrigado...

 
 

Brincando com a MA'S

Eu tenho brincado com médias móveis de acordo com este artigo :

http://www.trader.online.pl/MSZ/e-st-Moving_Average_of_Relative_Strength.html

İt parece muito interessante para fazer um indicador de força relativa de uma média móvel (5,10,20 ou 30 Jurik MA) ou que tal fazer os 5 JMA de 10 JMA ?Alguma idéia de alguém?

 

mistificado

mystified:
Eu tenho brincado com médias móveis de acordo com este artigo :

http://www.trader.online.pl/MSZ/e-st-Moving_Average_of_Relative_Strength.html

İt parece muito interessante para fazer um indicador de força relativa de uma média móvel (5,10,20 ou 30 Jurik MA) ou que tal fazer os 5 JMA de 10 JMA ?Alguma idéia de alguém?

Você pode usar um JRSX ou Turbo JRSX de 5,10,20 ou 30 períodos, provavelmente com uma curva mais suave do que a mostrada no artigo... e muito bons resultados nos tfs altos

Cumprimentos

 
SIMBA:
Você pode usar um JRSX ou Turbo JRSX de 5,10,20 ou 30 períodos, provavelmente com uma curva mais suave do que a mostrada no artigo... e muito bons resultados nos altos tfsRegards

Simba,

Tenho procurado por um sistema de comércio oscilante. Usando o TF de 4 horas como tendência principal e 1 hora talvez como entrada. Alguma recomendação?

P.S.

Eu tenho um bom indicador principal que eu ajustei para trabalhar bem com o TF mais longo e o testei por meses para ter certeza de que não há repintura. Mas eu preciso de um bom indicador de atraso, bem como um indicador que me mantenha fora de mercados planos...... basicamente um sistema

 

Bom Indicador Principal

forex_for_life:
Simba,

Tenho procurado por um sistema de comércio oscilante. Usando o TF de 4 horas como tendência principal e 1 hora talvez como entrada. Alguma recomendação?

P.S.

Eu tenho um bom indicador principal que eu ajustei para trabalhar bem em TF mais longo e o testei por meses para ter certeza de que não há repintura. Mas preciso de um bom indicador de atraso, assim como de um indicador que me mantenha fora de mercados planos......basicamente um sistema

Se você tiver um indicador líder muito bom para os tfs superiores, basta usar qualquer tipo de oscilador (WPR,RSI,JRSX,STOCHASTICS...Fases da lua ..o que quer que seja) mais um filtro de volatilidade e tamanho de posição racional, entrar na negociação, verificá-la diariamente e esquecê-la até a hora de fechamento.

Se você puder ser mais específico, eu poderia ser de maior ajuda...

Cumprimentos

 
 
 
SIMBA:
Se você tiver um indicador líder muito bom para os tfs superiores, basta usar qualquer tipo de oscilador (WPR,RSI,JRSX,STOCHASTICS...fases da lua ...o que quer que seja) mais um filtro de volatilidade e tamanho de posição racional, entrar no comércio, verificá-lo diariamente e esquecê-lo até a hora de fechamento

Se você puder ser mais específico, eu poderia ser de maior ajuda...

Cumprimentos

Oi Simba

Obrigado por sua resposta. Eu sempre acho suas contribuições esclarecedoras. Você pode explicar mais em detalhes quando você disse '' usar qualquer oscilador mais um filtro de volatilidade verifique diariamente e esqueça até o horário de fechamento''.

obrigado

Razão: