Fractais - página 24

 

Hello mladen,

você criou o indicador no anexo. Você pode modificar este indicador.

Primeiro: Para cada "entrada de período de tempo" uma" entrada de períodofractal " - 4 períodos de tempo = 4 períodos fractais.

Segundo: Um suplemento na opção de alerta - Alerta sobre corrente = falso/verdadeiro

Muito obrigado.

Com os melhores cumprimentos

Markus

 
Markus1973:
Olá mladen,

você criou o indicador no anexo. Você pode modificar este indicador.

Primeiro: Para cada "entrada de período de tempo" uma "entrada de período fractal" - 4 períodos de tempo = 4 períodos fractais.

Segundo: Um suplemento na opção de alerta - Alerta sobre corrente = falso/verdadeiro

Muito obrigado.

Com os melhores cumprimentos

Markus

Markus

Esses são fractais. Os fractais podem acontecer no passado. Portanto, os alertas na barra atual não se aplicam aos fractais e "sinais" para fractais não devem ser usados como sinais para outros indicadores, uma vez que os fractais estão funcionando de forma diferente dos outros indicadores (sinais passados podem até ser revogados, entre outras coisas, ao usar fractais).

 

Gente

Encontrei este indicador na rede!

RFractals_Edit indicador:

Arquivos anexados:
fr_1.png  51 kb
 

Confira também este interessante

É uma espécie de apoio e resistência aos fractais!

RFractals_Indicador de suporte e resistência

Arquivos anexados:
 

Olá Mladen, obrigado por todos os bons trabalhos neste fórum. Pls você pode adicionar uma função de período estendido a este indicador fractal que sempre mostra um up acompanhado de um down.

Obrigado de antemão.

Arquivos anexados:
 

Olá a todos , eu me pergunto se há algum fractal que aparecerá apenas uma barra de volta ?

 
mj023:
Olá a todos , eu me pergunto se há algum fractal que aparecerá apenas uma barra de volta ?

Use este aqui : https://www.mql5.com/en/forum/general. Ele o mostrará mesmo na primeira barra, mas esteja ciente de que pode mudar. Caso contrário (o fractal) teria que ser assimétrico, e então (por definição) deixaria de ser um fractal

 

Indicador de ruptura fractal de Steinitz

 

Fractais - períodos ajustáveis

Esta é uma versão de fractais de período ajustável na qual você pode escolher o número que será exibido para cada instância (os números podem ser de 0 a 10 - basta definir o DotsNumber para o número desejado a ser exibido). Duas versões aqui: uma versão simples (com alertas) e uma versão com preço selecionável + alertas + mtf

 

por favor, use esta versão, quero que as várias cores dos fractais(quatro deles) sejam números

Razão: