Fractais - página 16

 

É a combinação de Ichimoku, Fractals e Zigzag. Naquela época (há alguns anos atrás) eu uedei os sistemas dessa forma.

Por exemplo, o Ichimoku:

- Por que precisamos de indicadores que pintam o passado? Leia este post e este aqui. Como negociar indicadores "pintando o passado": exemplo de negociação ao vivo com SHI_SilverTrendsig (negociações e imagens): desde a página #2 até a página #4.

O indicador iTrend é algum tipo de filtro: a cor vermelha é apenas para ordens de venda, a cor azul - ordem de compra confirmada.

 

alguns dos indicadores de fractais parecem funcionar quase perfeitamente , alguém tentou fazer um EA para comercializá-lo facilmente? Qual seria o melhor ponto para programar o comércio aberto, aberto no final do bar ou no bar seguinte? O que você acha?

 

Indicador de fractal personalizado...

Oi, pessoal,

Tentei procurar um indicador fractal que se adaptasse ao meu sistema comercial. Como todos sabemos, um fractal de Bill William é o mais alto de cinco velas ou o mais baixo de cinco barras (dois cs em cada lado de HH ou LL).

Mas acabei de saber, que se baixa de uma barra antes da mais baixa (por exemplo), é mais alta do que sua barra anterior, então não é uma barra fractal.

Por isso, procurei em alto e baixo (sem trocadilho destinado a ) por este tipo de fractal, mas não consegui encontrá-lo.

O fractal que eu gostaria de ter é como este:

Ainda usamos cinco barras como o fractal de costume. A única diferença é que todas estas cinco barras podem ter até mesmo a mesma baixa (para fractal baixo) ou alta (para fractal alto). Desde que a barra média fractal baixa (para fractal baixa) ou alta (para fractal alta), não seja excedida.

Espero que haja aqui uma alma amável que possa materializar isto, pois não tenho nada a ver com programação.

Obrigado a todos vocês.

 

As placas modificam este fractal.

Qualquer pessoa pode modificar o código fractal anexado para alertar exatamente quando o sinal fractal aparecer. Atualmente, ele alerta somente após duas barras.

Obrigado antecipadamente.

 
jpt69:
Qualquer pessoa pode modificar o código fractal anexado para alertar exatamente quando o sinal fractal aparecer. Atualmente, ele alerta somente após duas barras. Obrigado de antemão.

Você percebe que é assim que o indicador fractal funciona corretamente?

Ele só será impresso depois que essas 2 barras forem fechadas a que você se refere.

 

Fractals com alerta por e-mail?

Olá a todos. Ótimo trabalho. Qualquer pessoa pode modificar o indicador fractal para que ele possa enviar e-mail.

Tenho por exemplo este com som, mas não posso fazer com que funcione para enviar e-mail. Todas as configurações para enviar e-mail na plataforma estão ok, então deve ser algo errado com minha escrita deste comando sendmail.

Arquivos anexados:
 

Alerta sobre i-fractalsEx

oi,

sou novo em forex e estou em "fase" de treinamento.

Então eu me pergunto se alguém pode me explicar o código i-fractalsEx, como ele funciona ??

depois, talvez eu possa acrescentar um alerta sobre este indicador com sua ajuda.

Muito obrigado por sua ajuda.

(desculpe pelo meu pobre inglês )

Kooma

 
druss72:
Você percebe que é assim que o indicador fractal funciona corretamente... Ele só imprimirá depois que essas 2 barras forem fechadas a que você se refere.

Sim, mas no mt4 ele é imediatamente exibido e depois repintado.

 

Eu realmente gosto do indicador "Ind-Fractals-1.mq4", e estou me perguntando se alguém sabe como adicionar um código de alerta ao indicador para que o alerta só soe quando há pelo menos 3 ou 4 fractais (D1, H4, H1, M15) sobrepostos em cima ou no fundo da mesma vela?

Isto é melhor que o indicador que soa a cada aparência fractal (especialmente se estiver no período de 15 minutos).

Por exemplo, se você adicionar o Ind-Fractals-1.mq4 à sua pasta de indicadores e depois carregá-lo em um período de 15 minutos (e alterar a espessura da linha de cada cor dentro das entradas), você notará que há momentos em que todos os 4 fractais se sobrepõem em cima ou na parte inferior de uma vela. Estes parecem ser os tempos ideais para entrar em comércios.

 

Fractais em um indicador ?

Alguém já viu um fractal que pode ser colocado em um indicador como um CCi?

em uma janela separada . Fractais de um indicador

Eu gosto do anexo porque é ajustável

este pode ser adaptado para trabalhar em um indicador?

Arquivos anexados:
Razão: