Jurik - página 13

 

E veja este sistema: é o indicador BB (quase padrão, mas Jurik), um dos filtros digitais e o NRTR digital para a parada de rastreamento.

Arquivos anexados:
filter3.gif  29 kb
 

E algumas pessoas perguntaram sobre como traçar linhas verticais automaticamente?

Vejam as imagens: quaisquer linhas. Em barras fechadas, abertas, com início e fim de dia, em alguma hora - qualquer tipo de linhas ajustáveis.

Arquivos anexados:
grid1.gif  22 kb
grid2.gif  25 kb
grid3.gif  31 kb
grid4.gif  25 kb
 
newdigital:
E veja este sistema: é um indicador BB (quase padrão, mas Jurik), um dos filtros digitais e NRTR digital para a parada de rastreamento.

Olá newdigital,

Coisas interessantes com este indicador NRTR... você poderia por favor postar o arquivo MQL4 para ele? Ou ele está no arquivo ZIP postado duas páginas atrás pelo Linuxser? Qual é o seu nome? Eu não consegui encontrá-lo lá...

Obrigado!

 
Malcik:
Olá newdigital,

Coisas interessantes com este indicador NRTR... você poderia por favor postar o arquivo MQL4 para ele? Ou ele está no arquivo ZIP postado duas páginas atrás pelo Linuxser? Qual é o seu nome? Eu não consegui encontrá-lo lá...

Obrigado!

Eu postarei os modelos amanhã para todas as imagens que eu fiz. BTW você pode instalar o último Jurik (da Linuxser).

 

A divergência nos indicadores tradicionais dá muitos sinais falsos no comércio diário

Você está absolutamente certo! Obrigado

Pecunia non olet:
Um pouco de diversão com a CFB.

....Eficácia de Momentum Polarizada Adaptativa de Eficiência Fracctal Adaptativa CFB.

https://www.tradestation.com/Discussions/Topic.aspx?Topic_ID=16096

- - - -

Uma captura de tela da página acima.

https://www.tradestation.com/Discussions/DATA/200391122724_Laguerre%20and%20CFB%20derived%20PFE%20of%20Momentum.jpg

A captura de tela mostra configurações mais rígidas onde aparece algum retardamento, mas este material pode ser muito melhor afinado do que a imagem mostra.

::--> Note a falta da chamada 'divergência' - ou seja, ao contrário do MACD e outros osciladores TA padrão, estes têm menos tendência a se mover para baixo em direção ao centro ou zerolina enquanto o preço ainda está se movendo para cima.

IMHO, um grande problema com os osciladores tradicionais é que eles dão falsas leituras direcionais quando ocorre uma tendência, mas o impulso da tendência deixa de aumentar ou cai um pouco. O preço continua a subir, mas os osciladores tradicionais como o MACD começam a cair, dando um sinal falso.

Isto é um problema menor com os indicadores na captura de tela. Observe a tendência do lado direito.

"Sinais de 'divergência' menos falsos, sem preço".

Muitas coisas legais podem ser feitas com ferramentas como estas.

- - - -

Isto é difícil de articular tão tarde, mas...

Um aspecto não óbvio do problema onde o preço continua a subir, mas os osciladores tradicionais como o MACD começam a cair e dão um sinal falso é que ele meio que força o uso de cruzamentos de zerolina do oscilador como um sinal. Mas talvez, apenas talvez, a inclinação ou estado do indicador seja um sinal melhor do que uma cruz de zerolina. Por declive ou estado quero dizer: "Se o indicador estiver inclinado para cima ou estiver a 100, LongCondition = verdadeiro". Tenho visto muitos casos em que a inclinação ou estado de "não divergência" de indicadores como PFE do Momentum superou os cruzamentos de zerolina de indicadores divergentes.... Uma maneira mais fácil de dizer isso: Em minha experiência, os indicadores de inclinação ou estado de "não-divergência" superam os cruzamentos de inclinação ou de zerolina dos indicadores divergentes tradicionais. Sua milhagem pode variar.
 

Re 3c_J2Jlite

newdigital:
É 3c_J2JLite. Tudo o que você precisa fazer é colocar os arquivos de incluir uma pasta descompactada para incluir a pasta do Metatrader. O mesmo com as pastas da biblioteca e dos indicadores.

Oi ND

Quando anexar o 3C_J2JLite, terei uma exibição diferente Veja tabela anexa

do que ejpdl

Arquivos anexados:
 
ejpdl:
Oi ND

Quando anexar o 3C_J2JLite, terei uma exibição diferente Veja tabela anexa

do que ejpdl

Existe Trend_minimum settings nos indcators.

É o meu modelo para esse arquivo (set_1 em anexo).

Arquivos anexados:
set_1.tpl  2 kb
filter1.tpl  2 kb
filter3.tpl  3 kb
filter4.tpl  3 kb
 

Modelos

Oi ND

Posso verificar qual conjunto de indicadores Jurik da versão você está usando? Aquele no Post #69 ou Post #101 ?

Encontrei alguns dos arquivos no Post #101 que precisavam de mais arquivos para compilar ie JurX Series Resize e JurXSeriesAlert Onde posso encontrá-los?

Quando carrego o set_1.tpl recebo o mesmo gráfico que no meu post anterior

Alguns dos modelos não estão mostrando nenhum indicador

Thanx

ejpdl

 

LaguerreRSI_Adaptativo

SIMBA - alguma chance de postar o indicador LaguerreRSI_Adaptativo por favor?

 
ejpdl:
Oi ND

Posso verificar qual conjunto de indicadores Jurik da versão você está usando? Aquele no Post #69 ou Post #101 ?

Encontrei alguns dos arquivos no Post #101 que precisavam de mais arquivos para compilar ie JurX Series Resize e JurXSeriesAlert Onde posso encontrá-los?

Quando carrego o set_1.tpl recebo o mesmo gráfico que no meu post anterior

Alguns dos modelos não estão mostrando nenhum indicador

Thanx

ejpdl

Foi o último conjunto.

Eu não fiz nada de especial. Eu deszipei e depois tentei incluir pastas. E tudo o que está dentro inclui pastas em arquivo zipado que coloquei em /incluir pasta Metatrader. E todos os outros são os indicadores. Isso é tudo.

Razão: